quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mensagem do dia

Grupo Elos realiza Pinknique no Parque da Cidade de Brasília

Evento será domingo, 15 de abril, às 15 horas.
5ª edição reúne jovens LGBT para uma tarde de alegria. 


Do Gay1 DF 
Pinknique vêm reunindo uma média de 50 pessoas a cada encontro (Foto: Grupo Elos LGBT)Pinknique vêm reunindo uma média de 50 pessoas a
cada encontro (Foto: Grupo Elos LGBT)
As cores do arco-íris já estão virando parte do cenário do Parque Sarah Kubitschek, dando um colorido todo especial para o verde do espaço. À medida que a gigantesca bandeira LGBT é estirada no gramado entre a pista de cooper e o lago artificial do estacionamento do Kart, os olhares curiosos se voltam para a movimentação e, antes que se possa dizer “Direitos iguais, nada menos, nada mais”, está dado início ao burburinho do “Pinknique LGBTS”, encontro organizado pela ONG Elos LGBT do DF.

Em sua quinta edição, o Pinknique, que vêm reunindo uma média de 50 pessoas a cada encontro no Parque da Cidade, tem como objetivo abrir um novo espaço de encontro para debates voltados para as questões LGBT.

“A idéia do Pinknique é oferecer mais uma opção de lazer para os jovens LGBT de Brasília, e, ao mesmo tempo, dar mais visibilidade às questões que fazem parte do nosso cotidiano, como a homofobia e prevenção, por exemplo”, diz Evaldo Amorim, presidente do Elos. “Fazemos isso através de debates, discussões e falas de convidados que levamos para os encontros”.

Segundo Amorim, os debates, que já abordaram temas como o aborto e a homofobia, vêm sendo muito bem recebidos, tanto pelos participantes do Pinknique, quanto pelos transeuntes que se sentem instigados pela movimentação e acabam se juntando ao grupo.

O próximo encontro, que é aberto ao público - basta trazer sua cestinha de comes e bebes, preferencialmente sem álcool – acontecerá no dia 15 de abril, a partir das 15h e será próximo ao laguinho do estacionamento do Kart (estacionamento 11 do Parque da Cidade).

Será lançada hoje no Rio de Janeiro campanha pelo casamento civil igualitário

Bruno Chateubriand e André Ramos serão os mestres de cerimônia do evento.
Os parlamentares Jean Wyllys e a Érika Kokay são coautores da PEC. 


Do Gay1 Brasil
Deputado Jean Wyllys (Foto: Divulgação)Deputado Jean Wyllys (Foto: Divulgação)
O lançamento da campanha pelo casamento civil igualitário, que acontecerá nesta quinta-feira, 12, promete reunir artistas, celebridades, parlamentares, gestores, jornalistas, intelectuais e membros da sociedade civil organizada em badalada festa no Rio de Janeiro. Bruno Chateubriand e André Ramos serão os mestres de cerimônia do evento, que contará também com a participação do deputado federalJean Wyllys e da deputada federal Érika Kokay, coautores da Proposta de Emenda Constitucional.

Na ocasião, serão apresentados, pela primeira vez, os vídeos oficiais com depoimentos de destacados artistas que apoiam a causa, como: Arlete Salles, Zélia DuncanIvan Lins, Wanessa, Mônica Martelli, Mariana Ximenes, Ney Matogrosso, MV Bill, Alexandre Nero, Gutta StresserSérgio Loroza, Tuca Andrada, Cláudio Lins, Alexandra di Calafiori, Preta Gil, Maria Ribeiro, Fabiula Nascimento,Rita Ribeiro, Sandra de Sá, Jusara SIlveira, Mariana de Morais, Neville d’ Almeida, Luiz Carlos Lacerda, Robert Guimarães, Fabiana Cozza e Lan Lan. Todos os artistas participaram da campanha de forma gratuita e solidária.

Às 22h, ao mesmo tempo em que serão projetados no evento, os vídeos também estarão online no site oficial e aqui no Gay1, para quem quiser assistir desde qualquer lugar do Brasil e do mundo. Também será lido o abaixo-assinado e os nomes dos artistas que já aderiram á campanha, como Caetano Veloso, Chico Buarque, Cauã Raymond e Sônia Braga, entre outros. A partir de sexta-feira, 13, começarão a ser recolhidas as assinaturas através da internet.

A campanha é um movimento apartidário e plural que busca expressar e mobilizar o apoio de diversos setores da sociedade brasileira à proposta de emenda constitucional (PEC) para legalizar o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo que o deputado Jean Wyllys, primeiro parlamentar gay assumido que colocou seu mandato no Congresso a serviço da luta pela igualdade e a dignidade das pessoas LGBT e de outras minorias, apresentará no Congresso com as assinaturas de parlamentares de diferentes partidos, da base governista e da(s) oposiç(ões).

“Esta campanha é de todas e todos, e esperamos contar com a participação e o compromisso de líderes de todos os partidos para construirmos juntos no Congresso uma coalizão pela igualdade que permita a aprovação da PEC”, explica Wyllys. “Nós aprendemos muito com o processo nos países onde o casamento igualitário foi aprovado e o debate em cada um deles mostrou que, quando o tema deixa de ser silenciado, os argumentos contra a igualdade caem. Vamos a vencer essa luta que fará do Brasil um país melhor, mais justo e mais civilizado. Como disse o cineasta Luiz Carlos Lacerda, que participa dessa campanha, o Brasil não pode perder o bonde da contemporaneidade”, finaliza o deputado.

Governador Jaques Wagner sanciona Lei 'Antibaixaria' na Bahia

Lei proíbe contratação com dinheiro público de bandas que ofendem LGBTs.
Projeto foi votado no dia 27 de março com aprovação de 43 deputados. 


Do Gay1 BA 
Goverador Jaques Wagner sanciona Lei 'Antibaixaria' na Bahia (Foto: Alberto Coutinho/Secom-BA)Governador Jaques Wagner sanciona Lei
'Antibaixaria' ao lado da deputada Luiza Maia
(Foto: Alberto Coutinho/Secom-BA)
O governador Jaques Wagner sancionou nesta quarta-feira (11) a lei conhecida como Antibaixaria, que proíbe a contração com dinheiro público estadual de artistas que tenham no repertório músicas ofensivas às LGBT e mulheres. Aprovado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) no dia 27 de março, o projeto de lei foi proposto pela deputada Luiza Maia (PT). Na ocasião, 43 deputados votaram a favor do projeto, nove foram contra.

O projeto de lei recebeu apoio do Ministério Público, de ativistas LGBT e de toda a bancada feminina da Alba. “Aqui a gente não encerra a nossa luta contra a violência contra a mulher. Eu entendo que essa lei é fundamental, já que ela é um largo passo que as mulheres estão dando pelo fim da violência. Mas sabemos ainda que há uma estrada longa pelo fim da violência. A aprovação pela maioria dos deputados é uma demonstração de que vale a pena continuar lutando”, disse a deputada Luiza Maia.

Após 2h de votação o projeto de lei teve a presença dos 63 deputados existentes na Alba com 43 votos favoráveis e nove contra. Para o presidente da casa, Marcelo Nillo, esse é um projeto importante. "Depois de muitas discussões e embates políticos, finalmente foi aprovado por 43 votos favoráveis e 9 contra. Nilo explicou ainda que uma emenda posta por 21 deputados retirou do projeto de lei a proibição da dança e coreografias. "O que fica proibido são músicas que ofendam mulheres e gays ou que incitam a violência", concluiu.

Aluno transexual da UnB entra com recurso para usar nome social

Conselho de Graduação, formado por professores, irá votar recurso.
Marcelo Caetano diz já ter passado por diversas situações constrangedoras. 


Do Gay1 DF, com informações da Globo Brasília
Marcelo Caetano (Foto: Reprodução/Globo Brasília)Marcelo Caetano (Foto: Reprodução/Globo Brasília)
Estudante transexual da Universidade de Brasília (UnB) luta pelo direito de ser chamado pelo nome que escolheu e não pelo que consta no registro civil. No início deste ano, um estudante de Ciência Política, que tem o nome de mulher em todos os documentos, entrou com recurso na reitoria da UnB pelo direito de ser chamado pelo nome que escolheu: Marcelo Caetano.

Marcelo Caetano diz já ter passado por diversas situações constrangedoras. “Na hora da chamada, quando é a lista só para assinar o nome, assino sem problema. Mas quando a chamada é oral eu converso diretamente com os professores, alguns têm ótima reação, mas nem todos são assim”, conta.

A Procuradoria da UnB já deu parecer favorável ao estudante, mas sugeriu que sejam mantidos os dois nomes na documentação do aluno. Agora, a decisão será levada para votação no Conselho de Graduação, formado por professores.

“Nós estamos apenas aguardando o pronunciamento do relator. E assim que tiver a primeira sessão, já com o parecer do relator, o processo provavelmente será votado”, garante o chefe de gabinete da reitoria da UnB, Davi Diniz.

A psicóloga Tatiana Lionço afirma que o impedimento do uso do nome social, aquele escolhido por opção, diferente do que consta no registro civil, pode deixar marcas, muitas irreparáveis. “Quando essa situação se coloca a pessoa transexual fica vulnerável à injúria, ao processo de bullying e sem contar a necessidade de se expor cotidianamente a condição transexual”, ressalta.

Mas o uso do nome social divide opiniões entre os estudantes da instituição. “Assim abre também a [possibilidade] para todas as outras pessoas que têm vontade de querer mudar o nome”, diz a estudante Michelle André.

Para o universitário Fernando Morbec deve prevalecer o direito de igualdade. “Muitas vezes as pessoas ficam desconfortável com o nome que elas têm civilmente e prefere ser chamada pelo nome social”, diz.

Se a UnB aprovar o pedido de Marcelo Caetano a decisão seguirá uma tendência. O Ministério da Educação e os Conselhos Regionais de Ensino orientam as instituições a permitirem o uso do nome social dentro de escolas e universidades. O mesmo acontece na administração pública.

Desde 2010, uma portaria do Ministério do Planejamento garante que servidores públicos federais possam usar o nome social nos crachás de identificação. "É importante [essa medida] porque resguarda o direito dessas pessoas de não sofrerem constrangimentos na sua vida pública, nos seus relacionamentos. E nos queremos preservar, justamente, a dignidade dessas pessoas”, enfatiza o coordenador de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT da Secretaria de Direitos Humanos.

Embratur apoia a IGLTA: objetivo é ampliar Turismo LGBT no Brasil

Evento começa hoje (12/04) e vai até o dia 14 de abril em Florianópolis.
Esta é a primeira vez que o evento anual será realizado na América do Sul. 



Marco Antonio de Britto Lomanto, diretor de Produtos e Destinos da Embratur (Foto: Divulgação)Marco Antonio de Britto Lomanto, diretor de Produtos
e Destinos da Embratur (Foto: Divulgação)
“Nosso objetivo é ampliar a visibilidade e a participação do Brasil no segmento turístico LGBT mundial, aumentando, assim, a entrada de turistas e de divisas por meio desse segmento”, disse o diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso, sobre o apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) a 29ª Convenção Global da International Gay and Lesbian Tourism Association (IGLTA). Com o tema “Floripa 2012: Diversidade Natural!", o evento começa hoje (12/04) e vai até o dia 14 de abril, na cidade de Florianópolis (SC).

Segundo Pedroso, o segmento LGBT vem conquistando espaço cada vez maior no turismo e a escolha do Brasil para sediar a Convenção Anual Global da IGLTA é mais uma prova da importância do trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos. “A vinda deste evento para o país, especialmente para Florianópolis, é uma das estratégias para se alcançar o grande objetivo, que é fomentar o turismo internacional segmentado, com um nível de turistas de qualidade e diversificar os produtos disponíveis no país para o mercado externo”, disse o diretor.

Além da Embratur, apóiam a convenção o governo do Estado de Santa Catarina, a Secretaria Municipal de Turismo, o Florianópolis Convention and Visitors Bureau, a Santur (Santa Catarina Turismo) e a Abrat-GLS. São esperados mais de 400 profissionais de turismo, entre eles, agentes de viagens, operadores, jornalistas, formadores de opinião e empresários do setor, de todo o mundo.

Esta será a primeira vez que o evento anual da maior organização de turismo LGBT do mundo será realizado na América do Sul. As outras 26 edições aconteceram em países da América do Norte e Europa. A IGLTA estima que os participantes movimentam em torno de US$ 750.000,00 na economia local, durante o período do evento. Segundo a entidade, o segmento LGBT movimenta por ano, no mundo, um valor estimado de US$ 70 bilhões, fazendo de três a quatro viagens anuais e gastam 30% a mais do que os turistas tradicionais em suas viagens.

Seguindo o propósito da Embratur, que incentiva a captação de eventos internacionais para o país, a Santur, o Florianópolis CVB e a ABRAT GLS, trabalharam juntas na captação da Convenção Anual da IGLTA em 2012. Segundo o Diretor da Embratur, Marcelo Pedroso, a convenção possui um grande potencial de geração de negócios para o país. “Durante seus dias o evento não somente estará gerando novos empregos, mas também movimentando a economia local, principalmente as empresas ligadas ao setor de turismo como hospedagem, alimentação, iluminação, transporte, entre outros”, disse Pedroso ao falar da importância da realização de eventos internacionais no Brasil.

Para ele, eventos voltados ao trade turístico internacional, tem efeito multiplicador e potencial de gerar negócios para o destino a curto, médio e longo prazo. “Além da geração de recursos diretos, a ação permite que os estrangeiros aumentem o tempo de permanência no país, por meio da divulgação de outros destinos como opção de pré e pós-tour”, finalizou o diretor.

Press Trips- Além do apoio logístico ao evento, a Embratur promoverá atrações culturais e irá trazer quatro jornalistas estrangeiros para participar da Convenção da IGLTA. Os profissionais, que vem do Reino Unido, Espanha, Alemanha e França, além de conhecer os atrativos turísticos da cidade, também vão ver de perto as belezas do Rio de Janeiro e de Recife.


Fonte @mundomais

Rihanna divulga capa de seu novo single

A cantora Rihanna divulgou a capa de seu novo single, "Where Have You Been", coproduzida por Dr LukeCalvin Harris eCirkut.

Esta é a segunda faixa de seu álbum mais recente, "Talk That Talk", que será lançado ainda este ano.

A cantora contou em seu Twitter que o clipe da música já está pronto e deve estrear nas próximas semanas.


Fonte @cenaG

Jennifer Lopez lança teaser de novo clipe

Mal estreou o clipe da música “Dance Again”, Jennifer Lopez liberou um pequeno trecho de seu próximo trabalho, “Follow the Leader”.

A nova canção é uma parceria da cantora com a dupla de rappers porto-riquenhosWisin & Yandel e já tem um lyricvídeo.

Vídeo1

Vídeo 2


Fonte @cenaG

Polícia prende suspeitos de cobrar ponto de travestis em Curitiba

Policiais da Delegacia de Homicídiosexecutaram cinco mandados de prisão, a operação “Mão de Veludo”, no centro deCuritibaParaná.

Duas pessoas foram presas: K.V.G., 23 anos, e B.C.M.S., 23, a "Yasmim". Ambos foram detidos em apartamentos de um prédio e com eles foi apreendida maconha,dinheiro e celulares.

K.V.G. é acusado de cobrar R$ 70,00 por noite para os travestis ocuparem pontos dominados por ele. A taxa, paga por cadatravesti, seria referente à segurança.

Além disso, segundo a polícia, K.V.G. seria responsável pelo assassinato da travestiJoana (Ricardo Farias, 41) em 10 de outubro de 2011. Joana estaria tentando tomar alguns pontos de prostituição. Os dois presos foram encaminhados para a sede da DH. De acordo com os policiais, outros três travestis foram procurados, mas não estavam no local.


Fonte @cenaG

Ator Matthew McConaughey diz daria um beijo gay se fosse necessário

O ator Matthew McConaughey, que está no Brasil participando de uma série de eventos, é casado com a modelo brasileiraCamila Alves.

Falando sobre a possibilidade de interpretar um gay, Matthew disse que não se importaria de fazer o papel, nem de ter cenas quentes com outros homens.

"Nunca dei um beijo gay, nem nos estúdios, nem na vida real, e provavelmente não beijarei nenhum homem fora dos sets de gravação. Mas dar um beijo gay não está na minha lista de coisas que nunca farei", contou o ator.

O astro ainda brincou dizendo que a lista de "não faço" em frente às câmeras está cada vez menor depois que passou dos 35 anos.


Fonte @cenaG

LGBT protestam contra postura homofóbica do senador Magno Malta

O tema homossexualidade voltou a ser mencionado na Central de Relacionamento do Senado. As manifestações recebidas foram provenientes, em sua maioria, dacomunidade LGBT.

Os cidadãos se disseram indignados com a postura do Senador Magno Malta alegando que ele estimula a violência homofóbica.

Afirmaram ainda que na qualidade de trabalhadores, como o restante da população, merecem dignidade, respeito e políticas públicas que efetivamente os preservem do preconceito e da violência.


Fonte @cenaG

Malásia proíbe personagens gays no rádio e na TV

governo da Malásia, além de punir ahomossexualidade também vai proibir asrádios e TV’s estatais de exibirem qualquer obra que contenha personagens gays.

O vice-ministro de Cultura, Informação e Comunicação do país, Maglin Dennis D’Cruz, também informou que a medida passará a valer a todas as redes do país e aos operadores via satélite e serão vetados ou editados filmes estrangeiros e séries de televisão nos quais apareçampersonagens LGBT.

O político afirmou que as produções não poderão conter “personagem gay, afeminado ou que atente contra as normas de uma sociedade religiosa porque alienam e promovem a homossexualidade”.


Fonte @cenaG

Jovem gay é impedido de doar sangue em Belo Horizonte

O blogueiro e produtor cultural Danilo França, 24 anos, de Belo Horizonte, resolveu doar sangue pela primeira vez, seguindo o apelo de campanhas que dizem que tal ato é um importante ato de amor.

Ele foi até o Hemominas e respondeu a um questionário que, entre outras perguntas, indagava se ele havia feito sexo com um parceiro do mesmo sexo nos últimos 12 meses. O entrevistador teria mudado o tom da conversa ao saber que ele erahomossexual, mesmo assim seguiu com as perguntas e dispensando o candidato posteriormente por não se encaixar no perfil de pessoas aptas a doarem sangue.

O rapaz não sabia, assim como a maioria da população, que existe uma portaria doMinistério da Saúde, sobre hemosegurança e doação de sangue, reformulada no ano passado, exclui qualquer homossexual que tenha feito sexo nos últimos 12 meses, mesmo que tenha usado preservativo em todas as relações, mesmo que tenha tido apenas um parceiro. Foi a primeira vez que França se sentiu discriminado por ser homossexual na vida.

Hemominas respondeu para França que apenas segue as medidas adotadas peloMinistério da Saúde.


Fonte @cenaG

Manaus (AM) vai ter torneio de voleibol destinado aos atletas LGBTs

Vão começar na semana que vem as inscrições para a 2ª Divas na Areia de Voleibol - Etapa Zona Leste.

As equipes interessadas em participar do torneio devem pagar no ato da inscrição o valor de R$ 40.

Cada time usará obrigatoriamente o nome de um país na camisa. A coordenação do evento aguarda de 10 a 12 equipes na competição. A idéia de promover a competição é devido a falta de torneios destinados aos atletas LGBTs.

2ª edição da Divas na Areia de Voleibol, será realizada nos dias 28 e 29 de abril, no Clube do TrabalhadorSesizona Leste de Manaus.

Ao final da competição as três primeiras colocadas receberão troféus e medalhas.

Mais informações pelo telefone (92) 9187-0042.


Fonte @cenaG

Festa FUN de Brasília vai contar com sexo ao vivo de François Sagat; saiba tudo

Festa FUN de Brasília vai contar com sexo ao vivo de François Sagat; saiba tudo
Nesse próximo sábado (14) Brasília vai ferver com mais uma edição da FUN Sexo. A label é uma das mais bombadas da capital federal e dessa vez aterrissa no clube Victoria Haus, o point da vez da cidade.
E não pense que o Sexo na festa ficará apenas por conta da decoração. A FUN vai receber o astro pornô francês François Sagat, que promete uma performance ao vivo no palco.
No line-up, os DJs residentes André Queiroz e Daniel Mendes recebem o carioca Rafael  Calvente e o paulista Rodolfo  Bravat.
Para saber mais sobre a história da festa e o que vai rolar nessa edição, o A Capaconversou com Fernando Toledo, produtor da FUN. Confira.
Quais os investimentos que você tem feito ao longo dos anos para continuar com a FUN no mercado?
Nestes 8 anos da FUN, o maior investimento foi buscar sempre a satisfação do público. Procuro proporcionar conforto e atendimento excelentes. Invisto em qualidade e tecnologia de som, iluminação e temas inéditos, com decoração e cenografia originais. Invisto em DJs convidados que traduzem o sentido de diversão da festa e busco sempre apresentar novidades. Quem vai a uma FUN sabe que alguma coisa inusitada irá acontecer durante a festa. A FUN foi a primeira festa gay a colocar painel de LEDs em Brasília (FUN Evolution, em 2007), além de ser a primeira a trazer um DJ internacional de renome (DJ italiano Giangi Cappai em 2006 - FUN Circuito), A primeira festa a colocar atores e dançarinos profissionais em performances (FUN Fetish 2008). Foi na FUN que o público pôde conferir o poder do som do DJ Tony Moran ao vivo pela primeira e segunda vez em Brasília. Invisto também em nomes locais que se tornaram residentes da FUN, como André Queiroz e Daniel Mendes.  

A cena de Brasília vem crescendo muito. Brasília é uma cidade muito nova e a cena está se formando e criando uma cara própria com DJs locais, festas de qualidade e opções de casas noturnas, que antes eram raras por aqui. O trabalho sério e o investimento de produtores de festas, donos de boates e veículos de informação (como o Parou Tudo) está alavancando o crescimento desta cena. E tudo isso se deve ao público, que reconhece que nós também sabemos fazer acontecer e ferver.

Como surgiu a ideia de fazer as FUNs temáticas?
Alugar um espaço, contratar som, luz e decoração, qualquer um pode fazer e a cada dia tem mais gente fazendo isto. A ideia dos temas surgiu diante da proposta de oferecer uma noite divertida e diferente, inspirada no meu trabalho como produtor cultural de teatro, cinema e televisão à frente da minha produtora, a BRAVO Produções. 

Qual o diferencial da FUN Sexo? 
A FUN SEXO foi lançada no ano passado com a proposta de fazer uma noite divertida brincando com o tema sexo. O diferencial é a fidelidade ao tema como sempre. Na FUN Água teve muita água na pista. Na FUN Love, os boys eram conectados a enormes corações. Um helicóptero cenográfico pousou no meio da pista na FUN Army. Na FUN Fetish, atores interpretaram diversas formas do fetish. Na FUN Future imagens em 3D e uma nave espacial com boys alienígenas que desciam dela deram o tom da festa. Seres mitológicos criaram a magia da FUNtasia. Então, na FUN Sexo, vai ter sexo de verdade, com o ícone do momento do cinema pornô mundial, François Sagat.

Como será a performance do François Sagat? O Sagat vem a Brasília com exclusividade para a FUN e vai fazer uma perfomance sexual com um ator brasileiro. A perfomance será inspirada em cenas do filme INCUBUS 2, da Titanmen, que será lançado nesta festa.
FUN Sexo
14/04 - Sábado
Local: Victoria Haus - SAAN quadra 1 lote 930
Preço: R$ 35 primeiro lote, R$ 40 segundo e R$ 45 na porta até 1h
Fonte @acapa

Jornal diz que depilação total na virilha é novo hit entre homens americanos; você curte?

Jornal diz que depilação total na virilha é novo hit entre homens americanos; você curte?
O jornal "New York Times" publicou uma matéria sobre a nova moda entre os homens norte-americanos, a depilação na região da virilha.

Depois de tirarem a sobrancelha, irem a manicure e se jogaram nos tratamentos faciais, os moços aderiram à cera na região íntima.

A técnica foi batizada por nossos colegas de continente como depilação "brasileira", vejam vocês.
"A comunidade gay, a comunidade hétero, os caras mais conservadores, os mais liberais. Todos os grupos estão vindo. A moda é muito maior do que imaginamos", conta Mike Indursky, presidente da Bliss, rede de spas que oferece a depilação íntima para homens por 125 dólares.

O jornal aponta o crescente número de famosos depilados na mídia, como é o caso do jogador David Beckham em suas campanhas de underwear. "Não é imitar algo que você viu num filme, é sobre como manter-se limpo", diz Jason Chen, editor de estilo da revista "Details".

Quem não quer enfrentar a dor e o desconforto da cera, se resolve em casa mesmo. No ano passado, cresceram em 22% a venda de barbeadores e depiladores para homens, que de acordo com as empresas, são usados nas regiões íntimas.

A reportagem informa ainda que a grande maioria dos que procuram o serviço disseram que seus companheiros solicitaram a remoção dos pêlinhos.

E você, como você gosta de encontrar a virilha do seu namorado ou affair? Responda nossa enquete!

Só hoje! Mais de 50 ofertas no site Atirados Sex Boutique com frete grátis; confira!

Só hoje! Mais de 50 ofertas no site Atirados Sex Boutique com frete grátis; confira!
Hoje é o dia certo pra quem gosta de fazer compras pela internet e adora economizar. Diversas lojas de comércio eletrônico estão oferecendo o frete grátis para todo o Brasil. 

A ação, que começou nos Estados Unidos, já faz parte da ação promocional de grandes sites de venda online como Americanas.com, Submarino, Magazine Luiza, entre outros.

O site Atirados Sex Boutique, claro, não poderia ficar de fora. Lá você encontra mais de 50 itens que vão desde o famoso masturbador tenga egg, a jockstraps, além de lubrificantes e muitos outros acessórios para apimentar sua vida sexual.

A ação "Frete Grátis" vai até a meia noite de hoje. Aproveite e compre AQUI.
Fonte @acapa

Juiz proíbe lançamento de livro que diz que Lampião era gay

Juiz proíbe lançamento de livro que diz que Lampião era gay
O livro "Lampião Mata Sete" teve seu lançamento impedido por Aldo Albuquerque, juiz da 7º Vara Cível de Aracaju.
A obra afirma que Lampião, Virgulino Ferreira da Silva, mais conhecido com o rei do cangaço, era gay.
O lançamento, que iria ocorrer numa livraria de Aracaju em novembro do ano passado, já havia sido suspendido. Agora o juiz sustenta sua decisão por conta de uma ação movida por Expedita Ferreira, filha do cangaceiro.
Pedro de Morais, autor do livro e juiz aposentado, diz que vai recorrer da decisão no Tribunal de Justiça de Sergipe. Segundo ele, "Aldo é um preconceituoso". Caso seu livro continue sendo censurado, Pedro avisa que vai jogar os exemplares que restam no Rio Sergipe.
Aldo Albuquerque, que nem chegou a ler a obra, se defende dizendo que "a Constituição protege a inviolabilidade da individualidade das pessoas". Para o juiz, se o tema falasse apenas dos crimes cometidos por Lampião, não haveria problema, já que isso é um fato público. Mas abordar a sexualidade do cangaceiro não pode.
"Seria uma felicidade para o Nordeste se Lampião fosse homossexual", disse Oleone Coelho Fontes, especialista no rei do cangaço e responsável pela introdução do livro.
Fonte @acapa

Bailando! Festa Cueca-Cuela agita região da rua Augusta em SP no sábado

Bailando! Festa Cueca-Cuela agita região da rua Augusta em SP no sábado
Rola no sábado (14) mais uma edição da Cueca-Cuela em São Paulo. A festa baixa no DEX Bar, que fica na Rua Augusta.

"Em sua nona edição, a festa de alma livre, latina e linda chega ao DEX mais artística, engajada e revolucionária que nunca", diz o texto de divulgação da Cueca-Cuela.

A festa investe em sons latinos e não tem medo do trash para animar a sua noite. Nessa edição tocam Tino Cienguegos, Régis Olivar, Coca Castro e Marina Lomaski.

Entre os mimos do produtores, balas, chiclete, papéis e canetas, para o povo decorar a festa do jeito que quiser. Ainda rola correio elegante! AQUI você confere a página da festa no Facebook.
Cueca-Cuela
14/04 - Sábado
Local: DEX Bar - Rua Augusta, 520
Preço: R$ 10 entrada
Fonte @acapa

Ator Darren Criss fala sobre o futuro do casal gay Blaine e Kurt em "Glee"

Ator Darren Criss  fala sobre o futuro do casal gay Blaine e Kurt em "Glee"
O ator Darren Criss, do seriado “Glee”, falou em entrevista à revista OUT sobre os rumos de seu personagem Blaine e de seu namorado, Kurt (Chris Colfer).

"Eu acho que eles vão ficar bem. Eles têm uma relação forte. É bom, é saudável. Eles tornaram-se uma fonte de apoio um para o outro", declarou Criss.

O moço também comentou a felicidade que sente ao atuar em “Glee” e se disse um sortudo por ter este trabalho.

“Ter um emprego, cantar e dançar, estar perto de pessoas maravilhosas que gostam de vir trabalhar. Todo dia é muito especial porque nós fazemos aquilo que amamos. O elenco, a equipe, todo mundo que trabalha para fazer o melhor, é realmente incrível. Eu sou realmente muito sortudo”, afirmou.

Por falar em elenco, o ator gato Matt Bomer é quem foi escalado para viver Cooper Anderson, o irmão mais velho de Blaine, que ajudará o personagem a contar a história de sua família. “Todos vão notar a quimíca que tivemos no episódio. Ele é um grande ator e posso dizer honestamente que tive um ótimo trabalho com ele”, disse Criss.

Abaixo você confere a performance da música “Somebody I Used to Know”, do cantor Gotye, interpretada por Blaine e Cooper Anderson.


 
Fonte @acapa