segunda-feira, 12 de março de 2012

Você se importa

Meu Pai me perguntou: você é gay?
        Eu Perguntei pra ele: Importa?
        Ele disse : Não, não realmente...
        Eu disse pra ele: sim, eu sou gay.
        Ele disse: fora da minha vida.
        Creio que ele se Importava.

        Meu Chefe me perguntou: você é gay?
        Eu perguntei pra ele: Importa?
        Ele disse: Não, não realmente...
        Eu disse pra ele: sim, sou gay.
        Ele disse: está despedido!!!
        Creio que ele se importava.

        Meu Amigo me perguntou: você é gay?
        Eu perguntei pra ele: importa? 
        Ele disse: Não, não realmente...
        Eu disse pra ele: sim, sou gay.
        Ele disse: Não me considere mais seu amigo!
        Creio que ele se importava.

        Meu Companheiro me perguntou: você me ama?
        Eu perguntei pra ele: importa?
        Ele disse: Não, não realmente...
        Eu disse pra ele: sim, eu te amo.
        Ele disse: deixa-me te abraçar.
        Pela primeira vez na minha vida, algo importava.

        Deus me perguntou: você se aceita?
        Eu perguntei pra ele: importa?
        Ele disse: Sim....
        Eu disse pra ele: Como posso me aceitar, se sou gay?
        Ele disse: Porque é assim que te fiz.
        Desde então, somente isso me importa... 

Desconheço o Autor     

Gays são humanos

Gays também sentem, também amam, também têm direito a ser felizes!!! Ninguem escolhe quem ama, ninguem escolhe de quem gosta ou de que sexo gosta…!
Amar alguem do mesmo sexo é amor como qualquer outro amor…. Amar é simplesmente amar e respeitar!!! Homens Mulheres, Amor entre Homens e mulheres…!!! Sim é humano é natural, porque se assim não fosse eu não seria gay, eu não seria normal, eu não seria feliz…!!!! Sou gay e não tenho vergonha ou me sinto culpado, porque sou normal e sei respeitar!!! Sei onde termina o meu espaço e começa o dos outros!!!!
Ser gay não é sinonimo de ser diferente, ser gay não é sinonimo de me tornar diferente… Ser gay é ser apenas eu…!!!

Video do dia

Mensagem do dia

Contato

MSN: raimbow@hotmail.com.br
Facebook:http://www.facebook.com/divercidaderaimbow?ref=tn_tnmn

RS: igreja gay provoca polêmica na capital

Uma igreja cristã que prega a igualdade de todos perante Deus. Essa é a proposta da Comunidade Jesus, Cidade de Refúgio, uma instituição religiosa voltada ao público gay que terá seu primeiro culto no próximo dia 24, emPorto Alegre. Criada por uma pastora lésbica emSão Paulo em junho passado, a nova igreja já gera polêmica nas redes sociais, onde está sendo apresentada.
 De forma provisória, a igreja está instalada na avenida Baltazar de Oliveira Garcia. A expectativa é se transferir para a sede definitiva em maio, mantendo-se na região.
 A ideia, segundo o pastor Anderson Zambom, 26 anos, homossexual assumido, é criar um espaço de louvor a Deus em que não haja qualquer tipo de discriminação. “A maioria das religiões não aceita os gays. Nossa postura é diferente, já que Jesus Cristo veio à Terra para todos”, analisaZambom.
 Natural de Santa Maria, Zambom frequentou a Assembleia de Deus até 2003, quando abandonou o grupo de jovens que liderava por pressão dos pastores. “Fui sendo deslocado do grupo por ser gay, sendo considerado uma má influência. Não é porque você é homossexual que não pode louvar a Deus”, afirma.
 No ano passado surgiu o desejo de trazer a religião – conhecida pela internet – para Porto Alegre. Zambom fez contato com a fundadora da igreja em São Paulo, Lanna Holder, e começou a buscar um espaço em Porto Alegre. A instituição aceita gays, lésbicas, travestis, héteros e todos que quiserem participar. A ideia é ser um território livre de qualquer preconceito. “É uma igreja como deveria ser, sem segregar pessoas”, diz Zambom.
 No ambiente que está sendo montado no Centro Vida não há imagens desantos, crucifixos ou qualquer outro símbolo que remeta à religião. Nas paredes pretas e brancas, apenas a bandeira do arco-íris e cartazes.
 A liturgia da celebração contempla orações, cânticos de louvor, leitura de trechos bíblicos. É tudo livre. As pessoas podem se levantar, dançar, bater palmas durante o culto”, antecipa o pastor, que era gerente administrativo de uma empresa privada até o fim do ano no passado.
Fonte @cenaG

Governo e Parlamento de Malta anunciam apoio a projeto de união civil gay no paí

A República de Malta, na Europa, deve ser o próximo país do continente a engrossar a lista de nações que respeitam os homossexuais e colocam os direitos civis para gays e héteros em pé de igualdade.
O projeto de lei que reconhece a união estável entre casais do mesmo sexo foi elaborado pelo próprio Governo e deve chegar ao Parlamento, no máximo, até a próxima semana.
 Segundo o Ministério da Justiça, “o governo quer que a relação entre casais homossexuais seja regulamentada através da lei de convivência do país, incluindo a questão da união civil.”
Fonte: @cenaG

Bento 16 volta a condenar o casamento gay

Papa pede que católicos respeitem o casamento tradicional e sigam uma ética sexual "madura"
 O Papa Bento 16 voltou a condenar nesta sexta-feira o casamento entre gays. Na mensagem, o Papa pediu à Igreja, e sobretudo aos católicos, que continuem defendendo o casamento tradicional, entre um homem e uma mulher, considerado "indissolúvel".
"É cada vez mais evidente que o desprezo à indissolubilidade da aliança matrimonial, e a rejeição generalizada a uma ética sexual responsável e madura, baseada na prática da castidade, deram lugar a graves problemas sociais que acarretam um imenso custo humano e econômico", disse o Papa ao referir-se à "crise contemporânea" da família.
Assim como condenou o aborto, a eutanásia e a manipulação genética desde que foi eleito pontífice em 2005, Bento XVI se opõe ao casamento homossexual, legalizado em vários países europeus, entre eles a Espanha.
Fonte: @athosGLS

Chile: neonazistas espancam garoto gay, arrancam orelha e desenham suástica no corpo dele

No Chile, desde o último sábado (03/02), um jovem homossexual está em coma induzido, sem risco de morte, após ser agredido por um grupo de neonazistas que, além disso, marcaram seu corpo e arrancaram parte de uma orelha. A vítima foi o jovem Daniel Zamudio, 24 anos.

Enquanto o governo chileno repudiou os fatos, organizações de minorias sexuais anunciaram que apresentarão queixas contra os responsáveis e os pais do jovem afirmaram que o filho já tinha sido vítima de outras agressões e ameaças.

Segundo denunciou o Movimento de Integração e Libertação Homossexual (Movilh), a entidade mais ativa na defesa das minorias sexuais no Chile, com essas marcas os neonazistas pretendiam desenhar suásticas sobre seu corpo. Enquanto isso, em Valparaíso, o ministro do Interior, Rodrigo Hinzpeter, se solidarizou com o jovem e com sua família e manifestou seu "repúdio absoluto à violência assassina".
 Fonte: @zonamix