segunda-feira, 13 de maio de 2013

Contatos


Quer falar com autor do blog msn: raimbow@hotmail.com.br
Skype: diversidaderaimbow
Ou no Facebook 
e sempre estaremos a sua disposição de reclamação ou elogios ou algum convite para alguma festa q serei grato 

Sexo Virtual


Esses dias li uma matéria sobre sexo virtual e achei interessante compartilhar algumas dicas para quem deseja se aventurar pelo mundo da safadezinha virtual e se dar bem na frente da câmera. Essa modalidade de sexo vem sendo bastante praticada, principalmente por quem namora à distância ou pra quem gosta dos bate-papos da vida e quer experimentar algo diferente e que pode ser bem prazeroso (se for bem feito).
Então cola ai nessa dicas e já ligar sua webcam porque vai ser sucesso!

Antes de ir pra brincadeira você precisa ter certa confiança na pessoa que está do outro lado do monitor. Tá, eu sei que é difícil ter plena confiança, mas se for possível encontrar a pessoa pessoalmente antes já ajuda a olhar nos olhos e sentir qual é a da pessoa.  Se for sexo ao acaso, sinto informar mas você vai ter que se jogar e rezar para todos os santos que conhece pra que no dia seguinte seu corpo nu não esteja na lista dos mais vistos no youtube e a torcida do Flamengo inteira esteja comentando. E pior: sem ganhar um tostão por isso. ;P

Agora que você já desencanou do quesito confiança e decidiu que vai revelar seu corpinho nu, vem a segunda barreira da brincadeira virtual: A timidez. Ai começam as neuras de que tá magra ou gorda, da depilação e etc. Gata, relaxa com isso, porque podemos ter dois finais pra essa história. A primeira é: Se você namora a pessoa, provavelmente já rolou um ao vivo antes e você já conhece o corpitcho, será apenas um dejá vu*. Se for um casual e você não agradar? Apenas dê tchau e benção porque a fila anda, e bem rápido, no mundo virtual.

No sexo virtual imagem é tudo! Gata, arrase na escolha da lingerie (sei que essa lingerie não vai existir nos próximos minutos, mas caprichar na apresentação faz muita diferença). Por favor,não vai aparecer de baby doll surrado e cabelo de nega maluca, porque as suas chances de fazer alguma coisa, além de aterrorizar a pessoa do outro lado, cairão para quase zero. Preocupe-se também com o ambiente onde você vai estar. Ninguém quer ver a filial da portelinha atrás de você.

Se você mora sozinha, aproveita a oportunidade, sensualize na performance pra parceira e se jogue com direito a dancinhas e gemidos (e pode ser alto). Agora, se esse não for o seu caso, meus pêsames, você vai ter que aprender a viver perigosamente. Os fones de ouvido e lençóis serão seus fiéis companheiros. Aqui o segredo é ter um olho no padre e outro na missa. Ao sinal de qualquer barulho externo: STOP! Feche a janela do chat e pare imediatamente o que está fazendo (é broxante eu sei, mas necessário para evitar guerras posteriores). Tudo deve ser feito sem muitas exaltações. Aplique o melô do mudinho e seja feliz!  E o mais importante, combine com sua parceira antes, avisando que a qualquer momento a tela dela pode fica preta sem maiores explicações.

Costumo dizer que o sexo virtual compõe-se de quatro palavrinhas mágicas: Revele-se, provoque, ouse e instigue. Antes de começar com câmera, procure fazer um JV (jogo da verdade) com a parceira. Identifique o que ela gosta, qual posição, devagar ou rápido, seus fetiches e etc. Assim fica mais fácil atender aos desejos da parceira na hora H. Alguém aí pensou que fosse mais fácil fazer sexo virtual do que real, né? Pois se enganaram. Pode parecer simples, mas paciência e perseverança são necessárias no mundo virtual, cada uma tem o seu tempo. E o mais importante: respeito mútuo. Fazer a louca no virtual também não é legal, além de acabar com suas chances de ir pro bem bom ao vivo com ela.

Agora que você identificou o terreno onde vai brincar, uma boa maneira de começar é fazendo um strip-tease. Vá se revelando aos poucos, atiçando a parceira. Fique atenta a reação dela, dê asas a sua imaginação e use as dicas do JV. Vá brincando com as mãos e no jogo das palavras. Esbanje sensualidade e leve sua parceira ao céu dessas estrelas formadas de *zeros e uns.
Para um virtual duradouro e prazeroso, o segredo é diversificar e inovar sempre. #fikadika
Fonte @sapatonica

Vietnã fará referendo sobre lei do casamento gay


Ho Chi Minh (Vietnã), 12 mai (EFE).- O regime comunista de Hanói estuda legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo e colocar assim o Vietnã no pilar da igualdade de direitos dos homossexuais na Ásia.


O vice-ministro de Saúde, Nguyen Viet Tien, afirmou recentemente que os casamentos gays deveriam ser referendados pela lei para evitar discriminações.


As declarações estão na mesma linha marcada pelo Ministério de Justiça, que em julho propôs incluir as uniões entre pessoas do mesmo sexo dentro da nova Lei do Casamento e da Família.


A proposta tem que ser aprovada pela maioria de 500 membros da Assembleia Nacional quando for realizada a votação no próximo ano, mas a simples possibilidade disparou o otimismo de muitos homossexuais do país.


"Vemos muitos sinais positivos. O Ministério da Justiça anulou as multas por celebrar bodas gays não oficiais e isso já é um sinal de boa vontade", disse à Agência Efe Tran Khac Tung, diretor da ICS, a única organização plenamente dedicada a defender os direitos dos homossexuais e transexuais do Vietnã.

Pelo menos três dessas cerimônias entre pessoas do mesmo sexo obtiveram repercussão da imprensa e das redes sociais nos últimos anos, o que contribuiu para avivar o interesse da opinião pública.


Tung ressalta que o trabalho que seu grupo realiza desde 2008 para conseguir notoriedade nos meios de comunicação está dando frutos e mudando pouco a pouco a mentalidade conservadora da maioria dos vietnamitas.


"A imagem dos gays está ganhando popularidade. Por exemplo, há uma série de televisão com um protagonista gay pela primeira vez e o povo gosta muito. Ao mesmo tempo, os parlamentares se mostram receptivos com nossas propostas e o clima internacional é propício", comentou.


Na mesma linha, o sociólogo Le Quang Binh, diretor do Instituto de Estudos sobre a Sociedade, a Economia e o Meio Ambiente, afirmou que a percepção dos vietnamitas sobre os homossexuais está se transformando em passos gigantescos.

"Ainda há muita gente que pensa que é algo ruim, mas cada vez menos. Ajudou que a imprensa e a televisão tenham dado mais importância a eles nos últimos anos", opinou.


Uma pesquisa realizada por esta instituição sem fins lucrativos em dezembro revelava que 58% dos vietnamitas se opunham ao casamento homossexual, contra 37% que apoiavam.


"Muitos rejeitavam principalmente pela impossibilidade de garantir a continuidade das sagas familiares, algo que os vietnamitas dão muita importância. Mas a maioria defendia a igualdade de direitos como princípio", destacou Binh.


O sociólogo mostra certo otimismo sobre o referendo da medida no próximo ano, embora não descarte que sejam aprovados alguns direitos aos casamentos gays sem chegar a legalizar os casamentos.


Apesar de alguns sinais positivos, Binh é consciente de que a proposta tem que vencer a resistência dos membros mais conservadores do Partido Comunista, que governa o país.


O vice-ministro de Justiça, Pham Quy Ty, declarou recentemente ao jornal "Tuoi Tre" que a eliminação das sanções pelas bodas não oficiais não significa que o casamento foi legalizado e se mostrou cético sobre a aprovação da medida em curto prazo.

Outras vozes advertem que o governo simplesmente tenta desviar a atenção perante a crise econômica e as guerras internas na cúpula do Partido Comunista.

"O primeiro-ministro Nguyen Tan Dung perdeu muitos apoios, a cúpula do poder está dividida e, além disso, receberam críticas internacionais por encarcerar os dissidentes. Tentam desviar a atenção com estas coisas, mas não acho que tenha recorrido", disse Le, um jornalista que prefere não revelar seu sobrenome.


Se finalmente o casamento homossexual for legalizado, o Vietnã se tornará o 15° país a fazer isso no mundo e o primeiro na Ásia, onde nações como a Malásia o consideram um delito.

Fonte @ athos GLS

Neymar se diverte com ex-BBB Serginho e se mostra livre de preconceito


O encontro de um integrante do mundo machista do futebol com um integrante gay de um reality show poderia gerar várias reações. No caso de Neymar, a naturalidade e aceitação dele surpreendeu o ex-BBB Serginho durante uma balada em São Paulo onde os dois se divertiram juntos por um tempo.

O maior craque do futebol brasileiro da atualidade deu provas de que não tem nenhum preconceito com pessoas de orientação sexual diferente.

"Ele é super gente boa e não tem preconceito com nada. Rimos, dançamos e até os amigos deles pediram para tirar foto comigo" contou Serginho em entrevista para o jornal "Extra".

Os dois passaram cerca de 50 minutos no camarote da MC Anitta em São Paulo e o momento foi registrado e postado numa das páginas pessoais de Serginho.

Ainda que o futebol brasileiro resista ao assunto diversidade sexual, fora do país esse universo dá sinal de que está mudando. Na poderosa liga de basquete dos Estados Unidos, o astro Jason Collins já provou isso. No futebol americano a prova da mudança veio esta semana com a revelação do craque Kevin Grayson sobre sua homossexualidade.

Fonte @athosGLS

Rapaz conta que é gay a dois ' amigos' e é torturado, mutilado e morto


Era para ser uma comemoração. Três amigos de 22, 23 e 27 anos  se encontraram para beber juntos no apartamento de um deles na cidade de Volgograd (foto), na Rússia. O encontro acabou com a tortura, mutilação e morte do jovem de 23 anos cujo nome é mantido em sigilo.

Os outros dois rapazes que se diziam amigos da vítimas foram presos e confessaram o crime. Eles alegaram que mataram o colega porque ele era gay e pelo que eles chamaram de "comportamento provativo". 

O site Gay.ru apurou que o jovem assassinado teve o pênis mutilado ainda quando estava vivo. Já o Unovosti.tv publicou que uma pedra foi usada para matar o rapaz.

O rosto estava tão desfigurado que a polícia teve dificuldade de identificar a vítima. Os ferimentos teriam sido parte da tortura na base do espancamento que os acusados promoveram.

A Rússia promove o ódio 'as pessoas de orientação sexual diferente com proibição de paradas gays ou de qualquer propaganda que fale sobre a homossexualidade. 

Fonte @ toda forma de amor

Grupo de Trabalho discutirá política de saúde LGBT


Grupo de Trabalho para elaboração da Política Municipal de Saúde Integral da População LGBT foi instituído por Portaria no município com o objetivo de discutir, de maneira sistemática, ações e políticas de saúde na população LGBT.

Foi publicada no diário oficial dessa sexta feira (10) aPortaria nº 820/2013-SMS.G, que instituiu o grupo de trabalho para elaboração da Política Municipal de Saúde Integral da População LGBT. O objetivo é discutir de maneira sistemática, ações e políticas de saúde na população LGBT.
A portaria é resultado da reunião ocorrida no dia 02 de abril entre o Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Saúde, Tarso Puccini, a Coordenadora do Programa Municipal de DST/AIDS, Eliana Gutierrez, o coordenador da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual Julian Rodrigues, e sua assistente técnica, Phamela Godoy.

Compõe o grupo Mirmila Alves Musse e Odimar Edmundo Reis, representantes da Saúde Mental, Márcia Massironi, e Anete Abdo, representantes da Atenção Básica, Celso Monteiro e Rosana Del Bianco, representantes do Programa DST/AIDS, todos da Secretaria Municipal da Saúde e Julian Rodrigues e Phamela Godoy, da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo.

A criação do Ambulatório Municipal de Travestis e Transexuais, o reforço das ações de prevenção às DST/HIV/AIDS e a garantia do respeito ao Nome Social em toda a rede de saúde estão entre as questões a serem debatidas pelo grupo de trabalho. Para Julian, “esse grupo será a ferramenta necessária para elaborar e colocar em prática ações e políticas que de fato respondam às necessidades e especificidades das lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais de São Paulo”.

Nota: CADS agora tem uma fan page!

Com o intuito de divulgar suas políticas públicas ações de forma mais ágil para o público LGBT, a Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual, CADS, migrou seu perfil do Facebook para Fan Page.

A ideia de fazer um perfil nasceu da necessidade de maior divulgação as ações da CADS. Devido ao grande número de solicitações de amizade, foi necessário migrá-la para Fan Page, onde com apenas um clique “curtir” na página “Cads SP”, o público fica por dentro de seus interesses.
Julian Rodrigues, coordenador da CADS, acha importante aprimorar as redes sociais, uma vez que aproxima a Coordenadoria com a comunidade LGBT.

Para curtir, acesse: aqui

Fonte @Athos GLS

1º. Encontro com Gestores LGBT


Amanhã, às 14h30, teremos o primeiro Encontro com Gestores LGBT do Programa USP Diversidade. O convidado é Cássio Rodrigo, que foi coordenador da CADS (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual da Prefeitura de São Paulo) no período 2005-2008. Cássio também foi coordenador de Políticas Afirmativas e Enfrentamento à Violência, do Departamento de Humanidades da Prefeitura de Santo André e atualmente coordena as atividades do relacionadas ao segmento LGBT na Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias da Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo.


O encontro será realizado no Auditório Lupe Cotrim da ECA-USP (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, prédio central, na Cidade Universitária). Com certeza teremos muito a dialogar nessa oportunidade de encontro da academia com a gestão pública.
 
 
O evento é gratuito e haverá certificado para os participantes. Não há necessidade de inscrições prévias.

Fonte @athos GLS

Pousada Vale das Araucárias em Santo Antônio do Pinhal com atendimento Friendly

A Pousada Vale das Araucárias, localizada em área de Proteção Ambiental da Estância Climática de Santo Antonio do Pinhal – SP, possui 5 chalés confortáveis , charmosos e com um ambiente acolhedor.


Aqui nas montanhas da Serra da Mantiqueira, você encontrará um ambiente tranquilo e relaxante, com ar puro, luar, céu estrelado, trilhas e muita energia da natureza!


- Distante apenas 4 km do Centro Comercial e cerca de 20 km de Campos do Jordão.
- Área de 98.000 m2, com araucárias centenárias e mata nativa.
- Toda a pousada é abastecida com água de nascente.
- Vista maravilhosa, no alto do terreno, da Pedra do Baú e do Pico Agudo.

Como Chegar


Pousada Vale das Araucárias
Estrada do Machadinho, Km 3,2 – Santo Antonio do Pinhal – SP



12 – 3797-6952 /// 11 – 95314-9810

Fonte @athos GLS

Travesti é encontrada morta em parque de Porto Alegre; polícia suspeita de grupo de skinheads

Travesti é encontrada morta em parque de Porto Alegre; polícia suspeita de grupo de skinheads
Na madrugada de domingo (12), foi encontrado no Parque da Redenção, em Porto Alegre, o corpo de uma travesti de 38 anos. De acordo com as investigações, a vítima foi morta com um golpe na cabeça. 

"Não temos elementos para provar nada. Mas o histórico do bairro nos leva a crer que possa ter sido um grupo de skinheads", declarou o delegado Filipe Bringhenti sobre possíveis suspeitos de terem cometido o crime. 

De acordo com as investigações, ninguém foi visto se aproximando ou deixando o local do crime.

Fonte @acapa

Funcionário chamado de "veado" por gerente ganha indenização de R$ 5 mil em Minas Gerais

Funcionário chamado de "veado" por gerente ganha indenização de R$ 5 mil em Minas Gerais
Um trabalhador de Sábara, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), entrou na Justiça contra um gerente de um supermercado da região que o chamava de "veado" e ainda fazia piadas com relação a sua orientação sexual. D

Dentre as gozações, o funcionário ouvia que se tivesse ficado "mais um minuto na barriga da mãe, nasceria menina"

O TRT-MG (Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais), em segunda instância, estipipulou o valor de R$ 5 mil, que deverão ser pagos ao funcionário por dano moral.

"A relação preconceituosa feriu a dignidade, a imagem, a tranquilidade de espírito e a liberdade individual do funcionário", afirmou José Murilo de Morais na sentença. 

Fonte @acapa

Rússia: Jovem de 23 anos é estuprado e morto por ser gay

Rússia: Jovem de 23 anos é estuprado e morto por ser gay
Um crime homofóbico agravou ainda mais a intolerância à comunidade LGBT da Rússia. No último sábado (11), um jovem de 23 anos foi torturado até a morte depois de dizer que era homossexual.

O corpo da vítima foi encontrado em um pátio de um prédio residencial, na cidade de Volgrado, no sul. O jovem apresentava diversos ferimentos, incluindo nos orgãos genitais. "A vítima foi estuprada com garrafas de cerveja e teve o crânio estourado com uma pedra", afirmou Natalia Kunitskaya, porta-voz do Comitê de Investigação de Volgogrado, à AFP.

De acordo com as investigações, o jovem estava bebendo com dois homens, de 22 e 27 anos. Depois de dizer que era homossexual, a vítima foi espacancada. Os suspeitos pelo crime já foram identificados e detidos, um dos envolvidos tem antecedentes criminais.

Segundo o comunicado do Comitê de Investigação, o crime será tratado como assassinato, sem qualquer menção à homofobia.
Fonte @acapa

Virada Cultural de SP terá palco gay com Marisa Orth, Elke Maravilha e mais 18 atrações

Virada Cultural de SP terá palco gay com Marisa Orth, Elke Maravilha e mais 18 atrações
Nos próximos dias 18 e 19 de maio será realizada a 9º Virada Cultural de São Paulo. Nesse ano, a programação está mais friendly do que nunca.
A Prefeitura resolveu montar um palco com atrações voltadas para o público gay. Batizado de "Ipiranga - Copan", o palco ficará localizado em frente ao edifício icônico do centro da cidade.
A programação começa às 18h do dia 18 e é bem eclética. Tem desde o cantor cult Thiago Petit, passando por Ines Brasil, Nany People, até um show da atriz Marisa Orth.
Destaque também para a apresentação do grupo "Frenéticos, Molhados & Croquettes", que busca inspiração nos lendários grupos "Secos e Molhados" e "Dzi Croquetes" e os shows de Elke Maravilha e Rita Cadillac, que encerra os festejos às 18h do domingo.
Além disso, a cantora Daniela Mercury vai se apresentar na abertura do evento no sábado no palco montado na praça Júlio Prestes. Ao todo serão mais de 900 atrações distribuídas em 120 locais. Abaixo você confere a programação completa do palco gay.
Dia 18/05 
18:00 Abertura - Carreata Burlesca 
19:00 Thiago Pethit 
20:35 Anna Gelinskas 
22:00 Naomy Shooling 
23:30 Ines Brasil

Dia 19/05 
1:00 Nany People 
2:45 Frenéticos, Molhados & Croquettes 
4:30 Giselle Kenj 
6:00 Cabaret Gay 
7:00 Revaudeville 
8:00 Fernando Zauben 
9:00 Swuiss Colege 
10:00 Tonani Live Singer 
11:00 Yara Marques 
12:00 Eloy Nunes 
13:30 Monique Maion 
15:00 Marisa Orth 
16:00 Cida Moreira 
17:00 Elke Maravilha 
18:00 Rita Cadilac

Mais informações:  www.viradacultural.org
Fonte @acapa

Mais um! Jogador de futebol americano sai do armário e se assume gay

Mais um! Jogador de futebol americano sai do armário e se assume gay
Ao que tudo indica, o jogador de basquete Jason Collins, que recentemente assumiu publicamente sua homossexualidade, motivou a saída do armário do atleta Kevin Grayson, considerado um dos melhores jogadores universitários de futebol americano dos Estados Unidos.

"As pessoas não acreditavam que eu sou gay por ser um atleta. Elas pensavam: o Kevin joga futebol, basquete, pratica corrida... sem chance", afirmou o jogador.
"Esse é o tipo de coisa que, se eu pudesse, voltaria no tempo e perguntaria: 'por que eu não posso ser um atleta? Por que eu não posso ser um astro do esporte? Por que eu não posso ser o cara que ajuda meu time a vencer e, ao mesmo tempo, ser um homem homosexual?'", continuou Grayson em entrevista à TV CBS.

Atualmente, o atleta faz parte do time Parma Panthers, da Itália, e revelou que já foi vítima de insultos homofóbicos por parte de alguns colegas de equipe.

"As pessoas dizem 'pare de ser uma princesa, pare de ser um marica.. Há técnicos que são muito ingênuos por acharem que não há um atleta gay em seu time. Muitas vezes dei risada disso e me perguntava como seria engraçado se eu contasse para ele da minha orientação [sexual]. Mas você, enquanto atleta, quer ser conhecido pelos feitos que obtém na quadra ou no campo, não por ser apenas o 'atleta homossexual'", afirmou.

Fonte @acapa

Jornalista do NY Times escreve livro sobre seu filho gay que tentou suicídio após bullying

Jornalista do NY Times escreve livro sobre seu filho gay que tentou suicídio após bullying
Uma pesquisa publicada no periódico científico "Pediatrics" indica que crianças LBGT rejeitadas pelos pais correm um risco seis vezes maior de sofrer com níveis altos de depressão e tentam oito vezes mais o suicídio.
A pesquisa é citada no livro "Oddly Normal - One Familys Struggle to Help Their Teenage Son Come to Terms With His Sexuality" (Estranhamente Normal - A Luta de Uma Família para Ajudar Seu Filho Adolescente a Aceitar Sua Sexualidade), escrito pelo americano John Schwartz.
O autor, que é jornalista do "New York Times", relata no livro a história do seu filho caçula  Joseph, um jovem gay.
A obra aborda todos os problemas que ele, sua mulher, Jeanne Mixon, e o filho enfrentaram desde a infância do garoto até a adolescência, principalmente na escola. 

"Depois de tudo por que passamos, sentimos que outros pais poderiam se beneficiar ao ouvir nossa história. O livro conta o que vivenciamos ao criar Joseph e como foi ajudá-lo a superar sua própria infelicidade e isolamento, lidando com escolas e pessoas que praticavam bullying", diz Schwartz.
Logo no prefácio da obra o jornalista descreve a tentativa de suicídio de Joseph, aos 13 anos, após um problema com colegas do colégio em 2009. "É preciso uma vigilância real na escola e nas famílias", diz o autor.
Joseph foi parar no hospital, depois de engolir várias cápsulas de um anti-histamínico em casa. Tudo aconteceu após o adolescente sair do armário, primeiro para a família e, gradualmente, no ambiente escolar. No entanto, a homossexualidade de Joseph nunca foi um problema para seus pais.
Schwartz afirma que há muitas famílias nos Estados Unidos que rejeitam seus filhos homossexuais, como em qualquer outro lugar do mundo. "É trágico, especialmente quando você entende que o fato de ser gay está ligado a fatores que estão além do controle de qualquer um. Então, por que rejeitar uma criança, maltratá-la ou fazê-la infeliz por uma coisa que ela não pediu?".
"Sem o amor da família, tudo é muito mais difícil para uma criança gay", diz o autor. Mas mesmo com o auxílio dos pais, a sociedade pode ser bastante dura com adultos e crianças homossexuais, afirma o americano.
"Eu e minha mulher queríamos dizer [com o livro] para os outros pais que tudo também fica melhor para nós".
Fonte @acapa

Marcos Mion fica só de cueca e exibe corpão no "Legendários"; assista

Marcos Mion fica só de cueca e exibe corpão no "Legendários"; assista
O apresentador Marcos Mion resolveu sensualizar na edição do programa "Legendários", da Record, no último sábado (11).
Ao final da atração, Mion dançou o hit do cantor Psy, "Gangnam Style", acompanhado da trupe do programa.
Detalhe: todos estavam de cueca. Mion fez suspense com um roupão e ficou sem roupa na última hora.
Ainda assim, deu para dar uma boa conferida no corpão do apresentador. Confira você mesmo abaixo. 

Fonte @ acapa

"Ele não é gay, é bissexual", diz Bárbara Paz sobre vilão de "Amor à Vida"

"Ele não é gay, é bissexual", diz Bárbara Paz sobre vilão de "Amor à Vida"
Na próxima segunda (20) "Amor à Vida" entra no horário nobre da Globo. A trama de Walcy Carrasco promete polêmica com alguns personagens.
A princípio seriam três homossexuais na história. Mateus Solano como o vilão e Félix e Thiago Fragoso e Marcello Antony formando o casal Niko e Erom. Mas, ao que parece, eles não são tão gays assim.
A atriz Bárbara Paz, que vai interpretar Esther, mulher de Solano na trama, disse que Félix é bissexual.
"Ele não é gay, e sim bissexual, o que traz uma reflexão bem contemporânea para a novela. Estamos em 2013! Existem casais assim. Muita coisa está sendo dita, mas não está sendo mostrada. Com esse trabalho, vamos discutir a sexualidade de uma maneira inédita em um canal aberto", antecipou a atriz.
Já o casal formado por Fragoso e Antony terá um triângulo amoroso com a personagem de Danielle Winits. Ela será Amaralys, prima de Niko, que vai gerar o filho deles através de uma inseminação artificial.
"É uma trama das mais polêmicas dessa novela. Depois que você é mãe, você tem uma visão muito mais aberta. Soma muito mais conceitos à sua vida. Como diz o título da novela, um amor incondicional à vida vai levar minha personagem a ter uma atitude assim", diz Winits.
Fonte @acapa

Turnê de 10 anos do Disponivel.com agitou a Meet em Fortaleza; veja fotos

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.