terça-feira, 23 de julho de 2013

Silicone industrial deforma o corpo e pode levar a morte

O implante de silicone é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. A prótese pode ser colocada nos seios, glúteos, coxas e até nas panturrilhas para aumentar o volume da região. A recomendação da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica é que o procedimento seja realizado por profissionais habilitados e em clínicas e hospitais que possuam a estrutura necessária para atender o paciente. "Mesmo com a popularização das cirurgias estéticas, muitos homens e mulheres ainda recorrem ao uso do silicone industrial ou líquido, um perigo à saúde", afirma o cirurgião plástico Alderson Luiz Pacheco. 
 


O uso do silicone industrial para aplicação no organismo teve início na década de 70, principalmente por travestis, que buscavam formas corporais mais femininas para se sentirem aceitos no grupo ou aumentarem o rendimento com a prostituição. "As mulheres também aderiram à prática, que é clandestina e extremamente rejeitada pelos médicos e profissionais da área. O siliconoma, uma espécie de tumor causado pela reação do corpo a aplicação do produto é apenas um dos diversos malefícios que o silicone industrial pode provocar no organismo", ressalta.
Necrose dos tecidos, embolia, reações alérgicas, dificuldades para andar, deformidades e morte por infecção generalizada são algumas das consequências da aplicação de silicone industrial. Usada para aumentar e dar contorno aos seios, bumbum, pernas, bochechas e boca, a substância é aplicada por pessoas sem conhecimento técnico, as chamadas ‘bombadeiras’, com materiais de origem duvidosa e em locais sem a menor estrutura. "Isto aumenta o risco de infecções e contaminação. Se o produto entrar na corrente sanguínea, ele provoca septicemia e o indivíduo morre logo após a aplicação", alerta.
O silicone industrial tende a se movimentar por causa da ação da gravidade. Se for aplicado no rosto, por exemplo, pode descer para o pescoço. Nos seios, a substância pode ir para a barriga e nos glúteos o líquido desde para as pernas e os pés. Estas são sequelas que não podem ser disfarçadas. "Sem contar a dor física durante o procedimento. Pacientes relatam que quando o silicone ilegal entra em contato com a pele e os tecidos, a sensação é que está sendo colocada água quente dentro do corpo, que entra rasgando para encontrar espaço entre os tecidos", conta.
As vítimas do silicone industrial sofrem danos físicos e psicológicos. A frustração de buscar um corpo perfeito e ter resultados que comprometem a saúde, a estética e a qualidade vida aumenta o pesadelo. A situação fica ainda pior quando não há como reverter às sequelas do silicone industrial. "Em alguns casos é possível retirar a substância com lipoaspiração, mas em outros é necessário remover partes do tecido, já que o produto químico se espalha pelo corpo e adere à região muscular. A cirurgia radical pode deixar o corpo ainda mais defeituoso, mas às vezes é a única alternativa", explica.
As diferenças entre o silicone ilegal e as próteses tradicionais é o produto utilizado e a forma de aplicação. O industrial tem como finalidade a limpeza de carros e peças de avião, impermeabilização de azulejos e a lustração de painéis automotivos. "Ele é aplicado por meio de seringas usadas em animais, principalmente para equinos. O uso de silicone líquido para fins médicos é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pelo Ministério da Saúde. O produto sempre irá causar problemas no corpo e não deve ser utilizado em hipótese alguma", avisa.
Pacheco enfatiza que o uso do silicone industrial continua devido aos preços mais baixos comparados a uma cirurgia plástica. Mas o baixo custo monetário não compensa os riscos e os danos causados à saúde. "Normalmente, as pessoas que colocam o silicone ilegal no corpo só buscam ajuda quando estão com dores e deformidades. Mas quem se submeteu a este tipo de aplicação, deve procurar um médico imediatamente, pois somente ele poderá intervir se houverem complicações. Somente um profissional qualificado saberá avaliar a gravidade de cada caso", finaliza.
Fonte @bempublico

Dança romântica gay sintetiza drama brasileiro "Tatuagem"

UMA CENA DIVULGADA NESTA TERÇA-FEIRA (23) DO DRAMA BRASILEIRO "TATUAGEM" MOSTRA UMA DANÇA ROMÂNTICA ENTRE OS PERSONAGENS FININHA, UM SOLDADO DE 18 ANOS, E CLÉCIO WANDERLEY, LÍDER DE UM GRUPO DE ARTISTAS PROVOCADORES QUE SE APRESENTAM EM UMA MISTURA DE TEATRO COM CABARÉ NO NORDESTE DO BRASIL.
A CENA RESUME DE CERTA FORMA A PROPOSTA INICIAL DO FILME, QUE É MOSTRAR O ROMANCE ENTRE OS DOIS PERSONAGENS, AMBIENTADO NO ANO DE 1978. SEGUNDO OS RESPONSÁVEIS PELO LONGA, UMA DAS IDEIAS DA PRODUÇÃO É REVISITAR A CINEMATOGRAFIA BRASILEIRA E MOSTRAR HISTÓRIAS MARGINAIS, ESQUECIDAS PELO CURSO NATURAL DA HISTÓRIA.
PREVISTO PARA ESTREAR NO DIA 8 DE NOVEMBRO DE 2013, O LONGA SERÁ EXIBIDO ANTES DURANTE A MOSTRA COMPETITIVA DO FESTIVAL DE GRAMADO DE 2013, A SER REALIZADO ENTRE OS DIAS 9 E 17 DE AGOSTO.

TRECHO DO FILME "TATUAGEM", DE HILTON LACERDA


Fonte @UOL

Hoje em A Liga 23/07/2013: Cura gay gera debate entre pastor e drag, nesta segunda

A cura gay – praticada por algumas igrejas evangélicas – esteve presente aos debates e protestos de junho quando o projeto do deputado federal e religioso João Campos (PSDB-GO) que pretendia que psicólogos tratassem a homossexualidade como doença foi arquivado pela Câmara Federal por pressão das manifestações. O tema volta a ser debatido agora no programa “A Liga”, da TV Bandeirantes, que irá ao ar nesta terça-feira, 23, às 22h30.
Em uma espécie de reality, esta edição convidou a drag Tchaka e o pastor Robson que se considera um ex-homossexual para conviveram juntos durante alguns dias.
“Eu primeiro passei uns dias na casa dele e depois ele veio conviver comigo”, disse Tchaka ao telefone para o Blogay. “Fui ao culto, conheci a família que foram supersimpáticos, mas logo no começo ele já tentou vir com algumas advertências do evangelho. Minha mãe é evangélica e eu logo deixei claro que ele não iria me doutrinar”.
Ela disse que tudo foi tranquilo na sua convivência com ele até o último dia que alguns religiosos foram conversar com a drag em um centro de reabilitação de ex-gays. “Vieram meio que apontar o dedo na minha cara, uma missionária foi muito agressiva comigo e eu rebati: ‘Eu não vejo Deus em você””.
Tchaka disse que a mulher de Robson sabe de seu passado e o ama e os filhos também, são três, um menino e duas meninas. Ela conta que Robson acredita que é ex-gay mas, para Tchaka, ele ainda é homossexual. “Nem é porque ele é ‘pintosa’, tipo quando as filhas aparecem e não estão bem vestidas, ele grita: ‘volta pro closet que nos vamos combinar direitinho a bolsa com o sapato’ e sim porque é latente o seu desejo, sexualmente ele é homossexual, mesmo ele ficando com sua mulher”.
“Depois, ele veio aqui em casa. Moramos eu, meu marido e minha mãe de 80 anos que é evangélica, e acho que, mesmo inconscientemente, ele entendeu que aqui era uma família também”.  Segundo a drag, ele foi em uma festa que no começo resistiu em entrar, mas acabou entrando, fizeram um jantar e ele acabou fazendo preces juntos com a mãe de Tchaka.
Em momentos de animosidade entre LGBTs e evangélicos (que são colocados todos na mesma barca junto com fundamentalistas),  o programa captou que nem tudo é radicalismo. Tchaka assume que chorou na igreja ao ver os depoimentos de moradores de rua e viciados que eles ajudam. “Esta questão social da igreja é muito importante já que o Estado é ausente em muitas áreas carentes”. E ela acredita também que, de certa forma, o pastor Robson entendeu “um pouquinho” que nossa sociedade é diversa e “que podemos ser felizes sendo sexodiversos, sendo o que somos em essência, sem este lance de cura”.
Folha de São Paulo

Gay obtém direito de ser enterrado junto ao marido nos EUA

Um homossexual à beira da morte obteve o direito de ser enterrado junto a seu marido depois que um juiz decretou que a recusa do estado de Ohio a reconhecer o casamento gay é inconstitucional.
Um mês depois da decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos, que rejeitou uma lei federal que definia o casamento como a união entre um homem e uma mulher, esta nova decisão representa uma esperança para os defensores dos direitos dos homossexuais de obter a igualdade total perante a lei.
John Arthur foi diagnosticado em 2011 com esclerose lateral amiotrófica, também chamada de Mal de Charcot, uma doença neurodegenerativa e fatal, e atualmente se encontra internado.
Seus amigos e familiares ajudaram a pagar no início do mês um jato particular com equipamento médico para que Arhtur e seu companheiro de 20 anos, James Obergefell, puderam ir para um estado que reconhece o casamento gay e lá se uniram. O casamento aconteceu em 11 de julho, no aeroporto de Maryland e no mesmo dia voltaram a Ohio (norte).
O casal quer ser enterrado junto no jazigo da família de Arthur, mas o cemitério só permite que os descendentes ou cônjuges sejam enterrados no local. Por isso recorreram à justiça.
"Não se trata de um caso muito complicado", escreveu o juiz Timothy Black. "Ao longo da história de Ohio, a lei tem sido clara: um casamento realizado fora de Ohio é válido em Ohio se for válido no local onde foi realizado".
Black afirmou ainda que a proibição do casamento gay no estado viola a garantia constitucional da igualdade de todos os cidadãos ante a lei.
Fonte @AFP

Anjinho de 'Amor à Vida' diz estar preparado para fazer cena de beijo gay

Lucas Malvacini interpreta o amante secreto do vilão Félix na trama


Da Redação

Desde que entrou no ar trazendo personagens homossexuais, a novela 'Amor à Vida' trouxe uma dúvida: será que acontecerá pela primeira vez a exibição de um beijo gay na Globo? Intérprete de Anjinho, amante secreto de Félix (Mateus Solano), o ator Lucas Malvacini confessou que, caso precise fazer a cena, não terá nenhum problema.

"Vivo um personagem gay, então se for do interesse da trama que esse beijo aconteça, se estiver no roteiro, estou preparado para isso. Se acontecer, estou tranquilo em relação a isso. E, sendo com o Mateus, que é superprofissional, não teria muitos problemas", revelou ele, em entrevista ao site 'Ego'.

Assim como Lucas, em recente entrevista Mateus Solano disse que, se acontecer, será absolutamente normal fazer a cena do beijo. "O tema precisa ser colocado. Estamos em pleno 2013, e a gente ainda discute o direito de uma pessoa gostar de outra pessoa do mesmo sexo", completou ele.

Fonte @correio24horas

Votação da co-adopção adiada para Setembro

votação da lei da co-adopção, que devia ocorrer antes do encerramento da actual legislatura, foi adiada para Setembro. É que o PSD e CDS aprovaram esta terça-feira um requerimento apresentado pelos sociais-democratas em que pediam que a votação na especialidade e a votação em plenário passasse para o início da próxima legislatura. O partido de Passos Coelho argumenta que foi apresentada pelo PS uma alteração ao diploma ontem à tarde e que falta ainda realizar audições na comissão parlamentar.

Recorde-se que para esta terça-feira estavam agendadas várias concentrações em frente ao Parlamento. A Comissão Nacional Pró Referendo-Vida marcou uma vigília, a partir das 21h, com o lema "Pelo Direito a uma mãe e a um pai". Os apoiantes da nova lei estavam a fazer uma convocatória para o mesmo local, através do Facebook. Entretanto o colectivo Bichas Cobardes propunha uma contra-vigília, que designa "arco-íris nocturno".

Fonte @dezanove

Beth Ditto dos Gossip casa-se com Kristin Ogata

Beth Ditto, a vocalista dosGossip, casou-se no passado dia 1 de Junho no Hawai com Kristin Ogata. Depois da lua-de-mel, a cantora decidiu divulgar hoje na sua página de fãs uma fotografias de ambas as noivas sorridentes no dia em que se casaram em Maui, no Hawai de onde Kristin é originária.

A cantora foi vestida pelo amigo e estilista Jean Paul Gaultier a quem agradeceu um "vestido de sonho que se tornou realidade". Em menos de 120 minutos a fotografia em causa obteve mais de 11 mil likes, 1200 partilhas e 700 comentários. E a avalanche promete não ficar por aqui.

Fonte @dezanove

O adorável casal transgénero que se fortalece de forma conjunta (com vídeo)

Arin Andrews e Katie Hill assemelham-se a um qualquer casal apaixonado deste Verão. No entanto a sua caminhada até aos dias de hoje foi tudo menos habitual. Arin tem 17 anos e Katie 19 e ambos submeteram-se a cirurgias de reatribuição sexual.
Este casal originário do estado de Oklahoma nos EUA conheceu-se há dois anos num grupo de apoio a jovens transgéneros e desde aí tornaram-se inseparáveis. O jornal inglês The Sun acompanhou a cirurgia de Arin para remover os seios. Ao jornal inglês o jovem declarou: “Odiava os meus seios. Sempre senti que não me pertenciam. Agora, e finalmente, sinto-me à vontade com o meu próprio corpo. Agora quando estou na piscina ou a levantar pesos no ginásio ninguém ergue a sobrancelha. Pensam que agora sou um rapaz. […] Agora posso nadar sem t-shirt e posso ser um rapaz como outro qualquer. E ainda bem que tenho a minha família e a Katie em quem posso confiar. Sinto-me afortunado.“
Ambos os jovens revelam que apesar dos episódios de bullying as famílias de ambos deram-lhes bastante apoio. É a própria família que se mostra grata pela relação de ambos que considera ter sido de grande ajuda nesta fase.
Katie declarou que “[o Arin] sempre me pareceu masculino. Agora com a cirurgia ele sente-se mais confiante e à vontade. Eu própria ao ser transgénera percebo-o melhor do que ninguém e percebo muito bem o que sente.”
O casal ainda irá submeter-se a mais cirurgias, mas até lá partilham a uma típica fotografia de Verão apaixonados junto de um lago.

Fonte @ Queerty 

Tunnel comemora 21 anos no próximo fim de semana com 3 festas em São Paulo

Tunnel comemora 21 anos no próximo fim de semana com 3 festas em São Paulo
Poucos clubes podem se orgulhar de terem uma trajetória tão longa na concorrida noite gay paulistana.
A Tunnel é um deles. No próximo fim de semana a casa vai celebrar 21 anos de sucesso.
Para comemorar, serão realizadas 3 festas, de sexta a domingo, com shows de drags e os DJs que fervem as noites da casa.

O fervo começa na sexta (26) com a festa Celebration. Silvetty Montilla agita o clube, que terá pocket show de Stripperella. No som os DJs residentes Alexx Berrios e Zambianco recebem Rafael Mark e VMC.
No sábado (27) o agito continua sob o comando dos DJs Gustavo Vianna, Leandro Zaffani, Zambianco, Patrick Sandim e Edu Pietro. No palco,  Valenttini e Nany People animam a galera e recebem a Mulher Feijoada.

Finalizando os festejos, domingo (28) é dia da fervida matinê da Tunnel. Thália Bombinha comanda a noite, que terá shows de Mariana Molina (foto) e Talessa Top. No line-up os DJs Alexx Berrios, Paulo Pringles e Ginger Hot.
Se joga!
 
21 anos da Tunnel
26 e 27/07 (sexta e sábado) às 23h  
28/07 (domingo) às 19h
Preço: de R$ 15 a R$ 20 (sexta e sábado) e de R$ 10 a R$ 12 (domingo)
Local: Rua dos Ingleses, 355 - Bela Vista - São Paulo

Fonte 2acapa

Diva em apuros: Cabelo de Beyoncé fica preso no ventilador durante show; veja vídeo

Diva em apuros: Cabelo de Beyoncé fica preso no ventilador durante show; veja vídeo
Beyoncé passou por apuros durante um show em Montreal, no Canadá, nessa última segunda (22).
A cantora fazia um bate-cabelo básico enquanto cantava “Halo”. Mas, no auge da performance, os fios da fofa se prenderam num ventilador.
Mesmo aflita, Beyoncé não parou de cantar e seguiu com a música ainda presa ao ventilador.
Os seguranças da musa chegaram rapidamente para resolver a história, que durou cerca de um minuto.
Depois do ocorrido, Beyoncé ainda postou uma foto no Instagram para brincar com o susto e deixou um recado:
“Senti que meu cabelo estava sendo puxando… pelo ventilador (fan) que sempre me odeia. Fui agarrada. Fiquei agarrada. Boa noite para todos vocês”.
Assista ao momento no vídeo abaixo.
Fonte @acapa

Travesti que foi candidata a vereadora é morta a facadas na Paraíba

Travesti que foi candidata a vereadora é morta a facadas na Paraíba
No último domingo (21), a travesti Shanayne, de 29 anos, cujo nome de batismo era Josinaldo Rodrigues Macena, foi encontrada morta em um matagal, no município de Nova Floresta, com o rosto totalmente desfigurado por facadas.

A travesti trabalhava como cabeleireira e já havia se candidatado a vereadora de Nova Floresta, mas perdeu a eleição nas urnas em 2012.

"A informação que temos é que a última vez que ele foi visto estava em um bar, com alguns amigos, em Nova Floresta. Acreditamos que ele foi morto em outro local e o corpo foi desovado nesse local. Ele estava com o rosto muito desfigurado devido a várias facadas", declarou o delegado João Joaldo, da 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Até o momento não há indícios de possíveis suspeitos pelo crime.

Fonte @acapa

Quatro ativistas holandeses serão julgados por "promoverem propaganda homossexual" na Rússia

Quatro ativistas  holandeses serão julgados por "promoverem propaganda homossexual" na Rússia
Sem dar muito detalhes, confirmando assim uma ação sigiliosa e harbitrária à liberdade de expressão, quatro ativistas holandeses, que estavam na Rússia, serão julgados essa semana por "promoverem a homossexualidade".

Os holandeses pertenciam ao grupo "LGBT-Groningen" e participavam de um acampamento turístico chamado "Fregat - Campo Juvenil de Direitos Humanos", que tinha como objetivo promover a cultura e o debate quanto as leis de direitos humanos.

Segundo autoridades da cidade de Murmansk, os ativistas serão julgados ainda essa semana.

A Rússia se tornou um país totalmente intolerante depois de aprovar leis que ferem aos direitos dos homossexuais. A citada acima pune com prisão qualquer tipo de "manifestação" ou "propaganda que promova a homossexualidade". Outra recente medida aprovada é a proibição de adoção de crianças russas por casais gays estrangeiros.
Fonte @acapa

Kit da Jornada Mundial da Juventude traz manual contra adoção de crianças por casais gays

Kit da Jornada Mundial da Juventude traz manual contra adoção de crianças por casais gays
Os jovens que participam da Jornada Mundial da Juventude receberão um kit que contém o Guia do Pelegrino e o Manual de Bioética.
Tal manual, elaborado pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar, que é vinculada à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), reforça o posicionamento da Igreja Católica contra o aborto e a adoção de crianças por casais homossexuais. 

No capítulo “A teoria do gênero”, o manual diz que é preciso um homem e um mulher para gerar um filho. Segundo o material, ter um filho não é um direito, não é um bem de consumo.
Mas, a obra nega que a rejeição à adoção de uma criança por um casal gay seja homofobia. 

Fonte @acapa

Pesquisa revela qual a opinião dos britânicos caso o filho de William e Kate seja gay

Pesquisa revela qual a opinião dos britânicos caso o filho de William e Kate seja gay
O mais novo membro da família real britânica tem apenas um dia de idade, mas o povo já está especulando sobre a orientação sexual do pimpolho.
Uma pesquisa realizada pelo Stonewall, grupo que luta pelos direitos de gays e lésbicas no Reino Unido, revelou qual a opinião dos britânicos caso o filho de William e Kate vir a ser gay.
Os resultados apontaram que 83% dos entrevistados estão de acordo ou simplesmente não ligam se o futuro herdeiro do trono britânico ser homossexual.
A opinião favorável dos britânicos pega carona na aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo na Inglaterra e no País de Gales, que foi oficializado na semana passada.
O filho do príncipe William e da Duquesa de Cambridge é o terceiro na linha de sucessão do trono inglês. 
Fonte @acapa

Em novo clipe, One Direction se vestem de "coreógrafo gay" e homenageiam Village People; veja!



Em novo clipe, One Direction se vestem de "coreógrafo gay" e homenageiam Village People; veja!
Os meninos do "One Direction", que frequentemente são chamados de gays, resolveram mostrar que não ligam para boatos e se soltaram no novo clipe "Best Song Ever".

No vídeo, cada um dos integrantes interpretam um personagem. Zayn Malik resolveu se travestir de mulher para viver uma secretária sexy, já Liam Payne se jogou na pista interpretando um coreógrafo gay super pintoso.

Ainda no clipe, é feita uma homenagem ao "Village People" com fotos dos garotos caracterizados como os integrantes do grupo. Assista abaixo!

Fonte @acapa

SP: Festival com entrada gratuita terá filmes e peças sobre sexualidade e preconceito

SP: Festival com entrada gratuita terá filmes e peças sobre sexualidade e preconceito
A partir de quinta-feira (25), o espaço Itaú Cultural, em São Paulo, recebe a mostra "Todos os Gêneros - Poéticas da Sexualidade", com entrada gratuita.

A programação traz espetáculos teatrais e performances de artistas de diferentes vertentes, além de filmes e debates. Todas as apresentações giram em torno de questões relacionadas ao gênero, desejo, sexo e preconceito.

Logo na estreia, na quinta-feira (25), acontecerá a exibição dos filmes "Vestido de Laerte" (foto ao lado) e "Dzi Croquettes". O primeiro, de Claudia Priscilla e Pedro Marques, mostra o cartunista Laerte percorrendo um longo caminho pela cidade de São Paulo em busca de um certificado.

Já o segundo trata-se do documentário de Tatiana Issa e Raphael Alvarez que resgata a trajetória dos atores/bailarinos que se tornaram símbolos da contracultura ao confrontar a ditadura no Brasil por meio de ironia e inteligência.

A noite, às 20h, será apresentado o espetáculo de dança "Travesqueens", com Ricardo Marinelli  e Erivelto Viana. Em seguida é a vez de "Uma Flor de Dama", com Silvero Pereira, que mostra o trabalho em cena do ator, que pesquisou durante oito anos o universo das travestis no Ceará.

A mostra traz ainda o filme "Como Esquecer", de Malu de Martinho, que conta com Ana Paula Arósio no papel principal. A personagem da atriz luta para recontruir a vida depois do fim de uma relação amorosa com outra mulher.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

Serviço:
"Todos os Gêneros - Poéticas da Sexualidade"
De quinta (25) a domingo (28/07) - Entrada gratuita
Itaú Cultural - Av. Paulista, 149, Bela Vista.
Fonte @acapa

Anjinho de volta: Lucas Malvacini exibe corpo sarado durante treino de boxe; veja fotos

Anjinho de volta: Lucas Malvacini exibe corpo sarado durante treino de boxe; veja fotos
“Anjinho”, como ficou conhecido o personagem do modelo Lucas Malvacini, que apareceu na primeira semana de “Amor à Vida”, deve voltar à trama global nos próximos capítulos.
Após ser rejeitado por Jacques (Júlio Rocha), Félix (Mateus Solano) deverá ter uma recaída com seu amante do passado.
Malvacini fez um ensaio especial para o site Ego, mostrando seu treino de boxe numa academia do Rio.
"Sempre gostei de esportes e já treinei muay thai durante três anos. Atualmente, meu foco é o boxe. Tento fazer pelo menos três vezes por semana, mas nem sempre dá tempo. Também gosto muito de correr e, nos fins de semana, ainda tento jogar uma 'peladinha' com os amigos", conta o modelo.
Lucas também falou sobre sua relação com o público gay. "Se existe essa sinergia tão positiva entre eu e o público gay é porque há um respeito muito grande de ambas as partes. Tenho só o que agradecer por ter caído nas graças deles. Sou muito grato a esse público, que me acolheu e me abraçou. E nunca tive problema nenhum com assédio", garante ele.
O modelo ainda relembrou sobre os boatos em torno da sua sexualidade que cercaram seu namoro com Bárbara Evans.
"Sempre há preconceito com o cara que é muito bonito e sarado. Não tenho que ficar preocupado com a minha orientação sexual porque sou muito bem resolvido em relação a isso. O certo é lidar com jogo de cintura, como sempre venho fazendo”.
Lucas afirmou que encararia um beijo gay, caso estivesse no futuro do seu personagem na novela.
"Vivo um personagem gay, então se for do interesse da trama que esse beijo aconteça, se estiver no roteiro, estou preparado para isso. Se acontecer, estou tranquilo em relação a isso. E, sendo com o Mateus, que é superprofissional, não teria muitos problemas", conta.
No álbum você confere mais fotos do gato.




Fonte @acapa

Fofo! Modelo delícia Alexander Ludwig posa ao lado de cãozinho em ensaio editorial; veja fotos!



Sem deixar de ser sexy, o modelo Alexander Ludwig posou ao lado de um cãozinho fofo para o novo editorial da marca de roupas Abercrombie e Fitch.

Clicado pelo fotógrafo Bruce Weber, o modelo interage com o filhotinho e, claro, faz poses e mais poses: tudo sem camiseta!

Confira abaixo.
Fonte @acapa