quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Elton John planeja segundo casamento com David Furnish


Zachary, o filho de dois anos de Elton John e David Furnish, circula pela festa promovida pelo cantor em Los Angeles após a cerimônia do Oscar Getty Images

O cantor Elton John, que deve desembarcar no Brasil nesta terça (26) paraapresentações em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Olinda, planeja um segundo casamento com o marido David Furnish. Casados desde 2005, o casal agora quer renovar os votos no Reino Unido, onde a união gay acaba de ser legalizada. As informações são do tabloide The Mirror.

Na festa beneficente que o casal promoveu após a cerimônia do Oscar, em Los Angeles, David ainda disse que eles também querem se casar em Los Angeles. "Adoraríamos fazer isso em Los Angeles também, já que é como uma segunda casa para nós", disse ele.

O casal contou que está fazendo isso como forma de apoio a outros casais homossexuais. "Apesar de termos nossa relação reconhecida legalmente, pessoas estão lutando duro por isso todos os dias", disse Furnish. "É importante que a gente tome essa atitude".

O casal já tem dois filhos, Zachary, de dois anos, e Elijah, de apenas seis semanas. David ainda brincou: "Deveríamos renovar nosos votos em todos os lugares que legalizaram o casamento gay".

Fonte @UOL

Polêmica com gays preocupa adaptação de "O Jogo do Exterminador"


Cena do filme dirigido por Gavin Hood e estrelado por Harrison Ford e Abigail Breslin.

Estúdios e distribuidores estão preocupados com a divulgação do filme "O Jogo do Exterminador". Uma das apostas da distribuidora Summit Entertainment para o fim do ano, o longa é baseado no livro de ficção-cientifica "Ender’s Game", de Oscar Scott Card. O escritor, porém, se envolveu recentemente em uma polêmica com a comunidade LGBT.


Oscar nunca escondeu ser contra os direitos dos homossexuais e o casamento entre pessoas do mesmo sexo.Suas opiniões, porém, se tornaram mais ruidosas após ser contratado pela DC Comics, em 6 de fevereiro, para escrever um capítulo da nova série da HQ do Superman.

O escritor foi um dos oponentes mais raivosos nos anos 90 – e sua fama só piorou com as novas leis que permitem casamento entre pessoas do mesmo sexo em algumas cidades.


Em 2009, ele chegou a escrever um artigo no "Mormon Times", uma publicação religiosa, e disse: "casamento tem apenas uma definição e qualquer governo que tentar mudar é meu inimigo mortal. Vou agir para destruir o governo e derrubá-lo".


A contratação de Oscar pela DC Comics gerou uma onda de reclamações entre ativistas, simpatizantes e fãs de quadrinhos. Um abaixo-assinado, com 14 mil assinaturas, chegou a ser entregue ao estúdio de HQ, que foi econômico ao dizer que se trata de uma opinião pessoal, e "não a da própria empresa".


Orçado em US$ 110 milhões e estrelado por Harrison Ford, Asa Butterfield, Viola Davis e Ben Kingsley, a adaptação de "O Jogo do Exterminador" é dirigida por Gavin Hood (de "X-Men Origens: Wolverine") e tratada pela distribuidora como uma potencial grande franquia de ficção cientifica.


Segundo o "The Hollywood Reporter", a Summit, tinha planos de levar o escritor para San Diego em julho, durante a tradicional Comic-Com. Segundo o site, eles avaliam que promover o filme sem o autor seria o equivalente a lançar o primeiro filme de Harry Potter sem a escritora JK Rowling. Ao mesmo tempo, se Orson aparecer no evento, o tumulto com os fãs pode se agravar.


Uma fonte do estúdio, ouvida pelo site, afirma que o consenso geral é "mantê-lo longe dos holofotes".


Profissionais envolvidos especificamente no filme tentam se afastar da polêmica. E afirmam que estão trabalhando em cima da história, não do autor.


O filme, adaptado do livro lançado por Orson em 1985, se passa em um futuro próximo, quando a raça alienígena hostil dos Formics ataca a Terra. Os atos heroicos do Comandante da Frota Internacional, Mazer Rackham (Ben Kingsley), evitam o confronto. Em preparação para um próximo ataque, o Coronel Graff (Harrison Ford) e o exército internacional treinam apenas as melhores crianças em busca do futuro Mazer. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido, mas potencialmente brilhante, é retirado da escola para se juntar à elite no treinamento.

Fonte@UOL

Por que querem os grupos LGBT mandar lixar a Troika?


No próximo Sábado, 2 de Março, sai à rua mais uma manifestação de protesto contra as medidas de austeridade originadas pelo memorando de entendimento com a Troika. Em várias cidades do país os manifestantes responderão com a sua presença nesta acção de protesto.
Em Lisboa, várias entidades de defesa dos direitos das pessoas LGBT, a saber: os seguidores do blogue Bichas Cobardes, a associação Clube Safo, o movimento Exército de Dumbledore, o Grupo Transexual Portugal, a associação não te prives, a associação Opus Gay e o colectivoPanteras Rosa, estão a convocar a comunidade LGBT e simpatizante para estar presente numa acção que designam de “Maré Arco-Íris”.
Estes colectivos e associações pretendem fazer uma chamada de alerta pelas liberdades sexuais e reprodutivas. No comunicado a que o dezanove.pt teve acesso pode ler-se: “Em nome de um roubo querem impor-nos determinadas formas de viver como necessárias, sem alternativa. Em nome de um roubo querem retirar a todas as pessoas que vivem em Portugal as liberdades e direitos que conquistaram. Em nome de um roubo querem-nos a viver de novo no medo. Em nome de um roubo querem matar um Portugal moderno, inclusivo e diverso que respeita as escolhas familiares e reprodutivas de cada pessoa, na gravidez, no casamento, no divórcio, na identidade de género. Afirmar um Portugal de ainda mais escolhas e alternativas é imperioso, nas nossas vidas individuais e políticas. As pessoas LGBT estão alerta e gritam bem alto: nos nossos corpos o Povo é Quem Mais Ordena! Que Se Lixe a Troika!"
A concentração para participar na Maré Arco-Íris terá lugar às 14h na Rua Castilho, junto ao Hotel Tiara Park Atlantic. A quatro dias da maniestação mais de 100 pessoas assinalaram a sua presença no evento do Facebook.

Fonte @dezanove

Queres ir ver a peça "Esperando Diana" no Auditório Municipal Eunice Muñoz?


O Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, tem a partir de 1 de Março em cena a comédia "Esperando Diana". A adopção de crianças por casais do mesmo sexo é o tema central desta peça encenada por Celso Cleto.
No elenco constam nomes de Alexandra Leite, Nuno Távora, Adriano Carvalho e Diana Nicolau.


Em colaboração com a Dramax Oeiras o dezanove.pt tem dois convites duplos para sortear entre os leitores que queiram ver a peça numa das seguintes datas e horários:

Quintas-feiras às 21h30: 7, 14, 21 e 28 de Março e ainda 4 e 11 de Abril;
Domingos às 16 horas: 10, 17, 24, 31 de Março e ainda 7 e 14 de Abril.

Como ganhar um dos convites duplos? Para participar basta:

1. Ser subscritor da newsletter do dezanove.pt e seguir o dezanove no Facebook.
2. Reenviar uma newsletter, ou um pedido de subscrição da newsletter do dezanove para dezanovept@gmail.com.
3. No assunto da mensagem escreve: "Esperando Diana" e a data escolhida.
4. Indica o teu nome e um contacto telefónico.
5. Prazo limite para participação: 16h do dia anterior a cada sessão.
6. Os vencedores serão informados por e-mail no dia anterior a cada sessão. Concorre apenas se tiveres a certeza que podes ir para não tirares a vez a ninguém.
7. Os bilhetes deverão ser levantados até 30 minutos antes da sessão no Teatro Politeama (Lisboa), sob pena de perderes o teu lugar.
8. Não são permitidas trocas.

Boa sorte!

Fonte @dezanove

Candidata transexual disputa eleição do Pasquitão

Candidata transexual disputa eleição do Pasquitão
A primeira eleição nacional do Paquistão, que acontece em maio, terá uma candidata transexual representando a comunidade LGBT.
Sanam Fakir, de 32 anos, disputa uma cadeira no parlamento da província de Sind.

A transexual reconhece que tem poucas chances de vencer o Partido Popular do Paquistão, em que grandes famílias de proprietários de terras dão as instruções de voto aos seus empregados.

"Eu sei que será difícil, mas cada um deve contribuir para melhorar a sociedade. Não somos corrompidos, não temos famílias e nossos direitos são limitados", declarou Sanam.

A candidata defendeu ainda a presença de transexuais na política. "Nosso objetivo não é apenas dançar para os outros ou pedir esmolas. Nós também temos uma vida para viver”, afirmou.

Para a transexual, a grande conquista da classe é ter dito acesso à educação. “Nós temos instrução agora. Antes as pessoas riam de nós, mas começaram a nos respeitar", concluiu Sanam.
Fonte @acapa

Jornalista afirma à CNN que mais da metade dos padres da Igreja Católica são gays

Jornalista afirma à CNN que mais da metade dos padres da Igreja Católica são gays
O jornalista Mark Dowd declarou em entrevista à rede de TV "CNN", que há muitos mais homossexuais dento da Igreja Católica do que se imagina.
Mark é ex-frade e disse que "metade, se não mais, de todas as pessoas que entram nos seminários são gays". Segundo ele, sua afirmação se baseia em conversas com membros da Igreja Católica, assim como sua própria experiência dentro da Congregação.
O jornalista também comentou sobre a publicação do jornal italiano "La Repubblica", no qual indicava que um "lobby gay" dentro do Vaticano e chantagens estariam por trás da renúncia do Papa Bento XVI.
"Quando você tem essa cultura de segredo e culpa e repressão. Você tem condições que fomentem o potencial de chantagem e de manipulação", disse Dowd.
O britânico contou ainda sobre um entrevista que fez com o irmão do Papa, Georg Ratzinger, "Ele disse (que o Papa) basicamente ficava acordado à noite suando e se preocupando com isso. E isso, na verdade, em termos de sua própria saúde emocional se tornou um peso grande em cima dele", disse o jornalista. 
Fonte @acapa

Wolverine vai protagonizar beijo gay em nova história da Marvel




O mundo dos quadrinhos está gostando de botar seus personagens para fora do armário. Na edição número 10 de “X-Treme X-Men”, os personagens Wolverine e Hércules vão protagonizar um beijo gay.
A série retrata tramas dos personagens numa realidade alternativa. A notícia foi divulgada nessa última terça (26), com direito a imagem da cena.
"Somos os melhores heróis do nosso mundo... E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor", dizem os personagens pouco antes do beijo.
Em junho de 2012, o personagem Lanterna Verde também se assumiu gay. A saída de armário do Lanterna se deu na edição número 2 da “Earth 2” da DC Comics.
Agora, o que a gente queria ver mesmo, era Hugh Jackman dando vida a esse beijo gay do Wolverine nos cinemas.
Fonte @acapa

Preconceito da mãe acaba com romance lésbico da vencedora de "A Fazenda de Verão"

Preconceito da mãe acaba com romance lésbico da vencedora de "A Fazenda de Verão"
No fim de janeiro, após consagrar-se campeã da "Fazenda de Verão" e arrematar o prêmio de R$ 1 milhão,Angelis Borges anunciou oficialmente seu namoro com Manoella.
As duas protagonizaram o primeiro romance lésbico de um reality brasileiro. O affair das duas incluiu cenas de briga e até sexo dentro do programa.
Assim que se reencontram fora da atração, Angelis postou uma foto de um beijo com Manoella no Twitter. "Sim, estamos namorando", escreveu na época.
Agora, em sua página no Facebook, Angelis revelou que o namoro terminou na semana passada.
"A Manu tem o problema da mãe não aceitar e ela também não gosta de mulher, ficou comigo, mas viu que não era isso que era queria. Quero que vocês saibam que fiz de tudo para estar com ela", disse a morena de 27 anos.
A ex-Fazenda ainda agradeceu o apoio dos fãs. "Mesmo com o coração partido consigo sorrir ao ver tanta demonstração de carinho, de afeto, de amor. Vocês fazem eu me sentir melhor. Com os dias, tudo se ajeita, os últimos dias têm sido sofrido, mas depois da tempestade vem o arco-íris", disse.

Abaixo você confere o vídeo que ela postou na rede social. 

Fonte @acapa

"Se mais homens fossem gays, não haveriam guerras": declaração do cantor Morrisey gera polêmica

"Se mais homens fossem gays, não haveriam guerras": declaração do cantor Morrisey gera polêmica
O cantor Morrisey foi entrevista pela revista "Rookie". Para a publicação, o britânico falou sobre política e guerra.
"Guerra, eu acho, é o aspecto mais negativo da heterossexualidade masculina. Se mais homens fossem homossexuais, não haveria guerras, porque homens gays jamais matariam outros homens, enquanto que homens héteros amam matar outros. Eles ganham medalhas por isso. Mulheres não vão às guerras matar outras mulheres. Guerras e armas são essencialmente hobbies dos homens heterossexuais", declarou o artista.
Morrissey também é um ferrenho defensor dos animais. "O gesto mais político que você pode fazer é se recusar a comer animais. Eu fazia isso quando era adolescente, e ainda é a minha causa hoje".
As declarações do cantor causaram polêmica ao redor do mundo. "Morrisey, ser gay não torna você um pacifista, e homens héteros não amam matar", escreveu o jornalista Graeme Archer, do jornal inglês "The Telegraph". 

“A afirmação de que a atração pelo mesmo sexo implica o pacifismo é tão louca como aqueles fanáticos que afirmam que a homossexualidade é um desvio moral, uma 'ferida' da sociedade”, completa o Archer.
Fonte @acapa

O Melhor do Pior: humorista Evandro Santo vai lançar livro

O Melhor do Pior: humorista Evandro Santo vai lançar livro
Evandro Santo, o fervido Christian Pior do "Pânico na Band", anunciou que vai lançar um livro.
Em entrevista ao portal IG, Evandro revelou que a obra vai se chamar “O Melhor do Pior” e trará um compilação de seus melhores textos.
“Não parei para escrever o livro, apenas resgatei muita coisa para fazer um livro de comportamento, humor, ironia e deboche. Fiz uma compilação das melhores crônicas, das mais engraçadas. Cacos viraram textos fixos e vice-versa. É uma das minhas apostas para esse ano”, contou o humorista.
O livro, publicado pela editora Matrix, chegará as lojas na segunda quinzena de abril. Além do lançamento da obra, Evandro revelou quais são seus planos para 2013.
“Além do livro eu quero continuar viajando o Brasil com o espetáculo ‘Espia Só’ e realizar alguns dos meus sonhos, como conhecer Veneza, ser capa da ‘Veja’ (risos), fazer um filme, dar 20 pontos (no Ibope) para o ‘Pânico’ e ter a melhor transa do ano!”, brinca o contratado da Band.

Fonte @acapa

Bebida afrodisíaca promete aumentar o prazer sexual; saiba tudo!

Bebida afrodisíaca promete aumentar o prazer sexual; saiba tudo!
Você já ouviu falar de Yxaiio Pheromones? Trata-se de uma bebida afrodisíaca, produzida na Áustria, para os momentos a dois. O drink estimula o desejo sexual através do sistema límbico, responsável pelas emoções.

Tudo acontece através do sabor e aroma do Yxaiio Pheromones, que é composto por uma combinação de feromônios, que tem a função de aumentar os desejos.

O aroma apimentado da bebida estimula a produção de endorfinas. Além disso, outros ingredientes, como a L-arginina, garantem mais vigor sexual.

Pra quem ficou interessado em experimentar o drink, que é livre de conservantes, pode comprar no Atirados Sex Boutique

Lançado primeiramente na Espanha, em Ibiza, o Yxaiio Pheromones é usado frequentemente na preparação de drinks especiais.
Fonte @acapa

"Nunca escondi o que eu era para ninguém", diz Miguel Falabella

"Nunca escondi o que eu era para ninguém", diz Miguel Falabella
Prestes a estrear em São Paulo com o musical “Alô, Dolly!”, o ator (diretor, autor, apresentador e produtor!) Miguel Falabella é capa da revista Serafina.

Em entrevista, o interprete do saudoso Caco Antibes, de "Sai de Baixo”, falou sobre sua “aposentadoria” como ator e deu detalhes da vida pessoal, que, segundo ele, não importam a ninguém.

"Fui casado a vida inteira. Dou muito beijo na boca. Se não fosse feliz nessa área, não seria o artista que sou. Sempre fui honesto, coerente. Nunca fiz número nem saí posando de outra coisa. Nunca escondi o que eu era para ninguém”, declarou.

Aos 55 anos, o ator está na série global “Pé na Cova”, em que também é roteirista. Na produção há personagens LGBTs, como o casal lésbico Tamanco e Odete Roitman, vivido por Mart'nália e Luma Costa, além do travesti Marcão, papel de Maurício Xavier. Segundo Falabella, incluir personagens ligados à comunidade gay é o seu jeito de fazer ativismo.

“É a minha maneira de fazer ativismo. Não preciso sair sacudindo bandeira na Parada Gay. Há outras maneiras de dizer às pessoas que isso tudo é uma grande bobagem, que todo mundo morre no final. Então, vamos ser felizes com quem a gente escolhe ser feliz”, afirma.

Mostrando sua primeira tatuagem, e única, ainda por terminar – o santo Miguel Arcajo cercado de rosas vermelhas -, o ator diz que "onde tem dois Miguel, o Diabo não entra" e lembra do ‘bullying’ que já enfrentou por parte da imprensa.

"Me mataram de Aids", recorda. Segundo Falabella, uma revista espalhou o boato de que ele estava com HIV e pediu que o próprio ator desmentisse a história com um exame. Tentando se redimir, a publicação se aproveitou colocando, na capa, "Falabella", em letras grandes, "diz que não tem", em letras pequenas, ao lado de "Aids", enorme.

"Porrada nunca me jogou no chão. Apanho bem à beça. Sou que nem o boneco João Bobo. Eles pensam que me derrubam, e eu volto", afirmou.

Enjoado de atuar na televisão, já que “perde muito tempo” e prefere escrever, o ator está com novos projetos, além do espetáculo que estreia em São Paulo no dia dois de março.

Novos musicais estão previstos, como a versão do clássico "Annie", e um romance sobre a história de sua própria família, que tem a avó assassinada pelo cunhado; e a mãe, professora, presa durante a ditadura. Falabella promete ainda um musical em homenagem à cidade, "Memórias de um Gigolô".

 
 Miguel Falabella, clicado por Fe Pinheiro, em ensaio para a Serafina

Fonte @acapa

Só de meia: Modelo tatuado é destaque em revista gay DNA; veja fotos!

A revista gringa DNA atiçou os leitores ao mostrar uma prévia do tatuado JustinMarcoccio, fotografado por CJC.

Aos 25 anos, o gato expõe suas tatuagens e um corpo malhado. Só esse tanquinho, ganhou toda a nossa atenção!

Confira mais fotos abaixo.
 

Fonte @acapa