segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Camisinha: não basta usar, tem que usar direito


Impermeável, a camisinha é o único método de prevenção contra o vírus da Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis – e ainda evita a gravidez indesejada. Mas basta usar o preservativo e pronto, a proteção está garantida? Segundo especialistas, não. 
Getty Images
Se você aperta a embalagem e consegue encostar um dedo no outro com facilidade, quer dizer que houve algum dano
É fundamental observar uma série de detalhes para que a eficácia da camisinha seja garantida. E os cuidados começam muito antes da cama. “Na hora de comprar a camisinha é muito importante ver se ela tem o selo do Inmetro, se foi testada e aprovada. Alguns sex shops vendem camisinhas divertidas, mas elas não servem para a proteção, são quase decorativas”, afirma Camila Macedo, coordenadora de projetos do Instituto Kaplan.
A armazenagem do preservativo também faz diferença. Carregar a camisinha solta na bolsa ou na carteira pode danificá-la. “É necessário checar se a embalagem está inteira. Se você aperta a embalagem e consegue encostar um dedo no outro com facilidade, quer dizer que houve algum dano, e esta camisinha não deve ser usada”, explica Camila. E se essa era sua única, aí está outro erro: “não adianta ter uma camisinha só. Se ela se rompe, por exemplo, você precisa descartar e usar outra nova”, diz o professor e infectologista Alexandre Piva Sobrinho. 

Mas os principais problemas no uso da camisinha acontecem mesmo na hora de colocar. O erro mais comum, segundo Piva Sobrinho, é esquecer-se de deixar um espaço na ponta do preservativo. “Se você não aperta a ponta, não deixa um espaço, a pressão da ejaculação pode estender o látex da camisinha e romper”. Também não pode deixar a ponta cheia de ar. “O ideal é apertar a ponta do preservativo com dois dedos, e aí desenrolar no pênis”, completa. “Algumas pessoas esquecem-se de colocar o preservativo nas preliminares, e a proteção é necessária desde o começo da relação”, diz Ivone de Paula, coordenadora da área de prevenção do programa estadual de DST/Aids de São Paulo.

Se mesmo fazendo tudo certo o preservativo romper, não se desespere. “Na hora, o melhor a fazer é interromper a relação sexual e substituir o preservativo. Depois, procure atendimento médico”, aconselha Piva Sobrinho.É preciso atenção na hora de tirar a camisinha também. “Após a ejaculação é necessário retirar o preservativo enquanto o pênis está ereto”, indica Ivone. E Camila completa: “segure a base da camisinha junto ao pênis para não deixar o sêmen escorrer. Depois dê um nó e jogue no lixo”.
Para não restar dúvida, veja o passo a passo de como usar o preservativo corretamente e a lista dos erros mais comuns elaborada por Albertina Duarte Takiuti, ginecologista e coordenadora do Programa de Saúde Integral do Adolescente da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo
Fonte @ IG

Disque Homofobia


Oi? Candidato que participou do Mister Brasil Diversidade quer namorar Nicole Bahls

Oi? Candidato que participou do Mister Brasil Diversidade quer namorar Nicole Bahls
Diego Possadas participou do Mister Brasil Diversidade em 2011. Agora, o loiro é candidato pelo estado do Rio de Janeiro ao Mister Brasil, a versão hétero do concurso de beleza.
Mas, parece que o moço resolveu se revelar bissexual. Diego se diz interessado em Nicole Bahls, ex-panicat e integrante da última edição do reality "A Fazenda", da Record.
Os dois se conheceram durante a gravação do programa "Luciana by Night", da Rede TV!. "Ela tem tudo o que procuro numa mulher. Ela é bonita, inteligente, engraçada, cheirosa e muito sincera. Foi amor à primeira vista e sei que é recíproco", disse Diego ao jornal Extra.

Diego nos bastidores do MBD em 2011

Diego falou ainda que os dois já se conheciam, mas que nunca rolou nada entre eles até então. "Eu a conheci num evento que fizemos juntos alguns anos atrás, mas não rolou nada porque ela estava namorando na época. Agora, sinto que tenho chance. Esse reencontro não foi à toa. Nicole me deixou esperançoso. Falou que eu era lindo e que me queria para ela. Temos muitas afinidades. Nós dois fomos criados no interior e viemos para o Rio a trabalho. Se Nicole permitir, darei todo amor que ela merece".
Na época do Mister Brasil Diversidade, em entrevista ao site A Capa, Diego falou sobre a sua sexualidade. "Eu sempre fui assumido para mim e lidei bem com a minha sexualidade. De uma forma muito natural foi transparecendo. E quando participei de um reality show, o Brasil inteiro soube".

O candidato fazendo graça para as câmeras no Mister Brasil Diversidade
Antes do concurso, Diego tinha participado do reality "Minha Praia", do Multishow. Vale lembrar, que uma das regras do Mister Brasil Diversidade, é que todos os candidatos sejam gays.
Abaixo você confere um vídeo com melhores momentos do Mister Brasil Diversidade 2011. Diego entra em cena partir do 5min30s.

Fonte @acapa

Relatório: Existe um lobby gay dentro do próprio Vaticano


Um "relatório demolidor" de 300 páginas poderá ter contribuído para a resignação de Bento XVI, avança a edição de hoje do jornal italiano La Repubblica.  O documento, da autoria de três dos mais importantes cardeais do Vaticano, descreve as lutas de poder, os desvios de dinheiro e aponta para a existência de um "lobby gay" dentro do próprio Vaticano.
O relatório, entregue a 17 de Dezembro, pretendia explicar o desaparecimento de documentos, um caso conhecido como Vatileaks. "Os três entregaram em mãos ao Papa o resultado de seu trabalho. Existem dois volumes de cerca de 300 páginas. São duas pastas duras sem título. Estão em 'segredo pontifício' mantidos em cofre de Ratzinger. Além dele, apenas conhece o conteúdo quem o escreveu. Contêm um mapa exato do joio", descreve aquele que é um dos principais jornais de Itália.
A reportagem diz que "existe uma rede transversal unida pela orientação sexual. Pela primeira vez, a palavra 'homossexualidade' foi pronunciada e lida em voz alta a partir de um texto no apartamento de Ratzinger. E pela primeira vez foi falada, embora em Latim, a palavra 'chantagem' ('Influentiam')", escreve o La Repubblica. O jornal refere o relatório aponta para várias personalidades do referido lobby gay, que estão divididas pela sua congregação religiosa e origem geográfica. Segundo a fonte ouvida pelo diário, "tudo gira em torno da não-observância dos sexto e sétimo mandamentos. Não cometerás adultério. Não roubarás", aponta o jornal.
Após ter tomado conhecimento do relatório e das dificuldades que teria pela frente, o Papa terá decidido demitir-se. "Bento XVI entregará nas mãos do próximo Papa, que será mais forte e jovem, e "santo" - espera-se - a lidar com o enorme trabalho que o espera", sustenta o periódico.

Os italianos que só se podem casar em Nova Iorque (com vídeo)


Stefano e Federico são um casal italiano que atravessou o Atlântico para se casar. A data escolhida foi o último 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados.

A história deste casal que tem 11 anos de relação é contada num vídeo alojado no YouTube dias antes da cerimónia. Aí explicam, com cartazes em italiano e legendas em inglês, como se conhecerem e apaixonaram. A dada altura, Federico mostra um cartaz: "Queremos-nos casar, porque nos amamos... Mas terá de ser em Nova Iorque, porque as lei de Itália não o permitem". O casal vive em Turim.


Fonte @dezanove

Lançada petição pela criação do Dia Nacional de Combate à Homofobia


17 de Maio é a data escolhida pelos subscritores de uma petiçãoque pretende ver consagrado de forma oficial em Portugal o Dia Nacional de Combate à Homofobia. A criação deste dia terá de ser feita pela Assembleia da República.

petição online foi lançada pelos colaboradores do dezanove.pt pretende reunir quatro mil assinaturas que serão dirigidas ao Parlamento com vista à institucionalização do dia que já é assinalado de forma oficial em países como a Bélgica ou o Reino Unido. Em Portugal, a data tem registado o apoio de associações de defesa dos direitos das pessoas LGBT, não existindo nenhum compromisso público por parte das entidades oficiais.
No texto da petição são expostas várias razões que determinam a necessidade de se sensibilizar a sociedade portuguesa para este tema. Um estudo da rede ex aequo e do ISCTE demonstra que  42 por cento dos jovens entre os 12 e os 20 anos já foram vítimas de bullying. Os dados do último Eurobarómetro revelam que a orientação sexual, a par da deficiência, é apontada como o principal motivo para a discriminação em Portugal. A petição pode ser assinada online aqui.
Apenas serão validadas os signatários que inscrevam o seu nome completo, o número de Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão português e depois activem a assinatura através do link recebido na caixa de e-mail.

Fonte @dezanove

Presidente do Equador pede desculpas por comentário homofóbico (com vídeo)


Após ter ganho as eleições presidenciais do Equador, Rafael Correa voltou a pedir desculpas por ter proferido um comentário homofóbico.

O episódio remonta a Julho de 2012 quando num programa de rádio em que participa todas as semanas, foi confrontado com o comentário online de um leitor do jornal El Comercio, que descrevia o presidente do Equador como "maricas". Rafael Correa respondeu então: "Ele que venha para ver quem é o verdadeiro maricas".
Várias organizações de direitos LGBT criticaram o presidente que, no programa seguinte, pediu desculpas: "Acho que perdi a cabeça, passei os limites. Eu disse:'Esse senhor que venha pessoalmente dizer-me que sou maricas'. Basicamente era no sentido de ver quem era o cobarde. No entanto, isso incomodou, e com razão, a comunidade LGBT do país. Puseram a circular nas redes sociais uma carta de protesto, que não chegou à Presidência, que me magoou muito".Agora, no discurso de vitória, a 17 de Fevereiro, voltou a pedir desculpas, segundo justificou, para deixar claro à comunidade LGBT que não se tinha tratado de uma manobra eleitoralista. Rafael Correa foi reeleito com 58,8 por cento dos votos.


Fonte @dezanove

Partido de Merkel estuda rever política para casais gays


Tribunal Constitucional decidiu que um homossexual deveria ser autorizado a adotar uma criança já adotada por seu parceiro.

Os principais dirigentes do Partido Democrata Cristão (CDU), da chanceler (primeira-ministra) da Alemanha, Angela Merkel, estão estudando a possibilidade de uma reviravolta na política da legenda para casais do mesmo sexo, depois que um tribunal ordenou que o governo lhes conceda mais direitos de adoção de crianças, numa decisão constrangedora para a líder alemã.

O Tribunal Constitucional da Alemanha decidiu na semana passada que um homossexual deveria ser autorizado a adotar uma criança já adotada por seu parceiro, e que a atual proibição é inconstitucional porque viola o princípio da igualdade de tratamento.

O tribunal deu ao governo até julho de 2014, para alterar a lei, que se aplica a homossexuais vivendo em parceria civil.

"Vamos, naturalmente, implementar a decisão do Tribunal Constitucional. Ao mesmo tempo, vamos ver se alterações fiscais são necessárias", disse Volker Kauder, líder do grupo parlamentar da CDU, em declarações ao jornal dominical Welt am Sonntag.

Em um congresso do partido em dezembro, a CDU desconsiderou uma proposta de dar a casais do mesmo sexo os benefícios fiscais concedidos aos heterossexuais.

A CDU tem procurado aumentar seu apelo à população das áreas urbanas antes de uma eleição federal em setembro. O partido vem dando papéis mais importantes para as mulheres e minorias étnicas.

Fonte @r7

"Raça ninguém escolhe. Ser gay é preferência", diz Malafaia


O pastor Silas Malafaia: "quando o homem se mete a Deus, ele só faz bobagem"

São Paulo – Líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, televangelista e, embora ele não goste de se apresentar assim, psicólogo, Silas Malafaia é um dos religiosos cujo nome mais aparece envolto em polêmicas.

Suas posições contrárias a questões de direitos gays, aborto e, mais recentemente, duas brigas que devem parar na Justiça - uma com a revista norte-americana Forbes e outra com o site de petições Avaaz - fazem com que Malafaia raramente deixe as manchetes.

A Forbes o apontou como o terceiro pastor mais rico do Brasil, com fortuna estimada em 150 milhões de dólares, o que ele nega.
Já o Avaaz, site de mobilização social que ficou famoso por coletar as assinaturas contra Renan Calheiros, retirou do ar uma petição favorável a ele, mantendo as assinaturas da que pedia a cassação de seu registro como psicólogo.  

Em entrevista a EXAME.com, o pastor fala sobre essas disputas e suas opiniões em temas como direitos dos homossexuais, aborto e eutanásia.

EXAME.com – Há uma petição no site Avaaz.org que pede que seu registro de psicólogo seja cassado por conta do que o senhor falou sobre ser gay ser um comportamento adquirido. A petição em resposta, que pedia que seu registro não fosse cassado, foi deletada pelo site. O senhor vai entrar nessa briga?
Silas Malafaia –
 Sem dúvida. A coisa é tão vergonhosa porque começa a ficar exposto que as pesquisas do Avaaz são ideologizadas porque o cara [o coordenador de campanhas Pedro Abramovay, ex-secretário Nacional de Justiça] é vinculado ao PT e todo mundo sabe que quem protege a causa gay no Brasil é o PT, mais do que ninguém. E todo mundo sabe que eu fui contra eles, o PT tem bronca de mim. Mandei e-mail para o Avaaz nos Estados Unidos detalhando toda essa cachorrada.

EXAME.com – Mas o senhor afirmou que também pretende processá-los aqui no Brasil. Desistiu do processo?
Malafaia –
 Vou processar. Entra uma petição com um pedido de cassação do meu registro de psicólogo por uma entrevista que eu dou como pastor. Ok, democracia. Aí um evangélico coloca uma petição para a não cassação. Dez dias depois aqueles que assinaram a meu favor: 65 mil. Contra: 55 mil. Quando eu passo, o Avaaz manda um e-mail para o cara que postou dando a desculpa mais esfarrapada, antidemocrática, coisa de gente inescrupulosa. Quer dizer que petição contra mim cabe na política do site? A meu favor não cabe? Dez dias depois? Tinham de barrar lá no início então.

EXAME.com – O senhor já falou que vai processar a Forbes lá nos Estados Unidos. Como está o andamento do processo?Malafaia – Estou preparando toda a documentação para o processo. E acredito que na semana que vem já entramos com tudo, meu advogado já foi aos EUA. Vou entrar bonito porque o que os caras fizeram foi outra safadeza. Eu tenho 300 milhões? Só quem tem essa informação é a Receita Federal e só se pode ter acesso a isso com requisição de quebra de sigilo fiscal. Não tenho isso e vou mostrar minha declaração de imposto de renda. Queria mostrar lá no programa da Marília Gabriela, mas ela falou que não tinha câmera pra isso e blá blá blá. Não devo nada.

EXAME.com – A maior polêmica que surgiu no programa De Frente com Gabi talvez tenha sido a sua crença de que gays podem ser “convertidos”. Como funciona essa “cura gay”?
Malafaia – 
Não é cura gay, isso é jogadinha dos ativistas gays. Não se fala em cura gay, fala-se em reorientação e só pode se a pessoa quiser. Ninguém nasce gay, não é doença. É algo aprendido ou imposto. Quarenta e seis por cento dos homossexuais passaram a ser depois que foram violados.

EXAME.com – Então funciona essa reorientação dos gays?Malafaia – É na igreja, não é como psicólogo, é como pastor. Aconselhamos, usamos elementos espirituais, oramos. São outros critérios. O Conselho com esse negócio de psicólogo não poder tratar gay só está fazendo com que os gays vão todos à igreja.

EXAME.com – Muitos especialistas dizem que propor uma reorientação passa a ideia de que há algo de errado com o homossexual, enquanto o papel do psicólogo seria fazer com que a pessoa se sinta confortável com quem é, já que homossexualidade não é distúrbio ou doença.Malafaia – Isso de não ser confortável ou de ter a situação piorada por nossa causa é conversa fiada de ativista gay. Isso são eles que estão dizendo. Se um homossexual pedir ajuda é um problema entre o homossexual e o terapeuta. Um terapeuta ouve a queixa do paciente e o ajuda. E se chegar um evangélico no terapeuta querendo se desvencilhar dessa crença? Duvido que ele não ajude. Ele não vai dizer que ser evangélico é um problema seu. É um comportamento religioso e o outro é um comportamento sexual.

EXAME.com – Como assim? É uma escolha, então?
Malafaia –
 É um comportamento. Repito: ninguém nasce gay, não tem gene gay, hormônio gay. Essa do ativismo gay de querer se comparar com raça é piada. Raça ninguém escolhe. Ser gay é preferência, aprendida ou imposta. Não existe prova científica que alguém nasce homossexual.

EXAME.com – Existem estudos mostrando que há bases genéticas para a orientação sexual.Malafaia – Por que a evolução é teoria? Porque não pode ser provada. Para poder ter evolução tem que derrubar lei da biogênese, termodinâmica. Evolução é uma teoria, pelo amor de Deus, e eles veem como uma verdade. Como a teoria da criação no meio científico. São duas teorias. A mente humana, para acreditar em alguma coisa – isso eu sou psicólogo e posso dizer agora – tem que ouvir repetidas vezes alguma coisa. Mentiras passam a ser verdades absolutas, como a da evolução. Me diz a prova concreta da evolução. Não tem. A mesma coisa a questão da homossexualidade. Quem provar que é genético vai ganhar um Nobel. Existe diferença entre a maioria aprovar e ser verdade científica.

EXAME.com – O que o senhor acha das recentes conquistas dos gays em termos de direitos no Brasil?Malafaia – Olha, tem lugar onde os gays têm até mais direitos que o Brasil. Eu sou contra casamento de homem com homem ou mulher com mulher. A história da civilização humana mostra que estamos sustentados na instituição da família.

EXAME.com – O senhor é contra adoção de crianças por casais gays também?Malafaia – Na universidade eu ouvi vários professores falarem que o primeiro objeto de amor da criança é a mãe e aí ela faz ruptura com a mãe a partir da figura paterna. Isso significa que a criança precisa de um homem e uma mulher na vida dela.

EXAME.com – Essas figuras não podem ser outros parentes ou outras pessoas? O que acontece no caso de pais solteiros ou viúvos?Malafaia – Até pode substituir. Uma questão é o caso de uma mulher sozinha. Isso são casos especiais e os consultórios estão cheios de psicólogos atendendo crianças criadas só por mãe ou só por pai. O resultado das crianças criadas por gays a gente vai ver daqui 30, 40 anos, porque a coisa é nova. Agora, imagina esses homens desajustados ou essas mulheres produzindo problemas para os filhos. Ninguém vai me convencer que a criança vai estar bem, o que tem é blá blá blá. Existe no mundo ocidental uma mudança de paradigma. Querem substituir o modelo cristão-judaico pelo modelo ateísta humanista. E a esquerda ideológica quer desconstruir a heteronormatividade.

EXAME.com – E no que isso implicaria?
Malafaia –
 Até os homossexuais são frutos de um homem e uma mulher. Pega mil casais de homossexuais e bota numa ilha. Depois de 50 anos, volta lá para ver se a espécie multiplicou ou acabou. O resultado disso é a promiscuidade da raça humana. O homem distanciado de Deus tenta virar um próprio Deus e vira uma nojeira.

EXAME.com – O senhor também é muito conhecido por ser contra o aborto. Os argumentos vêm da religião?
Malafaia – 
Não precisa. Quem define na ciência onde começa a vida? A biologia, apoiada pela embriologia. A vida começa na concepção e vai até a morte. Significa que aborto é matar a vida. A diferença entre óvulo fecundado e você e eu é o tempo e a nutrição. O embrião já é uma pessoa porque ele não pode ser outra coisa. A verdade é que o aborto é um massacre dos poderosos contra os indefesos. Quero saber qual a mulher que em sã consciência sabe que tem um humano na barriga e vai abortar? E os médicos? No juramento, ele promete sempre defender a vida.

EXAME.com – Pelo mesmo raciocínio, o senhor também é contra a eutanásia, então?
Malafaia –
 Que eutanásia, que nada. Ser humano não é Deus. Já disseram, e está certo, que o ser humano pode morrer com um segundo ou cem anos, não está em nós decidir o dia que ele vai morrer. A gente não é Deus e quando o homem se mete a Deus, ele só faz bobagem.

Fonte @exame.com

Grupo invade exibição de filme gay e pede morte para homossexuais (video)


Um grupo radical invadiu e interrompeu a exibição de um filme com temática gay em Bucarest, na Romênia, gritando insultos contra os homossexuais.

De acordo com a ONG Accept, da Romênia, cerca de 50 militantes extremistas participaram da manifestação que teve início poucos minutos depois que o filme começou, no final da semana passada.

Eles gritavam: "morte para os homossexuais", "nós não queremos vocês aqui" e "vocês não são romenos".

O grupo prosseguiu cantando o hino da Romênia e ainda trechos de cânticos cristãos ortodoxos, além de exibirem símbolos religiosos.

O diretor do museu, onde a exibição acontecia, chamou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local nada fizeram contra o grupo de radicais.

O film exibido era "Minhas Mães e Meu Pai" (The Kids Are All Right) um drama sobre um casal de mulheres que têm dois filhos. Tudo muda quando esses adolescentes vão em busca do pai biológico deles e o encontram.

Fonte Toda forma de amor

Depois da Elle, é a vez da sisuda Vogue América apoiar o casamento gay


A Vogue América não é das mais modernas revistas demoda do mundo, mas na onda do casamento gay e do debate sobre os direitos civis da população LGBT, colocou em seu editorial de moda duas tops aos beijos. A brasileira Raquel Zimmermann e a super top Joan Smalls interpretam um casal de meninas, tendo Joan em roupas mais masculinizadas e Raquel fazendo a feminina. Ah sim: e tem beijo na boca, claro

 

 
 
 

 
 

Obama pede diretamente à Suprema Corte apoio ao casamento gay



O governo de Barack Obama pediu ontem formalmente à Suprema Corte do país a revogação de uma lei que determina, em nível federal, que o casamento pode ser apenas a união entre um homem e uma mulher.

O pedido foi encaminhado pelo Executivo americano em uma carta enviada aos nove membros da instância, que devem avaliar entre os próximos dias 26 e 27 de março a questão polêmica do abertura do casamento à comunidade homossexual por meio da revogação do "Defense of Marriage Act" (Doma, na sigla em inglês), ou Lei de Defesa do Casamento, de 1996.
O texto afirma que um casamento só pode ser realizado entre um homem e uma mulher.
De acordo com a administração Obama, o Doma "é contrária às garantias fundamentas de igualdade perante a lei" previstas Constituição e "impede dezenas de milhares de casais homossexuais legalmente casados nos seus Estados de usufruir dos mesmos benefícios federais dos casais heterossexuais".

"Esta discriminação não pode ser justificada em nome de interesses governamentais e, por isso, a lei DOMA é inconstitucional", afirmou o executivo americano na carta assinada pelo Advogado-Geral da Casa Branca, Donald Verrilli.

O casamento gay, a despeito do Doma, já foi legalizado em nove dos 50 Estados americanos.
Obama deu, nos últimos meses, diversos sinais de que queria garantir à comunidade homossexual o acesso ao casamento, em nível local e federal. No seu discurso de posse, no dia 21 de janeiro passado, Obama afirmou, abertamente, seu apoio ao casamento gay.  

Fonte @folhaexpress

Grupo invade sessão de filme gay e pede morte aos homossexuais na Romênia; veja vídeo

Grupo invade sessão de filme gay e pede morte aos homossexuais na Romênia; veja vídeo
Durante a exibição do filme "Minhas Mães e Meu Pai" (The Kids Are All Right), em Bucarest, na Romênia, um grupo de extremistas invadiu a sessão gritando ofensas homofóbicas e pedindo para que o filme fosse interrompido. 

"Morte para os homossexuais, nós não queremos vocês aqui", era um dos coros alarmados pelo grupo de 50 pessoas. Os manifestantes afirmavam ainda que gays e lésbicas não eram romenos.

O hino da Romênia e trechos de canções religiosas também foram cantados. A polícia foi chamada pelo responsável da exibição, mas, segundo a ONG Accept nada foi feito contra os manifestante.

Assista abaixo ao vídeo com o momento da invasão a sessão.
fonte @acapa

Instagram ameaça fechar conta de Madonna no site alegando violações de uso da cantora

Instagram ameaça fechar conta de Madonna no site alegando violações de uso da cantora
Nesse último sábado (23) Madonna postou uma carta que foi enviada pela equipe do Instagram, no qual o site de compartilhamento de fotos afirma que a cantora tem violado os termos de uso do mesmo e sugere que sua conta pode ser encerrada.
A carta começa com um “Olá Madonna”. "Chegou ao nosso conhecimento que sua conta no Instagram violou nossas diretrizes da comunidade. Pedimos que você: Não compartilhe fotos que não são suas; que mostram nudez ou conteúdo maduro; de conteúdo ilegal e fotos que ataquem um indivíduo ou grupo".
Não está claro qual das fotos de Madonna provocou a ira dos monitores do Instagram. Desde o lançamento de sua conta, em novembro, a cantora só postou 20 fotos. A maioria delas sem nenhum conteúdo apelativo: closes dos lábios da cantora, a imagem de um cavalo, uma carta de sua filha. No mais, algumas imagens mais safadinhas, como a do bumbum da cantora só de calcinha durante o show da sua última turnê.
O mais provável que tenha causado algum problema com a equipe do Instagram, que hoje pertence ao Facebook, é a foto que a cantora postou da artista mexicana Frida Kahlo.
“É importante salientar que se o descumprimento das regras continuar, poderá resultar na desabilitação da seu conta e do seu acesso ao Instagram”, ameça o comunicado.
Madonna não respondeu à carta, apenas postou a imagem da mesma para os seus quase 170 mil seguidores. Na semana passada, a Billboard divulgou que Madonna foi a artista musical que mais faturou em 2012. Ela embolsou US$ 35 milhões por conta da sua MDNA Tour. Abaixo você confere a carta do Instagram.
Fonte @acapa

Que fase! Luisa Marilac, dos "bons drinks", está numa pior; saiba por que

Que fase! Luisa Marilac, dos "bons drinks", está numa pior; saiba por que
Luisa Marilac não esperava que depois de "uns bons drinks" e aparições fervidíssimas na mídia ela iria se encontrar numa pior. “Travesti no Brasil não tem valor”, declarou a diva do YouTube, que ficou famosa após um vídeo na piscina mostrando o que a vida tinha de melhor.

Agora, Marilac está morando em um cortiço em Guarulhos, em São Paulo, com dificuldades financeiras. “Vivemos num mundo hipócrita. Te beijam no rosto e por trás metem o pau”, conta a travesti, que está desempregada.

“Me prometeram um monte de coisas, participei de vários programas de televisão, fiz comercial, me diverti, mas não ganhei nem um tostão. Diziam que era para eu ficar famosa primeiro e depois iria ter uma chance. Hoje me chamam de bizarra”, desabafa Luisa.

A travesti diz que não quer voltar para a Itália muito menos se prostituir, mas precisa de uma chance para se reerguer. 

“Quero ficar no meu país, trabalhar. Já trabalhei em fábrica, na produção de ovo de páscoa, faço meus vídeos como hobby. Todo mundo sabe que sou analfabeta, mas falo bem, sei me portar em frente às câmeras. Eu tinha até voltado a estudar. Estava feliz. Sei fazer qualquer coisa. É só me darem uma chance”, afirma.

Luisa Marilac vive apenas com sua cachorrinha e diz que está pagando as contas com o que sobrou de suas economias, no entanto, a grana está quase no fim.

Relembre abaixo ao vídeo que levou Marilac à fama.
Fonte @acapa

Filho de Elton John e David Furnish rouba a cena em festa do Oscar; veja fotos!


Zachary, filho de Elton John e o marido, David Furnish, é uma graça! O garotinho, de 2 anos, chamou a atenção de todos durante a festa pós Oscar, a "Annual Elton John AIDS Foundation's Oscar Viewing Party", no domingo (24).

Muito elegante, Zachary acompanhou os pais e esbanjou fofura vestindo um smoking, com direito a gravata borboleta, e tênis.
O pequeno foi paparicado por diversos convidados, incluindo Bono, vocalista do U2, o ator australiano Ryan Kwanten e a cantora Katy Perry.
Primogênito na família de Elton e David, Zachary foi gerado em 25 de dezembro de 2010, através de uma barriga de aluguel. A mesma, aliás, gerou Elijah Joseph Daniel, segundo filho do casal de apenas 1 mês.
Fonte @acapa

"Quero colocar peitos de silicone. Mas não vou mexer em nada lá embaixo", diz cartunista Laerte

"Quero colocar peitos de silicone. Mas não vou mexer em nada lá embaixo", diz cartunista Laerte
O cartunista Laerte ao lado da sua imã caçula Marília Coutinho foram destaques da revista Serafina do jornal "Folha de S.Paulo" desse último domingo (24).
Os irmãos lidam com seus corpos de maneira parecida, contrariando as convenções da sociedade. Desde 2009, Laerte passou a se vestir de mulher e adotou o nome de Sônia. Já Marilia faz levantamento de peso e é recordista mundial de agachamento "raw" (sem equipamentos). Ela foi a única mulher capaz de levantar 175 kg sobre os ombros.
"Reivindicamos o direito de ser dono do próprio corpo. Eu quero ser forte, rápida, flexível. Não importa o aparelho genital com que nasci", diz Marilia à publicação.
"Nossos caminhos são diferentes, mas lidamos com a mesma realidade. E entramos em atrito com as regras desse jogo", completa Laerte.
O cartunista decidiu ir um passo além e vai colocar peitos de silicone. "Agora quero colocar peitos de silicone. Mas não vou mexer em nada lá embaixo", revela.
A ideia de Laerte ou Sônia é acabar com as imposições do que é um homem ou uma mulher. Ele não quer ser nem um nem outro, e sim um transgênero. Ou "transgênera", como prefere, em mais uma subversão (o termo é usado no masculino).
Hoje bissexual assumido, Laerte diz ter bloqueado seu lado homossexual nos anos 80, por conta da política. Em uma campanha para eleições sindicais na década de 1980, chegou a desenhar um personagem da oposição como um gigante gay, usando a homofobia como arma.

"Fazer parte daquele movimento foi fundamental para o meu processo criativo, mas sufoquei uma parte de mim para viver como o tio Stálin achava certo", diz, referindo-se ao ditador soviético Joseph Stálin, que perseguiu os homossexuais na União Soviética durante seu governo.
Apesar de ainda enfrentar preconceitos, Laerte diz que expor a sua vida "pode ser importante para outras pessoas".
Fonte @acapa