terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Contatos

Quer falar com autor do blog msn: raimbow@hotmail.com.br
Ou no Facebook 
e sempre estaremos a sua disposição de reclamação ou elogios ou algum convite para alguma festa q serei grato 

Por dentro do sexo oral: sexóloga dá dicas sobre esse tipo de carícia


A clássica pergunta é: por que o sexo oral é tão gostoso?

Embora pareça não ter segredos, o sexo oral tem algumas técnicas capazes de melhorar o desempenho e aumentar –e muito– o prazer de homens e mulheres. Mas, calma! Todo cuidado é pouco. O sexo oral, além de prazeroso, requer cuidados. A pedagoga, sexóloga e escritora, Carmen Janssen tira as principais dúvidas, além de dar dicas que ajudam e muito na hora H.
A clássica pergunta é: por que o sexo oral é tão gostoso? De acordo com Janssen, a língua, além de macia, possui a firmeza necessária para a estimulação do clitóris ou da glande do pênis. O fato de ser quente e úmida também é outro ponto que conta bastante para potencializar as sensações prazerosas durante o ato.
Para começar a escalada do prazer, em primeiro lugar deixe de lado aquele mito de que sexo oral com camisinha é igual a comer bala com papel. Segundo a sexóloga, isso acontece porque muitos homens dizem que perdem a sensibilidade com o uso do preservativo. Mas tem remédio. “Uma opção é comprar preservativos ultra-sensíveis e que geralmente são encontrados em sex shops. Eles são mais finos e ajudam a aumentar a sensação tátil. Também indico colocar um pedaço de gelo ou uma bala de menta na boca e, assim que os lábios ficarem geladinhos, tire o objeto da boca para não correr o risco de engoli-la e faça o sexo oral. Mesmo com a camisinha, ele vai sentir a sensação fria, que depois irá esquentando”, ressalta.
Outra dica é colocar um pouco de lubrificante na ponta do pênis do parceiro e utilizar a camisinha por cima. Dessa forma, a extremidade dela vai escorregar sobre a glande ao toque da língua, aumentando a sensação de prazer no local. “Tudo é uma questão de prática e de se acostumar com o uso de preservativo”, diz a especialista.
Já para quem ainda não se convenceu a fazer sexo oral com camisinha, Janssen alerta para os riscos. “A lubrificação vaginal, o líquido pré-ejaculatório ou o sêmen podem estar contaminados. Sendo assim, qualquer contato com a lubrificação contaminada pode ser muito perigoso. O preservativo deve ser usado durante toda a relação sexual’, avisa.
Para se convencer de vez a usar o preservativo, a sexóloga afirma que a herpes é uma doença que pode ser transmitida da boca de uma pessoa que tem a doença para os genitais da outra, ou até mesmo do genital para a boca. “O HPV também pode ser transmitido nessa prática, entre outras doenças como a hepatite, a gonorréia, a clamídia e a sífilis, principalmente se a pessoa tiver um corte pequeno, ulceração ou afta na boca”, alerta.
Dúvidas esclarecidas, que tal partir para uma noite especial com seu amado? E faça com que ele retribua. Afinal, quantas vezes você e suas amigas conversaram sobre o fato de terem mais facilidade para alcançar o orgasmo através do sexo oral? Segundo a sexóloga, existe um motivo para isso: o clitóris é o órgão mais sensível do corpo da mulher e sua única função é sentir prazer. “O clitóris é o órgão que desencadeia o orgasmo, mesmo quando ele é alcançado no sexo com penetração”, explica.
Fonte @Bolsa de mulher

Histórico: Vaticano defende protecção jurídica dos casais homossexuais e condena perseguição de gays em África e Médio Oriente


O ministro do Vaticano para a família, Vicenzo Paglia, presidente do Pontifício Conselho da Família, defendeu que os Estados devem impedir injustiças e discriminações nos casais "de facto", incluindo os constituídos por homossexuais .Esta é a primeira vez que um alto responsável do Vaticano defende soluções jurídicas para uniões fora do casamento.
"É preciso encontrar soluções no âmbito do Código Civil para garantir questões patrimoniais e facilitar condições de vida para impedir injustiças com os mais fracos", defendeu. "As formas de vida comum não familiares constituem um verdadeiro arquipélago de situações.  É claro que é preciso garantir os direitos individuais", acrescentou, citado pela imprensa internacional.
Num encontro com a imprensa, Vicenzo Paglia analisou o crescimento dos divórcios, o casamento entre pessoas do mesmo sexo e o aumento do número de mães solteiras. Aí o responsável reiterou a defesa do casamento tradicional, entre um homem e uma mulher, que considera "elemento fundador" da sociedade. Sobre a adopção de crianças por parte de casais do mesmo sexo também não  houve qualquer abertura: "A Igreja conhece o preço do que é uma família sem filhos, dos idosos sozinhos e dos doentes. A família transformou-se ao longo de décadas, mas nunca vamos abandonar seu genoma, ou seja, que é formada por um homem, uma mulher e os seus filhos", disse.
O arcebispo italiano apontou ainda para a discriminação contra os homossexuais em alguns países, nomeadamente no Oriente Médio e na África. "Em vários países, a homossexualidade é considerada um crime. É preciso combater isso", defendeu.

Fonte @dezanove

Obama: “Gays e lésbicas devem ter acessos e oportunidades iguais”


Obama, Presidente dos EUA, defende que os homossexuais não devem ser discriminados no acesso às associações, como acontece nos escuteiros. Mantendo-se no tópico da igualdade, acrescenta que as mulheres militares devem ser enviadas para zonas de combate.

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pressionou ontem os escuteiros a acabarem com a discriminação no acesso devido à orientação sexual. Dirigindo-se ao conselho executivo da Boy Scouts of America, associação que representa 2,4 milhões de escuteiros, Obama exigiu o fim da discriminação para com os homossexuais.

“A minha posição é de que gays e lésbicas devem ter acessos e oportunidades iguais às de todas as outras pessoas incluindo o direito de participarem em qualquer instituição. Os escuteiros são uma grande instituição que promove os jovens e lhes oferece oportunidades únicas que se revelarão fundamentais para os seus futuros, pelo que tais oportunidades não devem ser negadas a nenhum ser humano”, sustentou o chefe de Estado.

Continuando a discursar sobre a igualdade, Obama deixou a orientação sexual para abordar a distinção de género, que ainda prevalece no regime militar. Apesar das mulheres terem acesso à carreira militar, não são colocadas em zonas de combate.

Dado que estão “a servir o país”, o Presidente dos EUA quer terminar com esta prática discriminatória, possibilitando às mulheres militares a colocação em zonas de combate.

Fonte: mundo

Abertas as inscrições para o 20º Pop Gay de Florianópolis


A secretaria de Turismo, Cultura e Esportes está com as inscrições abertas para o 20º Concurso Pop Gay nas categorias Beauty Queen (elegante) e Drag Queen (caricata).

 As inscrições podem ser feitas até o dia 08/02 no Departamento de Eventos da SETUR, à Rua Tenente Silveira, 60 – 5º - Centro, no horário das 13 às 19 horas ou no dia do Concurso, das 18 às 23 horas no local do evento – praça Tancredo Neves.
 
 
Cada participante pode se inscrever em apenas uma das categorias e ter idade mínima de 18 anos até a data da realização do concurso. Na categoria Pop Gay Beauty serão avaliados a beleza, fantasia e desfile, já no Pop Gay Drag Queen, fantasia, caracterização e desfile.
 
 
O quê: 20º Concurso Pop Gay nas categorias: Beauty Queen e Drag Queen. Será realizado no dia 11/02 às 23h45min na Praça Tancredo Neves, Centro de Florianópolis.
 
 
Participantes: Cada participante só poderá inscrever-se em uma categoria; e ter idade mínima de 18 anos completos.
 
 
Mais informações pelo telefone 3952-7009.

Fonte: Portal a ILHA

Juiz que barra todos os casamentos gays do Rio tem decisão revogada

Juiz que barra todos os casamentos gays do Rio tem decisão revogada
Quase depois de dois anos do Supremo Tribunal Federal ter aprovado a união estável entre pessoas do mesmo sexo, o juiz Luiz Henrique Oliveira Marques continua barrando todos os pedidos de conversão da união de casais homossexuais em casamento no município do Rio de Janeiro. Dessa forma, os casais tem que recorrer à Justiça para ter o seu casamento autorizado.
Mas, a Terceira Comarca Civil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro reformou uma das negativas do juiz Luiz Henrique. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 24 de janeiro.
A desembargadora Renata Cotta, responsável pela decisão, revogou a decisão do juiz alegando o reconhecimento da união estável homoafetiva como entidade familiar pelo STF e a possibilidade da conversão das uniões estáveis homoafetivas em casamento civil pelo STJ. Sua decisão foi acatada com unanimidade pelos outros desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio.
"Pessoas ligadas por um vínculo afetivo, a manter uma relação duradoura, pública e contínua, como se casadas fossem, formam um núcleo familiar à semelhança do casamento, independentemente do sexo a que pertencem. Não obstante o reconhecimento da união estável homoafetiva, o Judiciário vem sendo reticente quando o assunto é a sua conversão em casamento. Todavia, não há qualquer motivo razoável que impeça a conversão pretendida", diz um trecho do texto da desembargadora.

Essa é a segunda vez que uma decisão do juiz Luiz Henrique é revogada. Após uma solicitação de deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), a corregedoria do tribunal lembrou aos oficiais de cartório que nenhum cartório do estado pode se recusar a receber pedidos de habilitação de casamento por parte de casais do mesmo sexo.
Nos estados de São Paulo, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Sul e na capital federal Brasília, o judiciário já estabeleceu que todos os cartórios devem aceitar os pedidos de casamento entre pessoas do mesmo sexo de forma direta.
Como todos os casamentos do Rio tem que passar pelo crivo do juiz Luiz Henrique, o estado ainda está impedido de ter o casamento gay legalizado. 
Fonte @acapa

Dezesseis milhões de chinesas têm marido gay, aponta pesquisa

Dezesseis milhões de chinesas têm marido gay, aponta pesquisa
Casamento de fachada acontece em todo o mundo, principalmente quando um dos pares é homossexual.

Na China, o professor Zhang Beichuna, da Universidade de Qingdao, resolveu colocar os dados no papel e realizou um estudo onde foi apontado que aproximadamente 16 milhões de mulheres são casadas com gays.

Apesar da evolução da sociedade chinesa, o casamento ainda é uma tradição cultural onde jovens devem se casar em torno dos 25 anos e ter filhos, para dar continuidade à linhagem familiar. A união ainda é considerada um dos pilares sociais mais importantes do país.

“Muitos gays se envolvem em casamentos com heterossexuais para atender às pressões sociais - em especial de seus pais -, mas continuam mantendo relações homossexuais fora do casamento”, declarou Xu Bin, presidente do grupo GLS (gays, lésbicas e simpatizantes) Common Language, de Pequim, à BBC.

O estudo do professor Zhang aponta que há estimativas de que 70% dos homens gays chineses sejam casados. No entanto, um dado pode ser visto como positivo: o número de jovens pedindo divórcio ou anulação de casamento por descobrirem a orientação sexual de seus companheiros/as aumento, segundo a Universidade de Qingdao.

Um dos casos mais conhecidos é do artista plástico Xiyadie, de 48 anos. “A primeira vez que descobri ter sentimentos por meninos foi ainda criança, na escola. Eu achava que era doente, um cafajeste', contou em entrevista.

Como não poderia deixar de ser, aos 24 anos, Xiyadie cedeu às pressões familiares e formou uma família, se casando com uma mulher. “Naquela época eu já tinha certeza de que era gay, mas não tinha coragem de assumir, então tinha meus relacionamentos às escondidas”.

Somente depois de dez anos o artista plástico decidiu abrir as portas do armário. Ele se mudou para Pequim, deixando para trás sua esposa e dois filhos.

“Minha esposa e minha filha sabem que sou homossexual. Minha filha conhece meu namorado e eles se dão bem”, contou. O filho mais velho de Xiyadie tem 23 anos e é deficiente mental.

O artista plástico, que ainda não se divorciou legalmente, diz que faria diferente se tivesse outra oportunidade. “Acho que fugiria dos meus pais. Voaria para longe para viver a minha vida. Não cederia a eles, mas também não contaria a verdade sobre mim”, afirmou.

 Xiyadie e suas obras
Fonte @acapa

Transexual Carol Marra é tema de documentário do National Geographic


A modelo transexual Carol Marra foi convidada pelo canal National Geographic para mostrar o seu dia-a-dia. 
 
O resultado será um documentário, chamado "Tabu", que mostra a luta da modelo em realizar sua cirurgia de readequação sexual, adiada por falta de um laudo.
 
As gravações acompanharam Carol no salão de beleza, academia, sessões de fotos e nos bastidores de desfiles. 
 
Confira abaixo algumas imagens do documentário, que ainda não tem data para ser exibido.

 
Fonte @acapa

Parlamento aprova casamento gay no Reino Unido

Parlamento aprova casamento gay no Reino Unido
Nesta terça-feira, em primeira votação, foi aprovado na Câmara dos Comuns o projeto de lei que autoriza o casamento entre homossexuais. Com 400 votos a 175, a medida apoiada pelo primeiro-ministro David Cameron é válida na Inglaterra e no País de Gales.

Cameron não compareceu ao Parlamento durante a votação, mas comemorou a decisão em entrevista à BBC. 

"Os gays também devem poder se casar. É uma questão de igualdade, mas também é algo que vai tornar a nossa sociedade mais forte. É um grande passo à frente para o nosso país, e eu estou orgulhoso de o nosso governo estar dando este passo", declarou.

O texto precisa passar ainda por comissões antes de ser analisado na Câmara de Lordes. No entanto, a vitória de hoje sinaliza a aprovação definitiva da medida, que deve acontecer em breve.
Fonte @acapa

Homossexualidade é comportamento?: Geneticista rebate argumento do pastor Silas Malafaia; veja

Homossexualidade é comportamento?: Geneticista rebate argumento do pastor Silas Malafaia; veja
Os impropérios ditos pelo pastor Silas Malafaia durante o programa “De Frente com Gabi”, exibido no último domingo (03) no SBT, continuam repercutindo.

A própria Marília Gabriela, inconformada com os argumentos absurdos do pastor, ao fim da entrevista chegou a alertá-lo.“Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”, disse Gabi.

Agora, Eli Vieira, biólogo, mestre e doutorando em genética em Cambridge, no Reino Unido, resolveu postar um vídeo no YouTube desmentido Silas Malafaia em suas afirmações de que a homossexualidade trata-se de comportamento e não genética.

“Existe sim a contribuição dos genes na manifestação da orientação sexual. Isso não é passível de ser negado”, afirma Vieira.

Pra quem perdeu quase 1h em frente à TV assistindo a entrevista do pastor, não deve deixar de assistir ao vídeo do geneticista. Sem dúvida, Eli Vieira dá uma lição  de conhecimento a Silas Malafaia, que se mostra “o dono da verdade” quando esta só convém a ele mesmo. 
Fonte @acapa

Surfista: Conheça o gato que será o novo vocalista da banda Eva

Surfista: Conheça o gato que será o novo vocalista da banda Eva
Este será o último Carnaval de Saulo Fernandez a frente da banda Eva. Após dez anos na banda, onde substituiu Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo, Saulo vai passar o bastão para Felipe Pezzoni.

O baiano de 28 anos assume o comando da Eva na próxima terça-feira de Carnaval, em meio a folia de Salvador. "Nem sei como vai ser. Meu coração já está emocionado!", diz o músico.

O moreno de 1,83m é um conhecido surfista das praias de Ipatinga e Villas do Atlântico. Para definir seu tanquinho e ficar sarado no posto de vocalista da banda, Felipe pratica boxe.

Por um ano, ele integrou o grupo "Mil Verões", que foi empresariada pelo mesmo grupo da Eva. "Eles curtiam o trabalho que fazia no grupo, o CD que gravamos, e me chamaram", explica o cantor.
A gente acha que vai ser badalo!


Fonte @acapa

Hot: Jogador Cristiano Ronaldo vai ter a sua própria linha de cuecas

Hot: Jogador Cristiano Ronaldo vai ter a sua própria linha de cuecas
O jogador português Cristiano Ronaldo anunciou que vai ter uma linha de underwear para charmar de sua. Assim como David Beckham, que criou uma linha de cuecas para a rede H&M, Cristiano vai desenvolver peças junto com a empresa dinamarquesa JBS.
"É importante para a JBS que as pessoas com quem trabalhamos representem os valores da nossa empresa. Quem melhor para representar que um dos melhores jogadores do mundo?", declarou Claus Bjerg SDrensen, proprietário da empresa.
Vale lembrar, que não é de hoje que o português segue os passos de Beckham. Foi Cristiano quem substitui o marido de Victoria nas campanhas de underwear da Emporio Armani.
Podemos esperar fotos bem abusadas pela frente!
Fonte @acapa

Homem que acusou John Travolta de assédio sexual ganha direito a julgamento

Homem que acusou John Travolta de assédio sexual ganha direito a julgamento
Após uma pequena “abafada” no assunto, volta à tona o caso de assédio sexual envolvendo John Travolta e Fabian Zanzi (foto ao lado), um ex-atendente de cruzeiro que em junho do ano passado entrou na justiça contra o ator por danos morais e materiais.

De acordo com o Zanzi, durante uma entrega de comida na cabine de Travolta, o ator pediu para que o atendente ficasse com ele e em seguida tirou a roupa e o agarrou. "Fique comigo. Vou cuidar de você, por favor", teria dito o astro.

Agora, segundo o "Daily Mail", a ação registrada pelo ex-atendente no tribunal federal de Los Angeles, nos Estados Unidos, ganhou direito a um julgamento, ainda sem data divulgada.

O advogado do ator, Marty Singer, não comentou a decisão, apenas negou todas as acusações.
Fonte @acapa

Homens héteros que assistem pornografia são mais tolerantes aos gays, diz pesquisa

Homens héteros que assistem pornografia são mais tolerantes aos gays, diz pesquisa
De acordo com os estudos de dois professores universitários norte-americanos, quanto mais pornografia os homens héteros assistem, mais eles aceitam situações sexuais "não tradicionais".
"Nosso estudo sugere que quanto mais um homem heterossexual, especialmente os quem tem um grau de instrução menor, assiste pornografia, eles dão mais apoio para o casamento entre pessoas do mesmo sexo", diz Paul Wright, professor da Universidade de Indiana, ao "The Washington Examiner".
"A pornografia adota uma postura individualista e de não julgamento a todos os tipos de práticas sexuais não tradicionais e as atitudes em torno do casamento homossexual estão fortemente ligadas ao sexo homossexual", diz o pesquisador.
As conclusões são baseadas em estudos financiados pela Fundação Nacional de Ciência dos Estados Unidos sobre os hábitos de 500 homens heterossexuais ao longo dos últimos seis anos.
"Se as pessoas pensam que os indivíduos são capazes de decidir por si próprios que querem ter uma relação sexual com alguém do mesmo sexo, elas também pensam que esses indíviduos são capazes de decidirem sobre o seu casamento", continua Wright.
Ashley Randall, professor da Universidade do Arizona e co-autor da pesquisa, acrescentou: "Uma vez que parte das atitudes sexuais dos indivíduos vêm da mídia que eles consomem, faz sentido que os telespectadores de  pornografia tenham atitudes mais positivas em relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo".
Fonte @acapa