terça-feira, 6 de agosto de 2013

Higiene para o sexo anal (parte I)



................................................................................

Enganos freqüentes e soluções


Engano 1:

“Sexo anal é uma muito antiigiênica... geralmente têm resíduos de fezes lá dentro da bunda, que acabam saindo durante a relação, o que pode ser constrangedor a acabar inibindo a relação... ou irritar bastante o parceiro ativo.”

RESPOSTA – Aqui se evidencia uma falta de diálogo e comunicação entre os gays: embora existam várias maneiras de se conseguir uma relação limpa e confortável, a maior parte da comunidade gay do mundo não parece se dar conta disso.

Esse negócio de pintar sujeira durante as relações é comum; tem gente que se acostumou (e se acomodou). E para isso até inventaram no Brasil a expressão “passar cheque” – já que “cheque” é uma gíria gay para fezes (como “nena”, entre outras).

No caso, podemos decidir fazer duas coisas: ou nos conformamos com isso e transamos assim mesmo (há quem faça questão...) ou então arranjamos um modo mais eficiente de deixar a parte final do intestino bem esvaziada antes da relação.

Há diversas técnicas para isso, optativas, e a elas podemos aliar algumas medidas que facilitam a relação anal. Algumas podem ser aplicados concomitantemente. Mas o importante é que ao menos uma delas seja usada. Ei-las:

Cuidar a hora e a ocasião de transar. É melhor que o passivo só transe se naquele mesmo dia já tiver evacuado, ao menos uma vez. Como as pessoas geralmente evacuam ou pela manhã ou pela tarde, é mais garantido que, à noite, estejam com a bunda “relativamente” vazia por dentro. Assim, é bem recomendável “dar” à noite, sempre que possível.

Grau de eficiência: pequeno. Ainda haverá resíduos, mas pelo menos não será um grande acúmulo de matéria fecal. É o mais básico a se fazer.

Controle nas evacuações. Cuidar a freqüência e a maneira de fazer. Deve-se fazer um esforço para sair a maior quantidade de fezes possível em cada evacuação. Isso é até uma questão de saúde geral; vale para qualquer pessoa, independente se fazem sexo anal ou não. É O QUE A MAIORIA DOS PRATICANTES DE SEXO ANAL FAZ, mas os resultados são um tanto imprevisíveis.

Grau de eficiência: de pequeno pra médio (mas varia de pessoa pra pessoa, ou em cada caso). Via de regra, ainda suja um pouco, mas dá para encarar.

Limpar o ânus por dentro, com os dedos. Faz-se isso durante o banho, antes de ir transar. Agache-se, meta o dedo e vá tirando a “matéria”. É útil, mas dificilmente servirá para efeito de limpeza profunda, pelo fato dos dedos serem muito curtos: só se pode tirar os resíduos que estiverem ali próximo à abertura (felizmente, a sujeira costuma ficar mais perto ali do orifício). Há quem ache nojento limpar assim... Mas pior seria deixar nojenta a transa – é bom lembrar.

Grau de eficiência: médio ou bom... Só recomendável àqueles que que morrem de medo de chuca.

Chuca ou enema ou clister ou chuveirinho. Lavagem interna, com água ou outros líquidos injetados dentro do corpo. Das técnicas citadas, essa é a que produz os melhores resultados, mas é a que deve ser praticada com freqüência mais moderada, por uma questão de saúde.CHUCA é o nome popular dado pelos gays do Brasil a esse método. Nos países de língua inglesa, usa-se geralmente o termo ENEMA. O termo médico correto éHIDROCOLONTERAPIA. O grau de eficiência é grande: não aparece nenhuma sujeira visível durante a transa, igualzinho aos filmes pornôs (cujos atores sempre fazem chuca antes de filmar, por sinal).

Dentre as técnicas, abrirei mais espaço para falar dessa, já que é tida como a mais eficiente, e praticada a nível mundial, ao menos pelos gays que se consideram mais experientes.

Como fazer:

Durante o banho, use a mangueira no chuveiro, que geralmente traz uma duchinha na ponta (o tal “chuveirinho”), para injetar água dentro da bunda, e assim realizar a lavagem. (Claro que a água não pode ser muito quente e nem muito fria, e que seja suficientemente limpa e potável; e também nunca enfie a mangueira no ânus! – basta simplesmente encostar a extremidade dela no orifício, firmemente, e a água já entra com facilidade.) Quando sentir que a bunda já está bem cheia de água (a bunda, não a barriga toda, ok?), vá até o vaso sanitário, sente-se e solte tudo. Os resíduos de fezes sairão junto, com certeza – mas não tudo de uma única vez. Daí é necessário repetir a operação algumas outras vezes, porque certamente descerão mais resíduos, vindos lá do fundo, puxados pela água que entrou. Assim, vá de novo ao chuveiro, lave o ânus e coloque novamente água, volte ao vaso... e cada vez que lá sentar, deixe sair TODA a água, devagar e com paciência (isso é importante). Essa operação de botar água e soltar geralmente é feita 4 ou 5 vezes, podendo variar. O banho até poderá ser demorado, mas não é pra se fazer chuca todos os dias, de qualquer forma...

E se você ainda não defecou nesse dia, é certo que defecará agora, pois a água puxará todo objeto que se encontrar na última parte do intestino, indo mais longe que o reto.

Feita a chuca, lubrifique o ânus com saliva (sabonete e xampu são desaconselháveis, pois podem irritar a mucosa lá dentro), e introduza-se um dedo para examinar se já está bem limpinho. Geralmente, a essa altura, já estará. Pronto!

Mas também não podemos exagerar nessas lavagens; aliás, nenhum exagero é bom. Não podemos nos acostumar a fazer chuca com muita freqüência, pois o intestino pode começar a ter dificuldade em trabalhar do modo natural. Aí o indivíduo só conseguirá defecar com o uso da duchinha – é a tal “chuca viciante”. Fora outros problemas que poderão advir deste excesso: machucaduras, redução da flora intestinal, da mucosidade etc. Para que nada disso ocorra, a lavagem deverá ser feita apenas nos dias das transas, e não sempre. Recomenda-se no máximo duas vezes na semana, preferencialmente uma. Se for um casal, e quiserem transar todos os dias, eles podem se revesar nos papéis, e aí já teriam mais dias na semana para transar.

E se o sujeito quiser “dar” todos os dias? Bem, já que a chuca muito freqüente é desaconselhável, temos como saída para isso as demais opções de limpeza interna já mencionadas, mesmo não sendo tão perfeitas.

Também é bom não ir transar imediatamente após a lavagem. O certo é esperar pelo menos uma hora, e preferencialmente duas, para que o reto recupere a lubrificação natural (muco) e a sensibilidade interna. Não há maiores problemas, pois, se a chuca tiver sido bem feita, seu efeito poderá durar muitas horas.

Eis aí, finalmente, o modo saudável e correto de higiene prévia para o sexo anal.


(CONTINUA)

Fonte @tudosobresexogay

Versão gay das Olimpíadas começa nesta semana na Bélgica

Versão gay das Olimpíadas começa nesta semana na Bélgica
Com 5 mil atletas, de 25 países, disputando 32 modalidades esportivas, começa no próximo final de semana, na Bélgica, a terceira edição do World Outgames, uma versão gay das Olimpíadas.

Os atletas irão disputar medalhas nos seguintes práticas: futebol, natação, vôlei, luta olímpica, badminton, dança entre casais do mesmo sexo, maratona e meia maratona.

Os jogos seguem até o dia 11 de agosto, quando acontece a Antuérpia Pride, a Parada do Orgulho Gay da cidade.

Os responsáveis pela manifestação esperam receber cerca de 200 mil participantes. 
Fonte @acapa

Opinião: Papa Francisco abriu as portas da Igreja aos gays

Opinião: Papa Francisco abriu as portas da Igreja aos gays
O Papa Francisco em sua visita ao Brasil confirmou a popularidade não somente entre os peregrinos que invadiram a cidade do Rio de Janeiro, mas também abriu espaço de esperança com palavras de conforto para os homossexuais, pessoas que apesar dos avanços em direitos ainda são vitimas do ódio e da intolerância homofóbica.
As declarações do pontífice “Se uma pessoa é gay, busca Deus e tem boa vontade, quem sou eu para julgá-la?” ditas na hora da partida instauram uma nova esperança de diálogo mais cristão e amoroso da Igreja com 10% da população mundial constituída por LGBT, lésbicas, gays, bissexuais e transexuais.

Essa relação nunca foi fácil, já que marcada pela dor e muitas vezes pela intolerância da Inquisição que perseguiu, degredou e queimou incontáveis homossexuais e continuou demonizando até os nossos dias, ou melhor, até poucos dias graças ao olhar positivo de Francisco. Suas declarações tornam meio que sem efeito as de seus antecessores como o Papa Bento XVI que divulgou aos cristãos que a homossexualidade é algo intrinsecamente mau e também uma desordem objetiva.

Orientando que “homossexualismo” é coisa do diabo que é o pai da maldade, pois não pode produzir bons frutos, uma árvore que dá maus frutos deve-se erradicar assim os homossexuais que iriam todos para o inferno por serem intrinsecamente maus, intrínseco portadores dessa maldade destrutiva. Sua Santidade emite a ideia de que os homossexuais ameaçam a ordem dominante, vão de encontro à natureza da cultura predominante, bagunça a ordem natural da relação homem e mulher e o que seria a ideia de família na concepção religiosa.

Essas ideias ganharam seguidores entre os cardeais no Brasil que por meio da imprensa expressam suas opiniões sobre homossexuais, esquecendo-se da prática do amor ao próximo. Em Salvador D.Lucas M. Neves, cardeal primaz em 1997 disse: “O Projeto de Parceria Civil Registrada é deseducativo e lesivo aos valores humanos e cristãos” . No Rio de Janeiro D. Eugenio Sales, cardeal do Rio, em 2003 foi ainda mais cruel:  “Os homossexuais têm anomalia. A Igreja é contra e será sempre. Todos os fiéis são obrigados a se posicionarem contra o reconhecimento legal das uniões homossexuais, os políticos católicos têm o dever moral de manifestar clara e publicamente seu desacordo e votar contra", declarou publicamente cardeal Eugenio Sales.
O Papa Francisco com suas declarações abriu simbolicamente as portas das igrejas para os homossexuais. Uma esperança que o mundo faça mais amor e menos guerra! E que a Igreja, todos os cristãos e adeptos de todas religiões sigam o ensinamento áureo do Mestre do Divino Amor: “amai-vos uns aos outros”, sem acepção de pessoas, pois onde há amor, Deus aí está, disse o discípulo amado de Jesus.
*Marcelo Cerqueira é presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB). marcelocerqueira@atarde.com.br

Fonte @acapa

Deus magia: Gostosão Kellan Lutz será Hercules nos cinemas; veja foto

Deus magia: Gostosão Kellan Lutz será Hercules nos cinemas; veja foto
Kellan Lutz, que integrou o time da saga "Crepúsculo", será o protagonista de "Hercules 3D".
O longa, que promete muitas cenas épicas, vai narrar a história do filho de Zeus com uma princesa mortal. 

Kellan aparece mais sarado do que nunca para dar vida ao semi-deus mitológico nas imagens de divulgação do filme. A previsão de estreia é para março de 2014
Além desse longa, outro filme sobre Hercules será lançado no ano que vem, dessa vez, como Dwayne Johnnson como protagonista.
Por enquanto, estamos com Kellan! 
Fonte @acapa

Madonna é eleita a artista mais poderosa da música pela revista Billboard

Madonna é eleita a artista mais poderosa da música pela revista Billboard
Madonna realmente está mandando beijo para as inimigas. Aos 55 anos, com 30 de carreira, a cantora foi eleita a artista feminina mais poderosa de todos os tempos pela revista americana Billboard.

Com uma lista de 100 nomes mais importantes da música, Madonna figura em primeiro lugar entre as mulheres. Segundo a publicação, foram levados em consideração artistas ue tiveram mais canções no topo da sua lista semanal, ou que chegaram pelo menos na segunda posição, e também ao Top10, além de incluir a soma de hits.

No geral, o primeiro lugar ficou com os Beatles, depois Madonna, seguida por Elton John no terceiro lugar. No ranking de músicas no Top10, a rainha do pop reina absoluta com 38 singles, Beatles vem logo atrás com 34 e Mariah Carey com 27.

Abaixo, a lista da Billboard dos 10 primeiros colocados.
1. The Beatles
2. Madonna
3. Elton John
4. Elvis Presley
5. Mariah Carey
6. Steve Wonder
7. Janet Jackson
8. Michael Jackson
9.Whitney Houston
10. Rolling Stones
Fonte @acapa

Jogador colombiano bem dotado manda namorada pro hospital após relações sexuais

Jogador colombiano bem dotado manda namorada pro hospital após relações sexuais
O jogador colombiano Victor Ibarbo foi protagonista de um episódio, no mínimo, curioso. O atacante, que joga no time italiano Cagliari, teria levado sua namorada ao hospital depois de uma noite de sexo.
A moça teria se machucado, coitada, por conta do tamanho avantajado do pênis do atleta. A jovem disse aos médicos que o jogador tem um “pênis exagerado” e que sentiu dores durante as relações sexuais.
Ibarbo tem 23 anos e 1,88m de altura. O jogador foi revelado pelo Atlético Nacional em 2007 e foi transferido para o Cagliari em 2011. Ele já jogou quatro partidas pela seleção da Colômbia. 
Fonte @acapa

Adolescente gay sequestrado e torturado por neonazistas acaba morto na Rússia

Adolescente gay sequestrado e torturado por neonazistas acaba morto na Rússia
Um adolescente gay russo que foi sequestrado, humilhado e torturado por um grupo de skinheads está morto.
Na semana passada, a imagem do jovem, que não foi identificado, ao lado seus torturadores, chocou o mundo.
Um grupo de neonazistas da Rússia tem atraído jovens gays através da rede social VK.com com o intuito de submetê-los a uma série de humilhações. Os momentos são registrados em vídeo e divulgados na internet.
Algumas vítimas traumatizadas com a situação, cometeram suicídio. Não se sabe ainda se o jovem da foto cometeu suicídio ou morreu em decorrência dos ferimentos sofridos durante a sessão da tortura.
Grupos como o "Occupy Pedofilyaj", que asumem os atos, dizem que estão tentando identificar pedófilos no país. No entanto, todos os alvos são adolescentes.
O governo russo declarou que os grupos são "movimentos da sociedade civil que lutam contra os pecados da sociedade".
Como resultado, apesar dos torturadores serem facilmente identificados nas imagens, nenhuma prisão foi feita e quem se declara contra as ações vem sofrendo ameaças e perseguições.
De acordo com o Spectrum Human Rights Alliance, grupo de defesa dos direitos gays, o governo de Vladmir Putin parece "perdoar totalmente essa violência".
Fonte @acapa

Ex-BBB Yuri prova que continua sarado em tarde na praia; vem ver!

Ex-BBB Yuri prova que continua sarado em tarde na praia; vem ver!
Yuri Fernandes continua a arrancar suspiros por ai. Seja ao vivo ou pelas redes sociais, já que o gato adora exibir o seu corpinho.
O último momento “me olha” do ex-BBB foi nessa terça (6). Yuri foi a praia acompanhado da namorada, a dançarina Angela Sousa.
A moça resolveu compartilhar o visual sarado do namorado com uma foto no Instagram. "Só uma lavada na alma...de leve... @yurinandes", escreveu ela na legenda.
Cuidado com o mau olhado gata!
Fonte @acapa

"O meio gay é o mais homofóbico que existe": Walcyr Carrasco fala sobre Félix e as "bichas más"

"O meio gay é o mais homofóbico que existe": Walcyr Carrasco fala sobre Félix e as "bichas más"
O autor Walcyr Carrasco revelou em um texto na sua página do Facebook que o vilão Félix seria uma mulher na sinopse original de "Amor À Vida".
"Quando criei o Félix, de Amor à vida, foi uma surpresa para mim mesmo. Minha ideia inicial era fazer uma vilã tradicional. Já havia falado com a atriz Flávia Alessandra, uma malvada excepcional em Alma gêmea. Mas ela estava na novela da Glória Perez. Convidei Claudia Raia, que chegou a aceitar. Mas, depois, ela também foi para a novela da Glória. Fiquei pensando: que atriz seria essa vilã, capaz de jogar um bebê numa caçamba? Então, me deu um clique. Por que não um gay cruel? Eu mesmo me assustei com a ideia", explica Carrasco.
"Quando se escreve uma novela, que atinge milhões de pessoas, a pressão é inacreditável. Grupos exigem que se apresente um mundo perfeito. Se há um personagem negro, tem de ser bonzinho - ou sou acusado de racismo. Se é gay, também tem de ser do bem. Não admito o "politicamente correto". Pessoas são pessoas. Arrisquei. Criei o vilão gay, que vive num armário. Mas num armário ruído por cupins. Ele desmunheca, fala maldades, é invejoso. Houve quem dissesse que jamais seria aceito pelo público. Que os movimentos gays me apedrejariam. Apostei", continua o autor.
Em seguida, Carrasco disse que sofreu muito preconceito dos próprios gays quando se assumiu bissexual recentemente.
"Recentemente, declarei que sou bissexual. Fui apedrejado por homossexuais, segundo os quais deveria ter me declarado gay. Respondi: tive relacionamentos com várias mulheres na minha vida, a quem amei. Seria um desrespeito a elas dizer que tudo foi uma mentira. Simplesmente, porque não foi".
O autor discorre sobre o preconceito que existe dentro do próprio mundo gay. "Já conheci muitas 'bichas más', como Félix. Fazem piadas. É um contínuo bullying com quem está perto e é mais frágil. Mexem com quem engordou, está malvestido, tem muito dourado na casa ou é pobre e 'brega'. O meio gay é o mais homofóbico que existe. As mais 'pobrinhas' são chamadas de 'bichas pão com ovo'. As que praticam muita musculação, 'barbies'. O ataque entre si é muitas vezes mais cruel que o da sociedade".
O desabafo de Carrasco surge num momento crucial da trama, onde a sexualidade de Félix é descoberta por toda a família e tornou-se o epicentro da novela.
"Félix não é uma bandeira a favor ou contra os gays. Por fugir do estereótipo do bonzinho, talvez fale de liberdade mais que qualquer personagem planejado para dar uma boa imagem. Alguém que não é aceito, que se sente diferente desde criança, nem sempre se torna uma vítima. Mas pode se transformar em algoz. Cada ser humano tem o direito de escolher sua vida, desde que não prejudique o próximo. Não há uma regra para definir quem é melhor ou pior, como exigem tantos grupos religiosos. Embora eu sempre insista: a mensagem cristã máxima é de aceitação. Todo Félix tem uma saída: ser amado. Félix é meu filho. Como todo pai, torço por ele. Até os próximos capítulos!".

Fonte @acapa

Governo russo fará estudo sobre disseminação do HIV entre gays e prostitutas

Pesquisa será a primeira oficial já realizada na Rússia

 O Centro Científico Federal de Prevenção e Combate à AIDS da Rússia anunciou nesta sexta-feira, 2, que conduzirá, no próximo ano, um amplo estudo para verificar o grau de disseminação do vírus HIV entre os homossexuais masculinos e as prostitutas de todo o país. Segundo o chefe da unidade, Vadim Pokrovsky, a pesquisa apresentará muitas dificuldades, uma vez que não existe um grupo gay legalmente definido, sendo necessário, assim, colher informações junto à comunidade LGBT para estabelecer um panorama representativo.

Quanto aos trabalhadores da indústria do sexo, há a possibilidade também de que muitos destes se recusem a participar das avaliações médicas, que não são obrigatórias, mesmo no caso das prostitutas detidas pela polícia. Esse será o primeiro estudo nacional sobre a disseminação do HIV entre os grupos de risco promovido por órgãos oficiais. Anteriormente, todas as pesquisas do tipo partiram de Organizações Não Governamentais.

Por razões não muito claras, o orçamento deste ano para a prevenção da AIDS foi cortado pela metade, para US$ 6 milhões. Atualmente, estima-se que existam, aproximadamente, 600 mil pessoas infectadas pelo vírus na Rússia.

Fonte @diariodarussia

Lei seca gay nos Estados Unidos

Comunidade LGBT norte-americana boicota consumo de vodca russa

 A comunidade LGBT de Nova York e algumas outras cidades dos Estados Unidos fez um apelo aos norte-americanos para boicotar o consumo da vodca russa no país, como forma de protesto contra a discriminação de gays na Rússia.

Em Nova York, mais de 10 bares voltados para o público gay retiraram as vodcas Stolichnaya e Russky Standard de suas prateleiras, e uma ação de protesto foi realizada junto ao consulado da Rússia na cidade. Os manifestantes despejaram o conteúdo de centenas de garrafas de diversas marcas russas de vodca na calçada.

Fonte @diariodarussia

EUA darão tratamento igual no pedido de visto a casais gays Leia mais sobre ess

Medida começará a ser adotada imediatamente, anuncia Kerry
Com agências internacionais/
O secretário de Estado americano, John Kerry, joga bola em Viena antes de embarcar para LondresJason Reed / AP

LONDRES - Os Estados Unidos vão começar imediatamente a considerar o pedido de visto de cônjuges homossexuais, seguindo os mesmos procedimentos adotados com casais heterossexuais, afirmou o secretário de Estado americano, John Kerry, nesta sexta-feira.

Kerry fez o anúncio durante uma visita à Embaixada dos EUA em Londres, mais de um mês depois de a Suprema Corte respaldar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

- Se é um cônjuge de um cidadão americano, será tratado da mesma forma. Se for de um não-cidadão também. E se é uma pessoa de um país que não reconhece o casamento homossexual, então seu pedido ainda será tratado sa mesma forma em cada um de nossos 222 centros de processamento no mundo - disse Kerry.

No dia 26 de junho, membros do Supremo consideraram inconstitucional a Lei Federal de Defesa do Casamento (Doma, na sigla em inglês), que descreve como matrimônio a união entre um homem e uma mulher, impedindo que homossexuais obtivessem os mesmos benefícios que casais heterossexuais.

O presidente Barack Obama, então, pediu a todas as agências do governo que revisassem suas políticas em relação a homossexuais. No mês passado, o Departamento de Segurança Interna anunciou que os serviços migratórios adotariam o procedimento.

No mesmo mês, um estudante búlgaro casado com um americano e residente na Flórida foi avisado por seu advogado que o pedido de green card seria atendido. O que a declaração de Kerry sugere é que os pedidos agora serão analisados automaticamente, sem a necessidade de usar os serviços de um advogado.

Fonte @oglobo

Jovem é assassinada por lésbica após recusar namoro

Um assassinato comoveu os moradores da cidade de Jataí, em Goiás. A polícia encontrou na terça-feira última o corpo de uma jovem de 18 anos que estava desaparecida desde a manhã de segunda. De acordo com a polícia, a estudante Bianca Mantelli Pazinatto foi esquartejada por duas adolescentes, uma de 16 e outra de 17 anos.

Segundo o delegado Regional da Policia Civil André Fernandes, Bianca desapareceu por volta da 9h30 da segunda. O corpo da vítima foi localizado no quarto da casa de uma das vítimas, embaixo da cama da jovem. Segundo a polícia, crime foi premeditado e ocorreu no interior da residência, que fixa no Setor Granjeiro.

O corpo foi encontrado revestido por sacos plásticos e com as mãos amarradas para à frente. Segundo a polícia, a intenção das duas era retirar o corpo da casa e queima-lo em um bairro afastado do centro da cidade. As duas adolescentes confessaram o crime e alegaram que a motivação foi passional.

Ainda segundo a polícia, uma das menores queria ter um relacionamento amoroso com Bianca, mas a vítima não queria, o que teria motivado as duas a planejar o crime. Na residência, foi apreendido um caderno com anotações sobre o assassinato, uma faca suja de sangue e uma mochila com outros objetos que teriam sido utilizados no assassinato.

“Esse homicídio a princípio foi motivado por uma questão de passionalidade. Nós iremos pegar maiores detalhes, mas é um crime que não se justifica. Conseguimos a informação com o aparelho celular da vítima, e viemos até aqui (casa da suspeita). Uma das autoras é muito fria, agiu com frieza. O crime foi todo planejado”, disse o delegado.

As duas adolescentes estão apreendidas no complexo de delegacia da policia civil de Jataí, e devem ser transferidas para um centro de apreensão de menores infratores na capital do estado. A pena máxima para menores que praticaram o crime pode ser de três anos de reclusão.

Fonte @odia

Em nova versão, Batman aparece como homossexual

De autoria do italiano Marco Mancassola, nova obra revela pela primeira vez a vida erótica de Batman. A polêmica girada em torno do possível caso de amor entre Batman e Robin é confirmada pela nova versão, e traz surpresas. Marco apresenta na obra um relacionamento sexual monótono entre o casal, e uma espécie de "fetichismo e sexo extremo" por parte de Batman.


O autor afirma que sua versão não deve ser recebida com surpresa, pois o personagem "sempre teve um lado obscuro".


Batman aparece no livro como um homem de meia idade que passa a noite com rapazes. A editora de revistas em quadrinho DC Comics já colocou a possibilidade da Batwoman como uma lésbica.


Mancassola justifica o desdobramento sobre sua visão do personagem Batman: "Eu o retratei do jeito que eu gosto dele. Ele é humano. Ele personifica a tragédia na qual a sociedade contemporência transformou o envelhecimento."

Fonte @opovoonline

Francesa oferece 'amamentação de aluguel' a filhos de casais gays

Em anúncio publicado em site, ela diz cobrar US$ 130 por dia.
Lei do casamento homossexual foi promulgada no país em maio.


Vincent Aubin (esq.) e Bruno Boileal, que se tornaram o primeiro a casal gay da França, em 29 de maio, após o governo francês aprovar lei que permite casamento de pessoas do mesmo sexo (Foto: AFP)

Uma mulher publicou um anúncio em um site francês no qual ela se oferece para amamentar  bebês que são filhos de casais homossexuais formados por dois homens. O valor do serviço é de US$ 130 por dia. A iniciativa despertou interesse na mídia local poucas semanas após a promulgação da lei do casamento homossexual no país.


O anúncio, que o site assegura ser verdadeiro e legal, informa: "Eu sou uma jovem de 29 anos com saúde perfeita, uma enfermeira graduada, e estou alugando meus seios para amamentar bebês".

Dirigida a casais homossexuais formados por homens, que desde maio podem se casar legalmente na França, a oferta promete 10 "sessões" diárias de amamentação. A mulher afirma ter condições de se deslocar e morar perto de Paris.


Alexandre Woog, executivo do site e-loue, onde foi publicado anúncio, diz que sua equipe fez contato com a jovem e não tem dúvida sobre a identidade dela ou sobre a seriedade da proposta, nem sobre legalidade da iniciativa.

"Nossos consultores sobre legislação têm certeza disso. Na França, é ilegal vender leite materno, mas este é um caso de uma pessoa propondo um serviço, não venda de leite em frascos", declarou Wood à Reuters.

A França acaba de entrar para o grupo de países que tornaram legal o casamento de pessoas do mesmo sexo e a adoção de crianças por elas. O país, no entanto, não permite que esses casais recorram à barriga de aluguel ou à reprodução assistida.


A Reuters não conseguiu confirmar a autenticidade do anúncio ou a identidade da autora, que disse por meio do site que diversas pessoas haviam respondido a oferta.


"Recebi mais de uma dúzia de solicitações, mas só metade delas eram sérias. As demais eram [feitas por] pervertidos", afirmou à Reuters. A pessoa usa um pseudônimo para dar suas respostas.


Woog diz que seu site, criado em 2009 como uma plataforma na qual os usuários podem oferecer ou contratar qualquer coisa online, verifica cada publicação que desperte suspeita. O serviço de amamentação foi o segundo que mais rendeu interesse desde a fundação do portal, declarou o executivo. Anteriormente, um usuário se ofereceu para a alugar dois bodes como cortadores de grama.

Fonte @G1