segunda-feira, 21 de maio de 2012

Valesca Popozuda abre inscrições para escolher dançarina transexual

A funkeira Valesca Popozuda abriu inscrições para escolher uma dançarina transexual para fazer parte de seusshows.

A notícia foi divulgada por meio do Twitterda cantora.

"Pronto decidi! Agora eu quero uma dançarina transex, linda e poderosa! Quero ver o babado pegar fogo no palco!", escreveu Valesca no microblog.

As interessadas devem enviar foto de rosto e corpo para a produção da artista.


Fonte @cenaG

Adele e Kuduro são os grandes destaques da premiação da Billboard

Adele foi a grande vencedora dos prêmios Billboard da música nos EUA. A cantora levou 12 prêmios, incluindo o de melhor artista do ano, em cerimônia realizada na noite deste domingo, em Las Vegas.

A britânica conquistou também nas categorias de melhor álbum por "21", melhor canção alternativa por "Rolling in the Deep" e melhor artista feminina. A cantora, porém, não compareceu à festa, assim como Lil Wayne, que levou quatro prêmios.

Justin Bieber e Katy Perry levaram para casa um prêmio cada um (melhor artista em mídias sociais e prêmio para figura proeminente, respectivamente). Os dois se apresentaram na cerimônia, assim como o grupo LMFAO, que tocou no evento desde o início e levou seis prêmios.

Entre os latinos, destaque para a colombiana Shakira como artista do ano. Outro que vale mencionar é a música "Dança Kuduro", de Don Omar & Kucenzo, escolhida como melhor canção.

Fonte @cenaG

Homem entrou na justiça para aumentar o pênis pelo SUS

Um homem de 30 anos procurou a Justiçade Rio Preto, no interior de São Paulo, para obrigar o Sistema Único de Saúde a pagar uma cirurgia de aumento peniano. O procedimento na rede particular custa entre10 e 20 mil reais.

Segundo o paciente, o Ministério Públicodeterminou que a Secretaria Municipal de Saúde forneça um laudo sobre o caso. Ele disse que está tentando fazer a cirurgia há um ano e já procurou dez médicos. Nenhum profissional quis fornecer um laudo que comprove a real necessidade por considerar a cirurgia desnecessária.

O homem afirmou que tem um pênis de 17 centímetros, mas deseja ter o órgão com25 centímetros.


Fonte @cenaG

Cate Blanchett fará papel lésbico no cinema

A australiana Cate Blanchett deve viver um romance lésbico com Mia Wasikowska em um de seus próximos filmes. “Carol” tratará de uma recém-divorciada (Blanchett) que se envolve com uma vendedora de bonecas(Wasikowska) nos anos 1950.

A trama é baseada no romance “The Price of Salt” (O preço do sal), de PatriciaHighsmith. No passado, a autora já nos deu o assassino Tom Ripley, um dos personagens gays mais envolventes e bem construídos do cinema em vários filmes como “O Talentoso Ripley” (1999).


Fonte @cenaG

Matthew McConaughey fala sobre o papel de stripper

O filme “Magic Mike”, de Steven Soderbergh, vai levar às telas o universo dos strippers. Um dos atores escalados estáMatthew McConaughey.

O ator será Dallas, dono de um clube de strip-tease masculino e que também faz apresentações.

"Quando conversei com o [diretor] Stephen Soderbergh perguntei se ele tinha algum direcionamento para o personagem e ele respondeu que eu não tinha como errar. Então resolvi que seria uma mistura de Jim Morrison com Laranja Mecânica, porque o cara se acha uma divindade”.

O filme também conta com Channing Tatum no papel de protagonista.

Magic Mike” deve chegar aos cinemas no dia 29 de junho.


Fonte @cenaG

Festa Replay, em Brasília, terá sua segunda edição no próximo sábado

A festa Replay vai realizar sua segunda edição no próximo sábado, dia 26 de maio, no Espaço Cultural Contemporâneo, naAsa Norte.

Replay contará com uma atração internacional, o DJ israelense Aron. Além dele, tocam Mauro Mozart, de Belo Horizonte, Edgar Hernandes, de Porto Alegre, Tico Braga e Dan Mendes, ambos de Brasília.

Os ingressos custam 50 reais e estão a venda nas lojas Colcci de Brasília.


Fonte @cenaG

The Society terá nova festa temática

O clube The Society,em São Paulo, terá uma nova festa temática aos domingos. Ela será dedicada aos hits dos anos 70, 80, 90, além dos atuais.

O projeto se chamará “Era Uma Vez” e será realizado todos os domingos a partir do dia 17 de junho.


Fonte @cenaG

TV brasileira ganha primeira repórter transexual em programa feminino

Pela primeira vez na história da televisão brasileira uma transexual se tornou repórter de um programa feminino. No programaMulheres (TV Gazeta), a modelo mineiraCarol Marra se destacou em um quadro e foi convidada para desenvolver reportagens especiais sobre culturagastronomia e,claromoda.

Formada em jornalismo, Carol foi descoberta no Fashion Rio 2011, foi imediatamente contratada pela agenciaWool Agency, participou de vários desfiles e, agora, se diz realizada com a oportunidade na TV.


Fonte @cenaG

Israelenses eliminam células com HIV sem atingir as saudáveis

Cientistas israelenses anunciaram que conseguiram destruir em laboratório células infectadas pelo vírus da Aids sem afetar as células saudáveis.

Os cientistas, da Universidade Hebraicade Jerusalém, destacaram que criaram um tratamento que provoca a autodestruição das células infectadas pelo vírus HIV.

Até o momento, as terapias de combate àAids tentam matar o vírus presente nas células, com o risco de um retorno da infecção se o tratamento for interrompido ou se o vírus se tornar imune.


Fonte @cenaG

Homossexual foi agredido por dez pessoas em Araras (SP)

Um rapaz de 26 anos foi agredido por umgrupo homofóbico em Araras (SP). A vítima teve dois dedos quebrados. O caso aconteceu no Parque Tiradentes e ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz afirmou ser homossexual e a agressão teria acontecido na casa de uma amiga. O filho dela, de 17 anos, estava tomando banho e não gostou da atitude do rapaz que entrou no banheiro para pegar uma escova de dente.

Irritado, o jovem teria chamado cerca de dez amigos, que partiram para a agressão. A vítima relatou à PM que levou socos e chutes e que foi hostilizado com palavras homofóbicas.

O rapaz teve ainda dois dedos das mãos quebrados, segundo a polícia. Ele só conseguiu escapar porque um vizinho o socorreu em uma moto. Antes da chegada dos policiais, o grupo fugiu e ninguém foi preso.

A vítima registrou um boletim de lesão corporal e injúria na delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.


Fonte @cenaG

Nova presidente do Malauí quer acabar com leis homofóbicas

A nova presidente do Malauí revelou, recentemente, a intenção de acabar com asleis homofóbicas que vigoram no país, onde a homossexualidade pode dar direito a vários anos de prisão.

Na sua primeira declaração pública, Joyce Banda, que subiu ao poder há apenas um mês depois do falecimento do antecessor,Bingo wa Mutharika, afirmou que "várias leis que foram erradamente aprovadas vão ser revogadas com caráter de urgência, entre as quais as que incluem punições relativas às chamadas práticas indecentes e atos não naturais".

O anúncio da presidente surge por altura de outras comunicações feitas por diversoslíderes ocidentais, que, nos últimos tempos, fizeram saber que cortariam as ajudas dadas aos países que não reconhecem os direitos dos homossexuais.

Joyce Banda goza do apoio de uma maioria parlamentar, pelo que não deverá ter dificuldades em introduzir esta alteração à lei. Desde que assumiu o cargo, Banda já inverteu outras políticas de Mutharika, que colocaram a nação numa situação delicada a nível internacional devido ao desrespeito pelos seres humanos e à corrupção.

Um dos casos que incendiou a opinião pública mundial aconteceu em 2010, quando dois homens foram condenados a 14 anos de prisão por quererem contrair matrimónio. Porém, a pressão global permitiu que a sentença atribuída a Steven Monjeza eTiwonge Chimbalanga não fosse aplicada.

homossexualidade é considerada crime na maioria dos países africanos. A Áfricado Sul é a única nação do continente onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legal, depois de a discriminação baseada na orientação sexual ter sido banida em 1994, com a entrada em vigor de uma nova constituição.


Fonte @cenaG

Reino Unido é o melhor país europeu para os gays

Uma avaliação de 49 países no continente europeu colocou o Reino Unido como a melhor nação para os LGBT na região.

Reino Unido é o país onde gays,lésbicastransexuais e transgênerossentem-se mais seguros e mais a salvo doscrimes de ódio.

Na lista ainda entraram RússiaMoldávia,UcrâniaArmêniaBelarusAzerbaijão eTurquiaMacedôniaLichtenstein,Mônaco e San Marino.


Fonte @cenaG

Favorita na sucessão municipal de Nova York se casa com a namorada

A presidente do Conselho Municipal de Nova York, Christine Quinn, se casou neste sábado com a advogada Kim Catullo, em cerimônia que tem como convidados o prefeito da cidade, Michael Bloomberg, e o governador do estado, Andrew Cuomo.

Quinn e Catullo, ambas de 45 anos, estão juntas há mais de uma década. A celebração acontece após a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo, no ano passado.

A oficialização do matrimônio será realizada em Manhattan, presidida pela juíza estadual Judith Kaye, diante de 300 pessoas.

Quinn foi uma das mais ferrenhas ativistas da campanha que resultou na aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo em Nova York. O nome da presidente doConselho Municipal tem ganhado força na corrida das eleições municipais no próximo ano.

A democrata aparece na frente do republicano Raymond Kelly, chefe do Departamento de Polícia local, em pesquisa realizada pela universidade de Quinnipiac.

Na semana passada, o presidente Barack Obama, pela primeira vez se manifestou publicamente a favor do casamento homossexual, depois de rejeitar a ideia em 2008, quando era candidato. Dois anos depois, ele afirmou que sua postura estava "evoluindo".

Além de Nova York, nos Estados Unidos o casamento homossexual também é legal em Connecticut, Iowa, Maryland, Massachusetts, New Hampshire, Vermont eWashington, assim como no Distrito de Columbia. Outros cinco estados, Delaware, Havaí, Illinois, Nova Jersey e Rhode Island, permitem as uniões civis.


Fonte @cenaG

Maior defensor de conversão de homossexuais admite que estava errado

Meu estudo que mostrava a eficácia da terapia reparativa, de conversão de homossexuais em heterossexuais, era um gigantesco erro, com falhas fatais”. Quem fala, aos 80 anos, sofrendo de Mal de Parkinson e só conseguindo erguer a cabeça com muita dificuldade, é o psiquiatra Robert Spitzer, tido por alguns como pai da psiquiatria moderna.

O estudo feito por ele, em 2001, é usado por muitos grupos conservadores e por religiosos em geral para defender que homossexuais são pessoas que estão no caminho errado e que poderiam se “consertar”. Grupos LGBT sempre denunciaram tal estudo, mas agora é o autor que reconhece que mentiu.

Spitzer, crendo estar perto da morte, escreveu carta que fará parte da mesma publicação na qual ele divulgou o estudo. No texto, ele admite que a pesquisa tinha falhas científicas absurdas.

Eu acredito que eu deva desculpas à comunidade gay. Eu também devo desculpas a todo gay que gastou tempo e energia submetendo-se a alguma forma de terapia reparativa porque ele acreditou que eu tivesse provado a eficácia desse método.”


Fonte @cenaG

Orgamo Virtual: Na era das redes sociais, a pegação rola pelas câmeras do computador

Orgamo Virtual: Na era das redes sociais, a pegação rola pelas câmeras do computador
Desde que a internet surgiu como serviço a população, inúmeras teses apareceram apontando como o fim da vida carnal ou de que estaríamos entrando na fase do pós-humano. O mundo carnal aí está e a esfera virtual já é uma extensão daquilo que vivemos no cotidiano ordinário e entendido como real. O fato é: hoje as pessoas vivem cada vez mais em torno do seu avatar nas redes sociais e nelas namoram, noivam e transam.

Desde a criação das salas de bate papo, no final dos anos 90, iniciou-se uma prática que hoje faz parte do cotidiano de muita gente: o sexo virtual. E como se começa uma conversa virtual com intenções sexuais? Há orgasmo? Vicia? "Geralmente, quando procuro sexo virtual frequento chat ou vou aos contatos do MSN colhidos em ocasiões do tipo. A interação é a típica desse tipo de lugar: as pessoas se apresentam de modo breve: quantos anos, onde mora, o que procura - e falam de seus interesses com relação a sexo. Se alguma afinidade aparece, trocam MSN, onde a conversa continua", conta S*.

Já Xicão* inicia os seus contatos virtuais em salas de bate papo. "Costumo olhar o perfil, ou a foto, se me atrair depois passo o MSN". Iniciada as conversas preliminares, o que será que atrai S. e Xicão em relação aos pretendentes virtuais? "A abordagem minimamente educada e saber escrever. Erros grosseiros de escrita tiram o tesão", relata S.

"Antes de iniciar a conversa o que chama atenção são os atributos físicos por ser uma relação inicialmente efêmera (você só quer ''sentir'' prazer e ponto) e carnal, gostos e preferências são vistos e isso é o ponto inicial para desenvolver a conversa", revela Xicão, ao contar que o próximo passo é analisar a foto e descobrir se o cara está com o "mesmo objetivo", para depois, "falar coisas que comecem a excitar".

Tanto S. quanto Xicão afirmam que sentem quando a coisa está rolando a partir da conversa. Os entrevistados também relatam que já partem para o assunto sexual e, a partir daí, ambos contam que as palavras são fundamentais nesse momento, já que, como conta S*, "se um cara ou uma garota fala algo errado e já estamos nos masturbando, a coisa pode brochar".

Troca de palavras, mostra de partes genitais e masturbação. Sem o contato carnal, será que os nossos entrevistados alcançam o orgasmo numa relação virtual? "Geralmente o orgasmo é atingido com masturbação durante o contato ou logo após. Quando há masturbação durante o contato virtual, geralmente ela se dá em conjunto", diz S. Xicão revela que nunca teve "orgasmo em um sexo virtual. Porém, sempre alcançava a ejaculação pensando no cara do outro lado fazendo sexo comigo na vida real".

O sexo é virtual e o gozo também, porém, a linha entre o mundo on-line e real é tênue. S. e Xicão contam que as suas experiências já extrapolaram tais fronteiras. "Já tive sexo virtual com pessoas com quem depois tive relações reais e já tive o contrário também, relações virtuais com pessoas com quem já havia tido relações reais. A internet pode ser um lugar bacana para conhecer pessoas, seja para sexo eventual real, virtual ou para uma amizade colorida", conta S.

Xicão relata que numa ocasião encontrou uma transa virtual na boate. "Estava em um clube e encontrei na pista um rapaz com quem eu tinha feito sexo virtual três dias antes dessa festa, contudo, não havíamos marcado de nos encontrar, foi mera coincidência. Na festa conversamos, ficamos e transamos na vida real".
*Os nomes foram alterados a pedido dos entrevistados.
Fonte @acapa

Tributo para Whitney Houston e Katy Perry agitam Billboard Music Awards; assista shows

Tributo para Whitney Houston e Katy Perry agitam Billboard Music Awards; assista shows
Foi realizado na noite desse último domingo (20) nos Estados Unidos a edição de 2012 do Billboard Music Awards.
A grande premiada da noite foi Adele, que levou nada menos que 12 prêmios para casa, incluindo o de artista principal, melhor cantora e melhor álbum pop. Em seguida vieram o LFMAO com 6 prêmios e Lady GaGa e Coldplay, com 4 prêmios cada.
Várias performances agitaram a noite.  Uma das mais emocionantes foi o tributo à cantora Whitney Houston, que morreu no início desse ano. O cantor John Legend interpretou "Greatest Love of All" e a cantora Jordin Sparks atacou de "I Will Always Love You".
Jordin, aliás, integra o elenco do filme "Sparkle", do qual Whitney também participou e que estreia em agosto desse ano.
Katy Perry foi outra que agitou a noite. A cantora apresentou seu novo single, "Wide Awake", pendurada pelos ares num balanço. Já Kelly Clarkson cantou "Dark Side Live". Assista aos shows abaixo.
Fonte @acapa

Casal gay de diplomatas do Itamaraty se casa em Brasília

Casal gay de diplomatas do Itamaraty se casa em Brasília
Aécio Guimarães, oficial de chancelaria do Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty), e Luiz Felipe Czarnobai, diplomata do mesmo setor, oficializaram a união civil num cartório em dezembro.
Mas, no último sábado (19) o casal resolveu fazer uma festa tradicional de casamento para celebrar a união. Reuniram 250 convidados e receberam a bênção dos seus pais. 

"Estamos há oito meses vivendo os detalhes do casamento. Vai ter testemunha, pajem, gazebo, juíza de paz e as daminhas de honra vão levar as alianças", adiantou Alécio antes da cerimônia.
Os dois se conheceram num show em 2008, até então, nunca tinham se encontrado no Itamaraty, em Brasília. A dupla diz que o que não falta por lá são gays assumidos trabalhando. "O Itamaraty é muito conservador em muitos aspectos, mas em outros é bastante liberal. Todo mundo sabe que somos namorados e isso é natural, mas temos a consciência de que isso serve como exemplo para alguns casais que vivem num ambiente que não favoreça a liberdade", conta Felipe.
A dupla partiu de lua de mel para o Havaí. Entre os planos do casal estão morar uma temporada fora do país e adotar um filho. 
Fonte @acapa

"Avenida Brasil" ganha mais um personagem gay; Sidney pode engatar romance com Roni

"Avenida Brasil" ganha mais um personagem gay; Sidney pode engatar romance com Roni
Esquenta a temperatura na novela "Avenida Brasil". Mais um personagem gay adentra na trama de João Emanuel Carneiro. Quer dizer, mas um personagem que se diz gay.
Segundo o jornal "O Dia", Sidney (Felipe Titto), que entrou na história na última sexta-feira (18) no papel de meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento), é gay ou bissexual. A entrada do personagem causou ciúmes em Leleco (Marcos Caruso), que não gostou nada do irmão boa pinta da sua mulher.
Para tranquilizá-lo, Débora vai contar que Sidney é gay.  O problema é que o pai de Tufão vai flagrar o gato na cama com outra mulher e ficará na dúvida sobre a sexualidade do rapaz.  "Sidney vai criar um conflito na relação do Leleco com a irmã. Ele não dá pinta, gosta de futebol. Não tem o estereótipo do gay. Depois de vê-lo com uma mulher, Leleco vai sair perguntando para todo mundo se ele é gay mesmo", conta Felipe Titto.
Agora, será que com a chegada de um bonitão no Divino, Roni (Daniel Rocha) vai desabrochar e sair do armário? Apesar de sentir "muito carinho" pelo amigo Leandro (Thiago Martins), ao que tudo indica Roni vai se entender mesmo é com Sidney. Vamos aguardar!
Tatuado
Felipe Titto tem 25 anos. Sua primeira participação na TV foi na Malhação em 2005. Depois fez várias pequenas participações até que em 2010 foi fazer um curso de atuação para cinema em Los Angeles. O moço também foi cogitado para integrar o elenco da quinta edição de "A Fazenda", que está prestes a estrear. "Não aceitei porque não era o meu foco nesse momento. Queria me dedicar à carreira de ator e fazer uma novela", explica.

Ai, ai, se eu te pego!
Fonte @acapa

Líder de organização gay da Ucrânia é agredido por três homens; veja imagens

No domingo (20), depois de conceder uma entrevista para a imprensa local sobre o cancelamento da Parada Gay da cidade de Kiev, na Ucrânia, Svyatoslav Sheremet, líder de uma organização LGBT, foi agredido covardemente por três homens.

Fotógrafos registraram a violência. Quando perceberam a presença das câmeras, os agressores fugiram.

Veja as imagens abaixo.


Fonte @acapa

Transexual é eleita Miss Simpatia no Miss Universo Canadá; veja fotos da final

Transexual é eleita Miss Simpatia no Miss Universo Canadá; veja fotos da final
A final do Miss Universo Canadá foi realizada na noite do último sábado (19). A transexual Jenna Talackova foi uma das finalistas da competição.
Mas, a fofa não conseguiu conquistar a coroa canadense. Apesar de não ter conseguido o título de mais bonita, Jenna foi eleita a Miss Simpatia. Suas colegas a elegeram como a participante mais gente boa do concurso.
Na quinta (17), a transexual mostrou que não tinha chegado perto do titulo a toa.Jenna arrasou no desfile de biquíni e com o traje de gala.
Expulsa
Jenna tinha sido eliminada da competição em março. A organização do concurso alegou na época que ela feria uma das regras básicas, que é a de que todas as participantes tem que ser do sexo feminino. Após a pressão de vários grupos gays, o Miss Universo, que tem como patrono Donald Trump, voltou atrás e passou a aceitar transexuais entre as concorrentes. 
 

Jenna simpática manda beijo após a final

Sahar Biniaz foi a grande vencendora da noite
Fonte @acapa