quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Higiene para o sexo anal (parte II)

Enganos freqüentes e soluçõesEngano 2:
“Meu marido e eu sempre fazemos a higiene, com todo o zelo... Como é bom saber que podemos transar sem camisinha, à vontade, de um jeito confortável e saudável!”

Agora, atenção: chuca não é pretexto para deixar de usar camisinha! Quando dizemos “chuca perfeita” e “transa limpa” não dizemos com isso que o interior do intestino ficará “clinicamente” limpo. Ausência de fezes não significa ausência de coliformes! Estes, mesmo em pouca quantidade, ocasionalmente poderão causar problemas se em contato com o pênis.

Citemos como exemplo, a infecção do epidídimo, conhecida como epididimite, da qual uma das causas é quando o bacilo patogênico entra pela uretra e se instala no interior do corpo – o que, em casos extremos, pode levar ao câncer.

Sim, sabemos que não é de uma hora pra outra que alguém contrai isso, mas o importante aqui é lembrar que não pegamos doenças unicamente de pessoas adoentadas ou infectadas por algum agente patogênico, mas sim devido a atitudes não-saudáveis. E aí não importa a mínima se o parceiro for a “alma gêmea” da nossa vida, a pessoa mais fiel, ou a mais limpa e higiênica do mundo etc. – riscos ainda haverá.

Isso sem falar em todos os demais problemas advindos desse descuido com a camisinha...


Engano 3:

“Os médicos dizem que fazer a chuca causa transtornos à saúde, como infecções, escamação da mucosa, perda da flora intestinal, entre outros males. Mas se eu deixar de fazer meu namorado vai se incomodar...”

RESPOSTA – Nem todos os médicos têm opinião formada sobre essa lavagem caseira. Em tempos recentes, muitos passaram a criticar o método, às vezes exageradamente. Explicaremos por que se deu isso.

Nossos antepassados distantes já conheciam a chuca, embora não a chamassem assim. Eles usavam uma técnica similar com o pretexto de curar a prisão-de-ventre, mas já sabemos que não era só por isso... Tratava-se do clister – tradicionalmente uma espécie de sifão, parecido com uma bisnaga de inseticida (“flit”) das antigas, que chegou a ser bem popular para o uso doméstico no século 19. Os membros de uma mesma família chegavam a aplicar uns nos outros sem maiores cerimônias. Com o passar do tempo, o clister foi sendo mais associado ao sadomasoquismo, com alguns se divertindo exageradamente com o hábito de botar água... Os médicos, de modo geral, viram que o exagero das pessoas estava lhes fazendo mal e daí em diante passaram a desaconselhar o uso do clister. Só que acabaram também, com isso, inibindo também o hábito da higiene anal. (Não seria então melhor que se abolisse a ignorância quanto à técnica, ao invés da técnica em si? É tudo uma questão de informação e desinformação pública...)

O que a medicina atualmente diz de correto a respeito disso é com relação ao excesso e a prática mal-feita dessa lavagem intestinal – mas nós já abordamos aqui adequadamente todos estes reveses, sem esquecer das advertências necessárias.

Veja de novo alguns exemplos de chuca mal-feita:

* Com a água quente demais ou fria demais;

* Enfiar a mangueira no ânus (arranha por dentro);

* Fazer a lavagem todo dia, excessivamente;

* Botar muita água de uma única vez;

* Água suja ou com muito cloro etc.

Seja como for, a medicina e a indústria farmacêutica estão aos poucos desenvolvendo novos produtos para limpeza intestinal não-purgativos, que seguem a tradição do clister. A tendência é substituir a água por líquidos especiais para injetar no corpo, que não retirem a flora intestinal nem a mucosidade e por isso não tragam contra-indicações nem mesmo sob uso diário. Mas o avanço é lento: os produtos atualmente disponíveis são ainda ineficientes, em comparação ao praticíssimo método caseiro de lavagem... Resta-nos, portanto, ainda como melhor alternativa, o chuveirinho – com uso moderado e adequado.


Fonte @tudosobresexogay

Ali: um modelo positivo para a comunidade LGBT (com vídeo)

Ali, uma adolescente de 17 anos do Arkansas, transexual, é considerada por muitos da comunidade LGBT um exemplo de vida e um modelo de dignidade, de força espiritual e de atitude.

A sua verticalidade e coragem em assumir quem é passaram pelo sofrimento que tem vindo a sentir desde muito jovem. Apesar de se ter considerado desde sempre uma rapariga, Ali preferiu durante o percurso da sua primeira adolescência ser vista como um rapaz gay, uma vez que era mais fácil para os outros compreenderem a sua situação. Mais tarde assumiu totalmente a sua condição e o seu testemunho é impressionante, como se pode constatar num vídeo que rapidamente se tornou viral: Ali considera-se uma pessoa com princípios e valores e não compreende a agressividade, a rejeição social apenas porque a sua existência sai dos modelos e cânones instituídos. No seu depoimento, demonstra com assertividade e emoção a sua inteligente visão da vida e dos seres humanos: que desde que ela não fira ou magoe ninguém, os outros não deviam preocupar com a sua natureza.
Como modelo de vida, Ali tem em Ellen Degeneres a sua inspiração: o exemplo da atriz ajudou Ali a tornar-se mais forte e a atitude de Ellen deu-lhe coragem para continuar a ser quem é realmente.
Fonte @dezanove

O retrato de Shannon e Seema num casamento lésbico indiano

A fotógrafa Steph Grant teve a honra de fotografar pela primeira vez na sua
carreira um casamento lésbico indiano. “Já fotografei casamentos indianos, e já fotografei casamentos de gays e lésbicas, mas nunca tinha fotografado casamentos indianos com duas mulheres”, escreveu a fotógrafa no seu site.

E continua: “fui recebida numa casa  repleta de amigos, familiares e muito boa disposição. Esperava-me um dia muito emocionante: fantástica cultura indiana, noivas deslumbrantes e muito estilo.”
A união das noivas Shannon e Seema foi celebrada em Los Angeles.
Quando questionada sobre a diferença entre fotografar um casamento heterossexual e homossexual, Steph Grant respondeu:
“É uma honra guardar para a posteridade as histórias de amor de todos os casais apaixonados. É importante que os casais sintam orgulho em encontrar amor e se sintam aceites não apenas pela família e amigos, mas também pelo fotógrafo. Uso sempre a mesma técnica para fotografar casamentos. Sou muito observadora no meu quotidiano e isso ajuda a captar os pequenos momentos que outros ignoram. Contudo, acredito que  investir tempo e energia com estes casais antes do grande dia, assim como ter conhecimento do que eu gostaria que fosse captado no meu próprio casamento me ajuda a obter uma imagem daquilo que espero alcançar.”
As fotografias falam por si, pois mostram o amor entre as duas noivas. As fotos do casamento de Shannon e Seema, assim como de outros casais lésbicos e gay podem ser vistas no site oficial de Steph Grant.

Fonte @acapa

On Lés Rádio, a nova rádio vocacionada para lésbicas

Está online desde Julho e afirma-se como a primeira rádio online para lésbicas em Portugal. “Existimos sobretudo para dar oportunidade à comunidade lésbica de se assumir e sobretudo de se reunir”, afirmou ao dezanove.pt , Zayra Raydan relações públicas do projeto.

Entre as várias secções do site não faltam os pedidos de músicas, jogos, contos eróticos, chat em português e espanhol e as  “lésbicas”, onde se podem encontrar dicas de beleza e moda para as ouvintes. O projeto recém-criado está ainda à procura de locutoras.

Fonte @dezanove

Xingamentos homofóbicos podem levar a demissão imeditada de jogadores no futebol inglês

Xingamentos homofóbicos podem levar a demissão imeditada de jogadores no futebol inglês
Uma medida determinada pela Associação de Futebolistas Profissionais da Inglaterra (PFA) indica que os jogadores do país serão punidos por conta do uso de linguagem homofóbica e racista no ambiente de trabalho.
“O Programa do Jogador Sênior pela Diversidade e Igualdade” obrigará os jogadores a assistirem uma palestra onde ficará claro que os insultos tanto dentro de campo, como no vestiário, serão inaceitáveis.
O projeto também visa incentivar os atletas a denunciarem atos de preconceito, seja como vítimas ou testemunhas dos incidentes.
Os novos contratos dos jogadores conterão cláusulas sobre as condutas discriminatórias. Casos considerados de ofensa grave poderão levar a demissão imediata do atleta.
A determinação vale para os todos os jogadores das ligas oficiais, que incluem 92 clubes britânicos.
Fonte @acapa

Blue Space arma a 18º edição da "Noite de Hollywood" nesse fim de semana em SP

Blue Space arma a 18º edição da "Noite de Hollywood" nesse fim de semana em SP
A Blue Space vai ferver no próximo fim de semana com a sua tradicional "Noite de Hollywood".
Essa é a 18º edição do evento, que rola no próximo sábado (10) e domingo (11). Todos os shows apresentados são inspirados em filmes clássicos e lançamentos do cinema norte-americano. 

Além dos números que serão apresentados por todo o staff, o clube inteiro é decorado com temas relacionados aos filmes, da portaria aos banheiros, passando pelas pistas e, claro, no palco.

As montagens apresentadas neste ano serão encenadas por Alexia Twister, Danny Cowlt, Deendjers, Fátima FastFood, Lysa Bombom, Mariana Molina, Michelly Summer, Natasha Rasha, Raphaella, Silvetty Montilla, Striperella, Talessa Top e Thália Bombinha.

Além dos shows, os DJs residentes Robson Mouse Brenno Barreto e Herbet Tonn agitam as duas pistas do clube. Se joga!
Noite de Hollywood
Dias 10 e 11 de agosto
Local: Blue  Space - Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra 
Preço: R$ 25 com flyer e R$ 35 sem
Fonte @acapa

World OutGames: Atleta brasileiro disputa medalha na versão gay das Olimpíadas

World OutGames: Atleta brasileiro disputa medalha na versão gay das Olimpíadas
O Blog contou sobre o World OutGames, uma versão gay das Olimpíadas que acontece neste mês na Bélgica. Por lá, o brasileiro Érico dos Santos, presidente do Comitê Desportivo LGBT do Brasil, tentará uma vaga na final nas provas de 400 metros rasos e 200 metros rasos.

"Estou certo que o importante é competir, pois sei de minhas limitações e sei também que as provas serão muito acirradas, pois sou o único brasileiro no atletismo de pista perante quase duzentos de outras nacionalidades. Esta emoção que estou vivendo servirá ao retornar para o Brasil e poder expor isto ao nosso país e ajudar as pessoas que tem o mesmo sonho que eu, de representar o Brasil nestes Jogos Mundiais a não desistirem de seus sonhos", declarou o atleta.

Ao lado de Érico, existem mais brasileiros na competição, que se dividem na modalidade volei masculino, integrando o time de uma equipe estrangeira, outro brasileiro compete na corrida de rua 5km, e um atleta estará jogando futebol por uma equipe Dinamarquesa.

O World OutGames Antuérpia 2013 segue até sábado, dia 10 de agosto.
Fonte @acapa

Ex-jogador do Chelsea diz que homossexualidade é "doença que não pode ser promovida"

Ex-jogador do Chelsea diz que homossexualidade é "doença que não pode ser promovida"
participação do técnico do futebol holandes, Louis Van Gaal, na Parada Gay de Amsterdam foi criticada pelo ex-jogador do Chelsea e hoje diretor esportivo do clube, Mateja Kezman, de 34 anos. Na ocasião, ele afirmou que a homossexualidade é uma "doença que não pode ser promovida".

"Claramente que não é pertinente falar se Van Gaal errou ou não, mas se você me perguntar direi que tenho problemas com isso. Minha opinião é que isso é uma doença que não pode ser ser promovida e eu detestaria ver a Federação sérvia prestando apoio sequer por um dia a eventos como este no meu país", declarou o ex-jogador.

Por fim, Kezman disse mais um absurdo, relacionando a Parada Gay a assunto religiosos. "Os holandeses estão se afastando de Jesus Cristo e caminhando para a destruição espiritual", afirmou.

Apesar da opinião homofóbica do ex-jogador sérvio, a Parada Gay de Amsterdam, além de Van Gaal, teve a partipação de outros jogadores, Patrick Kluivert e Ronald de Boer, e foi uma festa linda, reunindo mais de 500 mil pessoas nas ruas da cidade.
 
Fonte @acapa

Separadas na maternidade: Cher encontra sua cover drag em boate de Los Angeles; veja foto!

Vencedora do reality show "RuPaul's Drag Race", a transformista Chad Michaels encontrou com sua musa inspiradora no último final de semana, a cantora Cher.

Divulgando seu novo single, "Woman's World", em diversas boates, a artista foi até a boate Rasputin, em West Hollywood, Los Angeles, e por lá dividiu a cena com Chad Michaels.

As duas causaram alvoroço entre os fãs e foram clicadas pelo fotógrafo Johnatan Clay Harris. Veja abaixo! 

Não é a cara de uma fucinho de outra?
Fonte @acapa

Tipo Félix! Jogador casado de grande clube carioca traiu a mulher com atleta mais jovem

Tipo Félix! Jogador casado de grande clube carioca traiu a mulher com atleta mais jovem
O colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, postou uma nota no seu blog na manhã dessa quarta (7), na qual afirma que um jogador de futebol tem assistido muito à novela ”Amor à Vida”.
Segundo o colunista, o craque, que joga por um grande clube do estado do Rio de Janeiro, traiu a esposa com outro homem.
O amante em questão também seria jogador, só que dá liga juvenil. Mas, o colunista não deu nome aos bois.
Quem será esse Anjinho?
Fonte @acapa

Padre assume ser gay e manda carta ao Papa Francisco

Andrés Gioeni foi padre durante dois anos e meio em Mendoza, na Argentina. Largou a batina, assumiu ser gay e mandou carta para Papa Francisco

Andrés Gioeni deixou de ser padre para viver relacionamento gay na Argentina
 

Andrés Gioeni, 41, foi padre durante dois anos e meio em Mendoza, na Argentina. Ele largou a batina para assumir ser gay e morar com seu companheiro Luís. Os dois estão juntos há nove anos e meio e moram em San Isidro, na Grande Buenos Aires. Andrés escreveu uma carta aberta ao Papa Francisco. No documento, ele pede que o pontífice ajude os gays a “transitar pela fé sem renunciar à experiência do amor” ao próximo de mesma orientação sexual e a Deus.

Andrés Gioeni conta que se descobriu gay quando já era sacerdote. Ele conta que no seminário, a questão da homossexualidade só era tratada em algumas aulas, mas que no dia a dia era um tabu. “Olhando agora para trás, vejo que no seminário já sabia [que era gay], mas eu negava. Se percebia que estava gostando de algum companheiro, logo me reprimia, falava a mim mesmo: ‘O que está acontecendo? Está louco?’, conta Andrés revelando ainda que dois seminaristas fizeram insinuações querendo um namoro, mas ele achava que fosse loucura e negava o fato.

Andrés Gioeni entrava em salas gays de bate-papo como anônimo e depois se arrependia, dizia que nunca mais faria aquilo. “Um dia, encontrei um homem que conheci no chat. Conversamos durante umas cinco horas e não contei que era padre. Acabamos tendo relações sexuais. Foi uma experiência linda, mas, no outro dia, acreditava que estava no inferno, que era a pessoa mais pecadora do mundo. Comecei a rezar, chorei muito e fui me confessar sem dizer que era padre. Falei: ‘Basta, isso vai passar, não pode mais acontecer’”, decidiu o ex-padre que passou a se a homossexualidade perguntar se era algo transitório ou para a vida.

“Quando me dei conta que era para a vida, cortei laços com a igreja. Vim para Buenos Aires começar uma nova vida. Uma pessoa me chamou para fazer umas fotos para uma revista gay. Depois, trabalhei por um ano de garçom numa boate gay. Foi muito difícil me aceitar. Por 30 anos, recebi a informação de que isso que eu vivia não era bem visto aos olhos de Deus”, conta Andrés. Depois, o ex-padre disse que começou a perceber que segue sendo amando por Deus mesmo sendo homossexual.

“Há nove anos e meio vivo com Luís. Queremos nos casar oficialmente. Mas adotar um filho não está nos planos”, conta Andrés.

Fonte @athosgls

Ministério Federal investiga agressões a homossexuais após culto de Feliciano

Um inquérito foi aberto pelo Ministério Público Federal (MPF) para que sejam apuradas denúncias de que ativistas LGBT teriam sido agredidos após que protesto realizado em um evento da igreja Assembléia de Deus, na cidade de Santarém, no Pará, na segunda-feira passada.

Segundo informações no momento do culto realizado pelo pastor que também é deputado federal Marco Feliciano, começaram as agressões. O pastor teria ficado Incomodado com a presença dos militantes no culto, portanto teria pedido a policiais que estavam presentes no local que os retirassem do local e os prendessem.

Seguranças que foram contratados para estar no evento se encaminharam até os manifestantes e, segundo os ativistas, iniciaram as agressões que incluíram além de tapas e socos a utilização de armas taser. Quando os policiais militares chegaram somente também usaram a força contra eles. Três policiais estão presos dentre eles um filmava toda a ação.

O Ministério Público Federal informou por meio de nota oficial que solicitará a identificação dos policiais que tiveram participação na segurança do evento e também escutará a versão dos manifestantes.

A Procuradoria já pediu os laudos dos exames de corpo de delito que foram feitos logo após o incidente, e também fará investigações a respeito do caso.

O deputado Feliciano é conhecido por suas declarações polêmicas feitas à respeito dos homossexuais, o deputado recentemente também inclui seu apoio ao projeto intitulado de “Cura Gay”, onde constava que homossexualismo é uma doença e precisa de tratamento para poder curar as pessoas que se declaram gays. O projeto foi arquivado pelo governo.


A postura e as declarações do pastor incomodam não só os ativistas do grupo LGBT, que lutam por seus direitos, mas também a artistas, a cantora Daniela Mercury que nesse ano oficializou sua união com uma outra mulher, declarou em uma entrevista a uma emissora de televisão que o Deputado precisava de mais amor em seu coração e que todas as maneiras de amar tem de ser respeitadas.

Fonte @noticias.com

Obama critica países que votam leis contra gays

O presidente americano, Barack Obama, criticou nesta terça-feira os países que adotam leis discriminatórias contra os homossexuais, após a adoção pela Rússia de medidas que punem a "propaganda" gay.


"Se discriminam com base na raça, religião ou orientação sexual, violam a moralidade básica que penso que deveria transcender cada país", disse Obama ao responder a uma pergunta sobre a adoção da nova lei russa, em um programa noturno de entrevistas.


"Não tenho nenhuma tolerância com os países que tentam tratar os gays, lésbicas ou pessoas transgênero de uma maneira que os intimide ou prejudique", destacou Obama, acrescentando que a Rússia "não é o único país" que adota este tipo de legislação contra os homossexuais.

O presidente se referiu a países da África, não citando-os especificamente, onde "gays e lésbicas (também) são perseguidos de alguma maneira". Uganda, por exemplo, propôs uma medida que defendia a aplicação da pena de morte para a "homossexualidade agravada", um projeto que não chegou a se tornar lei.


"Isto faz com que as coletivas de imprensa sejam incômodas às vezes", disse Obama. "Mas uma das coisas que acredito que sejam muito importantes para mim é garantir que o povo seja tratado de forma limpa e justa", acrescentou.


A medida tomada pela Rússia e transformada em lei pelo presidente Vladimir Putin permite aplicar multas de mais de 5 mil rublos (US$ 156) a cidadãos que divulgarem informação sobre a homossexualidade entre menores, mas os críticos temem que pode levar a legitimar uma maior discriminação.


Esta lei provocou controvérsias diante da proximidade dos Jogos Olímpicos de Sochi em 2014 e gera preocupação ante a visita de atletas e espectadores gays, que podem enfrentar atos discriminatórios e inclusive ações legais. Obama minimizou tais temores, afirmando que Putin e a Rússia tinham o maior interesse em garantir que as Olimpíadas funcionem bem.


Choro e beijos marcam casamentos gays em Minnesota

Margaret Miles e Cathy ten Broeke se emocionam (dir.) ao trocarem o primeiro beijo após se casarem oficialmente em Minneapolis, no Estado americano de Minnesota. Elas foram o primeiro casal do mesmo sexo a se casarem neste Estado em uma celebração realizada nos primeiros minutos desta quinta-feira. Junto a elas, o filho do casal, Louie Miles ten Broeke, 5 anos

Lady Gaga recrimina homofobia na Rússia: 'Governo criminoso'

Cantora, ativista pelos direitos da comunidade LGBT, usou Twitter para condenar violência moral e física no país

 Lady Gaga fez barulho em sua página do Twitter, nessa segunda-feira (5). Defensora dos direitos da comunidade LGBT, a cantora, que está perto de atingir a impressionante marca de 40 milhões de seguidores no microblog, recriminou fortemente o governo da Rússia por homofobia.

No dia 27 de maio, em Moscou, ativistas que participavam de uma Parada Gay foram fortemente hostilizados por policiais e religiosos da Igreja Ortodoxa Russa, que agiram com violência moral e física contra os homossexuais. Além disso, no dia 7 de junho, o Tribunal Municipal da capital aprovou uma lei que proíbe a realização de paradas gays em Moscou pelos próximos cem anos.


Gaga, então, que tem uma legião de fãs gays, soltou o verbo. "Enviando coragem aos LGBTS na Rússia. A ascensão do abuso no governo é arcaico. Hostilizar adolescentes com spray de pimenta? Agressões? Mãe Rússia?", iniciou  a estrela pop. Momentos depois, continuou: "O governo russo é criminoso. Opressão será respondida com revolução. LGBTs russos, vocês não estão sozinhos. Nós vamos lutar pela liberdade de vocês... Por que você não me prendeu quando teve a chance, Rússia? Por que você não quis responder ao mundo?".

Fonte @revistaquem

Gloria Pires interpreta seu primeiro personagem gay no cinema

Atriz vive Lota de Macedo Soares, a carioca que muda o destino da poeta americana Elizabeth Bishop



Gloria Pires é um orgulho nacional. Uma atriz por quem o Brasil todo tem carinho e admiração, e que em retorno exerce seu ofício com o respeito e a consideração que ele merece - cada papel a que ela se entrega é com profundidade e paixão. A sensação é de que ela pode fazer qualquer coisa, interpretar qualquer pessoa, viver todo personagem.

E a segunda sensação é a de que ela é o maior acerto do filme "Flores Raras", de Bruno Barreto, que estreia nos cinemas no próximo dia 16. Baseado no livro "Flores Raras e Banalíssimas", que conta a história do encontro da poeta americana Elizabeth Bishop com a brasileira Lota de Macedo Soares no Rio de Janeiro dos anos 50 - e de como ele evolui para uma grande história de amor -, o filme tem, para começar, dois personagens maravilhosos.

Bishop é a poeta sensível, alcóolatra, perdida, de alma frágil e cheia de traumas. Lota é atrevida, decidida, empreendedora, calorosa, capaz de explodir uma pedra que está atrapalhando a sua vista. Ambas são mulheres fascinantes. O Rio de Janeiro dos anos 50 e a serra de Petrópolis também não atrapalham como cenário.

Elizabeth chega de navio ao Rio, escala de uma volta ao mundo que ela dá sem muita direção, atrás da "cura geográfica" para suas angústias. Lota tem as raízes fincadas no Rio, um grupo influente de amigos, uma mulher - a também americana Mary, amiga de Elizabeth -, uma vida sofisticada, uma casa em construção em Petrópolis a partir de um projeto que ela mesma criou, um apartamento de frente para a praia de Copacabana, um Jaguar conversível para fazer a travessia entre a serra e o mar. Ela é culta e viajada, e ao mesmo tempo uma mulher humana e amorosa. 

Lota tem uma vida real e concreta. Elizabeth é etérea, flana pelo mundo, um barco à deriva que navega mais no campo das palavras do que das ações. Elizabeth é frágil, Lota é forte. Só que na relação das duas a medida de forças não é bem assim, como fica claro na primeira cena de sexo entre as duas. Na intimidade, quem assume as rédeas é Elizabeth.

"Foi meu papel mais ousado", disse Glória em entrevista ao iG. "Foi muito difícil, mas gostei do resultado. Achei muito honesto".

E será que seus fãs da TV estão preparados para vê-la beijando outra mulher? "Talvez não, mas acho muito bom que isso aconteça, tanto para mim como atriz como para o público poder se envolver com esse tipo de história", afirmou. "Conforme o tempo vai passando e você vai consolidando sua carreira, a tendência é que te chamem para as mesma coisas. Tive sorte de ter boas oportunidades".

Vale muito a pena ver o filme. Pela reconstrução do Rio nos anos 50, os rumos políticos que o Brasil tomava naquele momento, a paixão de Lota por seus projetos - o maior deles sendo o Aterro do Flamengo, de que ela fez a direção criativa. Pela percepção que Bishop tinha do país visto por seus olhos estrangeiros, pelo contraste da personalidade das duas mulheres que vão se envolvendo sem que seja possível evitar o encontro.

E por Gloria Pires. Ela faz seu primeiro papel homossexual com a naturalidade de alguém que já tivesse feito vários. Sua Lota tem um jeito sexy, envolvente, generoso, apaixonado, direto, sem jogo. Uma mulher que se entrega à vida e se atira às paixões como a atriz faz com seus papeis. O maior encontro desse filme é entre Gloria Pires e Lota de Macedo Soares.

Fonte @tribunalhoje

De Ricky Martin a Elton John: Conheça os filhos de pais gays famosos

Apesar dos pais serem os famosos, os filhos de algumas celebridades gays roubam a cena quando aparecem em frente às câmeras . É o caso dos gêmeos do astro internacional Ricky Martin . Estilosos na maneira de vestir, o meninos Matteo e Valentino , de 5 anos, abusam do direito de serem fofos.


Ricky se tornou pai em 2008, por meio de inseminação artificial em uma barriga de aluguel. No ano passado, o cantor disse à revista Vanity Fair espanhola que nunca esconderia dos gêmeos a identidade da mãe.


"Eu sou seu pai e sua mãe. Todas as famílias são diferentes. Algumas famílias não têm pais, outras não têm mães. Não há porque se sentir mal com isso. Muitos líderes cresceram sem pais ou mães, Obama, Clinton. . . . Vou dizer a verdade para eles. Vou mostrar as fotos dela (mãe)”, disse Ricky na ocasião, sobre como pensa em tratar do assunto quando Matteo e Valentino perguntarem pela mãe.


Outros filhos de famosos que atraem todos os holofotes quando aparecem são os loiríssimos e também gêmeos Harper Grace e Gideon Scott , de 3 anos. Eles são filhos do ator Neil Patrick Harris e do marido David Burtka .






Reprodução/Facebook
No ano passado, Ricky deixou fãs encantados ao postar foto dos filhos Matteo e Valentino



Há pouco mais de uma semana, na pré-estreia do filme “Os Smurfs 2”, em Los Angeles, Harper e Gideon atraíram todos os flashes quando pisaram no tapete vermelho do Regency Village Theatre, ao lado dos pais. Vestidos a caráter, eles ofuscaram os astros do longa, como o próprio Neil.


Mesmo num lugar cheio de estrelas de Hollywood, essas crianças conseguem se destacar, como aconteceu com Zachary Furnish-John , 2, filho do astro Elton John e do produtor David Furnish .


Participando da famosa festa que o pai organiza na noite do Oscar para arrecadar fundos para prevenção da AIDS, o menino foi o centro das atenções.


De smoking completo, com direito a gravata borboleta, o pequeno Zachary foi alvo da curiosidade de várias celebridades, como o atorRyan Kwaten (“True Blood”), que fez questão de conhecê-lo, para orgulho dos pais.


Em fevereiro deste ano, Zachary ganhou um irmãozinho, chamado Elijah . A família completa na capa da revista Holla. “Nós não poderíamos nos sentir mais abençoados e felizes”, comemorou o cantor, celebrando a chegada do segundo filho.



 O cantor Elton John e marido David Furnish são pais do fofo Zachary Furnish-John, de dois anos . Foto: Getty Images 


 
Elton e David mostram orgulhosos o filho Zachary para o ator Ryan Kwanten, numa festa pós-Oscar, em março de 2013. Foto: Getty Images


 Em janeiro deste ano, Elton apresentou o novo filho, Elijah, na capa da revista Hello. Foto: Reprodução


Ricky posa com os filhos Valentino e Matteo numa praia de Miami, em 2009. Foto: Getty Images
 

 Matteo e Valentino são estilosos e encantadores . Foto: SplashNews



Ricky Martin e o namorado Carlos Gonzales passeiam com os gêmeos em Nova York, em 2012. Foto: Grosby Group
 

 Neil Patrick Harris e o marido David Burtka com os filhos Harper Grace e Gideon Scott. Foto: Getty Images





 Matt Bomer e casado com Simon Halls. Foto: Getty Images




 Watkins com os filhos Curtis e Catchen . Foto: Reprodução/Twitter




 Lee com Clara e o outro filho Liam em 2007, numa pré-estreia do filme "Homem-Aranha 3" . Foto: Getty Images



 Diretor de "Preciosa - Uma História de Esperança" (2009), o também ator Lee Daniels com a filha Clara . Foto: Getty Images


 Lee tem um relacionamento longo com o produtor de cinema Andy Sforzini. Foto: Getty Images


O cantor Rufus Wainwright com o marido Jorn Weisbrodt. Foto: Getty Images 
 


Rufus tem uma filha, chamada Viva, com Lorca Cohen, filha do cantor Leonard Cohen. Foto: Reprodução 



Em setembro de 2008, o cantor Clay Aiken saiu do armário e apresentou o filho Parker na revista People . Foto: Getty Images/Reprodução


 O famoso blogueiro de celebridades Perez Hilton deu seu nome real ao filho Mario Lavandeira III. Foto: Getty Images

Fonte @paraiba.com.br