sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Estudantes de Medicina da Universidade de Lisboa contra a discriminação


Um grupo de actuais e ex-estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, decidiu lançar uma campanha no âmbito do Dia dos Namorados e também das Namoradas, como fica vincado pelo cartaz que suporta a inciativa.
Este grupo informal, que tem a designação de "FMUL in colors", tem como objectivos que norteiam as suas actividades tornar esta faculdade diversa, inclusiva e um espaço de educação humanística com especial enfoque no combate à discriminação por motivos de orientação sexual.
A acção deste 14 de Fevereiro é apenas uma das muitas do plano de acção deste grupo, das quais se destaca a criação de uma estrutura de apoio aos estudantes discriminados e a alteração do código de praxe vigente para a inclusão de um artigo anti discriminação.
O grupo "FMUL in colors" foi criado no início deste ano lectivo e as suas actividades podem ser seguidas no Facebook aqui.
Fonte @dezanove

Cavaco não vai falar sobre direitos LGBT


Cavaco Silva nunca falou em público sobre a defesa de direitos LGBT e, a acreditar nos resultados do inquérito promovido pelo dezanove.pt, é pouco provável que o faça até ao final do seu segundo mandato.

A esmagadora maioria dos inquiridos (83,8 por cento) considera que o Presidente da República não irá defender em público o reforço dos direitos para a população LGBT portuguesa. Já 8,3 por cento dos participantes acredita que irá falar sobre o tema. Para 7,9 por cento, esta questão "é indiferente". Participaram neste inquérito 630 pessoas.
Em contrapartida, Barack Obama, durante a tomada de posse para o segundo mandato fez história ao tornar-se o primeiro presidente dos EUA a mencionar a temática da homossexualidade e dos direitos LGBT no seu discurso. Aí Obama reafirmou o seu apoio à causa da igualdade. Dias depois defendeu em entrevista que os Escuteiros do país deviam aceitar gays e lésbicas nos seus grupo

Fonte @dezanove

Pentágono anuncia benefícios para casais do mesmo sexo

Em comunicado nesta semana, o Pentágono anunciou que ampliará alguns dos benefícios – antes restritos a heterossexuais – a casais do mesmo sexo.
“Nosso trabalho agora deve expandir-se para mudar as nossas políticas e práticas para garantir a equidade e igualdade de tratamento e de cuidar de todos os nossos membros e de suas famílias, na medida do que for permitido pela lei”, declarou o Secretário Leon Panetta.

Entretanto, as Forças Armadas norte-americanas ainda não garantiram todos os direitos. Dentre os que passam a entrar em vigor nos próximos 60 dias, estão assistência jurídica, programas de recreação, assistência médica infantil (para os casais que têm filhos) e indenização por cônjuge dado como desaparecido.

A garantia total para os servidores das Forças Armadas que vivem com companheiros do mesmo sexo deve passar a valer até outubro.

Fonte @cenaG

Pesquisa afirma que cerveja hidrata o corpo

Apesar de apontada como vilã pelos adeptos de um estilo de vida saudável, a cerveja pode ser fonte de hidratação, segundo um estudo feito na Inglaterra. A razão principal estaria nos 90% de água presente na composição.

Os autores afirmam que, em quantidades moderadas, consumir cerveja após a prática de esportes pode ser uma boa opção, uma vez que, além da hidratação, o corpo aproveitaria a cevada para reposição do gasto energético.

Fonte @acapa

Meta do Brasil é distribuir 800 milhões de preservativos em 2013

Cerca de 73 milhões de preservativos foram distribuídos pelo Ministério da Saúde durante o Carnaval deste ano em todo o País. De acordo com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a meta é que mais de 800 milhões de camisinhas sejam distribuídas no Brasil durante 2013.

Uma das principais ações para que isso aconteça é a campanha “Fique Sabendo”, que tem por objetivo aumentar o acesso da população à prevenção e ao diagnóstico oportuno. Embora a Aids no Brasil esteja sob controle, pesquisas do Ministério da Saúde indicam redução no uso da camisinha em todas as faixas etárias, de 58% para 49% nas relações com parceiros casuais.

No Brasil, foram identificados 39 mil casos novos em 2011. De acordo com as estimativas do próprio Ministério, no Brasil, cerca de 530 mil pessoas vivam atualmente com o vírus da Aids, e entres estas, 135 mil nunca fizeram o teste.

Fonte @cenaG

Serial killer de homossexuais pode estar à solta em Nova Iorque

Um vereador de Nova York está alertando as pessoas de que um assassino esta à solta e os gays podem ser o seu alvo. Segundo o site “MyFoxNY.com”, dois homossexuais foram mortos em uma semana nas mesmas circunstâncias e no mesmo bairro, Queens.

De acordo com os relatórios de Daniel Dromm, vereador desse distrito, ambos eram homens de meia-idade e foram estrangulados em suas casas, sem sinais de arrombamento. O primeiro assassinato ocorreu em 03 de fevereiro e o segundo, no sábado seguinte, 09.

A primeira vítima, José Benzinger, de 54 anos, estava recém-aposentado do Departamento de Saneamento da cidade e morava com o pai. Benzinger foi descrito pelos vizinhos como bastante solícito e simpático.

Fonte @cenaG

Um terços das adoções em Quebec é feita por casais gays

Enquanto na Inglaterra e na França esse debate está entre as prioridades em seus governos, a adoção gay é uma realidade em Quebec, segunda maior província do Canadá.

Uma em cada três adoções de crianças na região de colonização francesa é feita por casais homossexuais. A maior parte dessas adoções por casais homos é formada por gays, já que as lésbicas recorrem mais à inseminação artificial.

A adoção é legalizada em Québec desde 2002.

Fonte @cenaG

STJ garante a casal homossexual a adoção da filha de uma delas pela outra

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a decisão que garantiu, dentro de uma união estável homoafetiva, a adoção unilateral de filha concebida por inseminação artificial, para que ambas as companheiras passem a compartilhar a condição de mãe da adotanda. Em seu voto, a relatora, ministra Nancy Andrighi, disse ser importante levar em conta que, conforme consta do processo, a inseminação artificial (por doador desconhecido) foi fruto de planejamento das duas companheiras, que já viviam em união estável.

A ministra ressaltou que a situação em julgamento começa a fazer parte do cotidiano das relações homoafetivas e merece, dessa forma, uma apreciação criteriosa. “Se não equalizada convenientemente, pode gerar (em caso de óbito do genitor biológico) impasses legais, notadamente no que toca à guarda dos menores, ou ainda discussões de cunho patrimonial, com graves consequências para a prole”, afirmou.

Segundo a relatora, não surpreende – nem pode ser tomada como entrave técnico ao pedido de adoção – a circunstância de a união estável envolver uma relação homoafetiva, porque esta, como já consolidado na jurisprudência brasileira, não se distingue, em termos legais, da união estável heteroafetiva.

Para ela, o argumento do Ministério Público (MP) de São Paulo– de que o pedido de adoção seria juridicamente impossível, por envolver relação homossexual – impediria não só a adoção unilateral, como no caso em julgamento, mas qualquer adoção conjunta por pares homossexuais.

A mulher que pretendia adotar a filha gerada pela companheira havia obtido sentença favorável já em primeira instância. O Ministério Público recorreu, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve a sentença por considerar que, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente e da Constituição Federal, a adoção é vantajosa para a criança e permite “o exercício digno dos direitos e deveres decorrentes da instituição familiar”. O MP recorreu então ao STJ, que negou novamente o pedido para reformar esse entendimento.

A ministra Nancy também questionou o argumento do MP a respeito do “constrangimento” que seria enfrentado pela adotanda em razão de apresentar, em seus documentos, “a inusitada condição de filha de duas mulheres”. Na opinião da relatora, certos elementos da situação podem mesmo gerar desconforto para a adotanda, “que passará a registrar duas mães, sendo essa distinção reproduzida perenemente, toda vez que for gerar documentação nova”. Porém, “essa diferença persistiria mesmo se não houvesse a adoção, pois haveria maternidade singular no registro de nascimento, que igualmente poderia dar ensejo a tratamento diferenciado”.

“Essa circunstância não se mostra suficiente para obstar o pedido de adoção, por ser perfeitamente suplantada, em muito, pelos benefícios outorgados pela adoção”, concluiu. A ministra lembrou que ainda hoje há casos de discriminação contra filhos de mães solteiras, e que até recentemente os filhos de pais separados enfrentavam problema semelhante.

Fonte @cenaG

Senado do Illinois aprova casamento gay

Os senadores do Illinois aprovaram um projeto de lei que institui o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Trata-se do 10.º estado americano a fazê-lo, mas é o primeiro do Midwest. O Senado tem maioria democrata, mas o decreto tem a aprovação do presidente do partido na região, Pat Brady, que em Janeiro dissera que “dar aos casais gay e lésbicos a liberdade de casar só honra os melhores princípios conservadores – os que dizem que a lei deve tratar todos os cidadãos de forma igual”.

Na votação, 34 senadores votaram a favor e 21 contra e o projeto de lei segue agora para a câmara dos representantes do congresso estadual, de maioria democrata (é o estado do Presidente Barack Obama, que chegou ao Congresso de Washington eleito pelo Illinois; foi o primeiro chefe de Estado a defender o casamento gay e a usar esta palavra num discurso de tomada de posse). Se for aprovado, torna-se lei. O governador do Illinois, Pat Quinn, diz que assinará a legislação mal ela chegue à sua secretária.

A senadora democrata Heather Steans, proponente da legislação, disse que esta votação “entrará na História”. “Temos a oportunidade de tornar todas as famílias do Illinois iguais”. Há dois anos, este estado já tinha aprovado a união de facto para casais do mesmo sexo, condição que não dá os mesmos direitos e obrigações que um casamento.

Bernard Cherkasov, da organização Equality Illinois, disse estar confiante sobre a aprovação da lei até porque, explicou, as comunidades religiosas estão a favor dela e da mudança da alínea constitucional estadual que define casamento como união entre duas pessoas de sexos distintos para união entre duas pessoas com direitos iguais.

Fonte @cenaG

Técnico russo culpa gays pela saída do wrestiling das Olimpíadas

Há uma perseguição contra homossexuais na Rússia e isso é fato. Agora, tudo é culpa dos gays. Até a saída da luta olímpica – ou wrestling – dos Jogos de 2020.

“Se eles expulsarem o wrestling agora, significa que os gays vão dominar o mundo”, disse o técnico Vladimir Urimagov. O homofóbico, em questão, alega que a Comissão Executiva do Comitê Olímpico Internacional (COI) é liderada por um defensor das minorias.

“É necessário que milhões de pessoas no mundo entendam que este é um esporte de homens e que entendem a necessidade de continuar a raça humana”, foi uma das barbaridades proferidas por Urimagov.

A decisão do COI sobre a luta olímpica vale, por enquanto, somente para os Jogos de 2020. E a modalidade não está totalmente fora. A luta foi excluída dos 25 esportes essenciais dessa edição, mas pode concorrer a uma vaga com outras oito modalidades – como squash e beisebol – para participar da competição.

Fonte @cenaG

Organização de católicos homossexuais espera por diálogo entre novo Papa e a comunidade gay

Organização de católicos homossexuais espera por diálogo entre novo Papa e a comunidade gay
O papa Bento XVI surpreendeu a todos com a notícia de sua renúncia, que se tornará efetiva no dia 28 de fevereiro.

Frente às ínumeras polêmicas, a organização de homossexuais católicos norte-americanos, Dignity USA, resolveu se manifestar pedindo para que o próximo líder religioso a ocupar o posto maximo do Vaticano dialogue com as minorias.

"Pedimos à nossa igreja que não só nos aceite, como defenda a dignidade e igualdade entre todos os humanos, independentemente da sua orientação sexual ou identidade de género", diz o comunicado.

A organização pede ainda o "fim de declarações que infligem feridas em pessoas que já são, por si só, marginalizadas. Declarações que dão margem a discriminação e ao preconceito".

Os motivos alegados por Bento XVI para deixar o papado seria o de "idade avançada" e "falta de forças" para continuar a jornada.
Fonte @acapa

Classudo! Justin Timberlake lança clipe de "Suit & Tie"; assista!

Classudo! Justin Timberlake lança clipe de "Suit & Tie"; assista!
Justin Timberlake e todo o seu charme de sempre acaba de lançar o clipe de "Suit & Tie", primeira música de trabalho do álbum "The 20/20 Experience".

Com direção de David Fincher ("A Rede Social" - filme que Justin também atuou), o clipe é em preto e branco e traz o cantor finíssimo, de terno e gravata, com todo o glamour que se tem direito.

Assista abaixo!

Fonte @acapa

Daniela Mercury vai processar jornalista que noticiou beijo lésbico da cantora em Salvador

Daniela Mercury vai processar jornalista que noticiou beijo lésbico da cantora em Salvador
No domingo de Carnaval o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, noticiou que a cantora Daniela Mercury havia sido flagrada beijando a namorada de sua assessora, Fabiana Crato.
“Não se fala em outra coisa no Carnaval de Salvador. O comentário geral é o flagrante dado por Fabiana Crato, assessora de Daniela Mercury, ao chegar em casa e ver sua namorada aos beijos com a cantora. A chapa esquentou e o resultado é que Fabiana rompeu sua parceria de trabalho com Daniela. A cantora baiana, de 47 anos, começou o ano de 2013 solteira, depois de anunciar sua separação do empresário italiano Marco Scabia, com quem se casou em Roma, em 2009”, dizia a nota do jornalista.
Já na segunda (12), a assessoria de Daniela enviou um comunicado oficial sobre o caso. “Daniela Mercury foi, no dia de hoje (12/02), surpreendida com a veiculação, de sites e outros meios de comunicação, de notícias caluniosas e difamatórias a seu respeito. Os responsáveis por tais veiculações estão sendo interpelados judicialmente e responderão pelo teor das divulgações caluniosas”, diz a nota de esclarecimento.
Coincidência ou não, alguns veículos de imprensa confirmaram que Daniela e Fabiana não trabalham mais juntas.
Fonte @acapa

Daniela Mercury vai processar jornalista que noticiou beijo lésbico da cantora em Salvador

Daniela Mercury vai processar jornalista que noticiou beijo lésbico da cantora em Salvador
No domingo de Carnaval o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, noticiou que a cantora Daniela Mercury havia sido flagrada beijando a namorada de sua assessora, Fabiana Crato.
“Não se fala em outra coisa no Carnaval de Salvador. O comentário geral é o flagrante dado por Fabiana Crato, assessora de Daniela Mercury, ao chegar em casa e ver sua namorada aos beijos com a cantora. A chapa esquentou e o resultado é que Fabiana rompeu sua parceria de trabalho com Daniela. A cantora baiana, de 47 anos, começou o ano de 2013 solteira, depois de anunciar sua separação do empresário italiano Marco Scabia, com quem se casou em Roma, em 2009”, dizia a nota do jornalista.
Já na segunda (12), a assessoria de Daniela enviou um comunicado oficial sobre o caso. “Daniela Mercury foi, no dia de hoje (12/02), surpreendida com a veiculação, de sites e outros meios de comunicação, de notícias caluniosas e difamatórias a seu respeito. Os responsáveis por tais veiculações estão sendo interpelados judicialmente e responderão pelo teor das divulgações caluniosas”, diz a nota de esclarecimento.
Coincidência ou não, alguns veículos de imprensa confirmaram que Daniela e Fabiana não trabalham mais juntas.
Fonte @acapa

Daniela Mercury vai processar jornalista que noticiou beijo lésbico da cantora em Salvador

Daniela Mercury vai processar jornalista que noticiou beijo lésbico da cantora em Salvador
No domingo de Carnaval o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, noticiou que a cantora Daniela Mercury havia sido flagrada beijando a namorada de sua assessora, Fabiana Crato.
“Não se fala em outra coisa no Carnaval de Salvador. O comentário geral é o flagrante dado por Fabiana Crato, assessora de Daniela Mercury, ao chegar em casa e ver sua namorada aos beijos com a cantora. A chapa esquentou e o resultado é que Fabiana rompeu sua parceria de trabalho com Daniela. A cantora baiana, de 47 anos, começou o ano de 2013 solteira, depois de anunciar sua separação do empresário italiano Marco Scabia, com quem se casou em Roma, em 2009”, dizia a nota do jornalista.
Já na segunda (12), a assessoria de Daniela enviou um comunicado oficial sobre o caso. “Daniela Mercury foi, no dia de hoje (12/02), surpreendida com a veiculação, de sites e outros meios de comunicação, de notícias caluniosas e difamatórias a seu respeito. Os responsáveis por tais veiculações estão sendo interpelados judicialmente e responderão pelo teor das divulgações caluniosas”, diz a nota de esclarecimento.
Coincidência ou não, alguns veículos de imprensa confirmaram que Daniela e Fabiana não trabalham mais juntas.
Fonte @acapa

HBO vai lançar seriado só com personagens gays; ator de "Glee" será protagonista

HBO vai lançar seriado só com personagens gays; ator de "Glee" será protagonista
Os fãs saudosos da série “Queer as Folk” já podem comemorar. A HBO vai produzir um seriado sobre um grupo de amigos gays, nos moldes da série que fez sucesso no início dos anos 90.
A ação se passa na cidade na cidade de São Francisco, na Califórnia, e vai acompanhar a vida de amigos homossexuais com 30 e poucos anos.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o protagonista será Jonathan Groff, das séries “Glee” e Boss”, e namorado do ator Zachary Quinto.
Groff será Patrick, um desenvolvedor de videogames de sucesso, mas que não leva muito jeito para os relacionamentos. Já Frankie Alvazez interpreta Augustin, melhor amigo de Patrick, um assistente de arte que terá problemas com o seu namorado.
A série pretende usar a vida pessoal dos personagens para abordar temas pertinentes a comunidade gay atualmente, como o casamento e a adoção de crianças.
O piloto foi escrito por Michael Lannan e teve direção de Andrew Haigh, do filme “Weekend”. Estamos ansiosos!
Fonte @acapa

Modelos saradões sensualizam só de cueca no novo clipe da drag Ru Paul; assista!

Modelos saradões sensualizam só de cueca no novo clipe da drag Ru Paul; assista!
Ru Paul, a drag mais famosa do mundo, acaba de lançar sua nova música, batizada de "Peanut Butter".
Junto com o single, foi lançado também um clipe bem divertido. A música tem pegada de hip hop norte-americano. No vídeo, modelos gostosões requebram a bunda até o chão a bordo de sungas bem abusadas.
Enquanto isso, Ru Paul arrasa no carão. O clipe é colorido, propositadamente cafona e obviamente, bem gay. Aumenta o som e dá o play!

Fonte @acapa

Pode piorar: forte candidato ao posto de novo Papa já defendeu pena de morte para os gays

Pode piorar: forte candidato ao posto de novo Papa já defendeu pena de morte para os gays
Para quem ficou feliz com a renúncia do Papa Bento XVI, é bom não se animar muito. Um dos nomes mais cotados para substituí-lo é Peter Turkson, cardeal de Gana, que tem ideais bem poucos favoráveis com relação aos homossexuais.
Turkson foi um dos que defendeu a pena de morte para os gays na Uganda, projeto de lei que ainda tramita no país africano. 
Durante um encontro das Nações Unidas em fevereiro do ano passado, o cardeal defendeu que a morte de gays e lésbicas seria justificada para defender os valores e tradições do continente africano. "A intensidade da reação (pena de morte para os homossexuais) é provavelmente compatível com a tradição", declarou ele na ocasião.
Peter também criticou Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU, quando esse pediu que os países africanos acabassem com a criminalização da homossexualidade. Para ele, quando o indivíduo é gay, não deve ter os mesmos direitos dos outros cidadãos.
"Quando você está falando sobre o que é chamado de 'estilo de vida alternativa', são estes os direitos humanos? Ele [Ban Ki-moon] precisa reconhecer que há uma sutil distinção entre moralidade e direitos humanos, e é isso que precisa ser esclarecido". Atualmente, a homossexualidade é criminalizada em 37 países da África.
Já nessa semana, quando seu nome surgiu como forte candidato ao posto máximo da Igreja Católica, Peter preferiu ser mais contido com relação a temas polêmicos, como o casamento gay, mas ainda assim, revelou que não pretende facilitar caso seja o escolhido.
Em entrevista ao "The Daily Telegraph" na última terça (12), o cardeal disse que seu maior desafio seria manter uma doutrina católica ortodoxa enquanto "ao mesmo tempo saber como aplicá-la de modo que você não se torne irrelevante em um mundo que tem mudanças contínuas" .
Ele afirma que o papel da Igreja é converter os gays, que ele definem como cidadãos que adotaram um "estilo de vida alternativo". "Precisamos encontrar maneiras de lidar com os desafios da sociedade e da cultura", disse Turkson, acrescentando que a Igreja precisava "evangelizar", ou converter, os que tinham abraçado "estilos de vida alternativos, tendências ou questões de gênero. Nós não podemos falhar em nossa missão de fornecer orientação."
O cardeal Turkson também já causou polêmica ao dizer que a Europa estava sendo invadida por muçulmanos e que os preservativos não eram a solução para prevenir o HIV.
Fonte @acapa

"Está em todos os lugares!": boatos de que seria gay irritam mulher de Hugh Jackman

"Está em todos os lugares!": boatos de que seria gay irritam mulher de Hugh Jackman
Em entrevista ao "Hollywood Reporter" o ator Hugh Jackman revelou que prefere não ler as notícias sobre ele que saem nos sites e revistas de celebridades.
O gato de 44 anos disse que sua mulher, Deborra-Lee Furness, fica irritadíssima especialmente quando surge um tipo de fofoca sobre o astro: os boatos de que ele seria gay.
"Agora há pouco ela ficou aborrecida. Ela fala: É importante, está em todos os lugares!", disse o ator australiano.
Quem garante que Hugh nunca pulou a cerca é a produtora Shuler Donner, que já trabalhou com ele em cinco filmes. Segunda ela, o ator nunca ficou de olho em nenhum homem ou mulher. 

"Nunca vi ele olhar para ninguém mais. Ele estava apaixonado pela mulher quando o conheci e continua até agora", diz a produtora. Jackman e Furness estão casados há 16 anos e têm dois filhos juntos, Oscar, 12, e Ava, 7.
Fonte @acapa

Princesa Gay do Carnaval passa por cirurgia no quadril após ser jogada de passarela no RJ

Princesa Gay do Carnaval passa por cirurgia no quadril após ser jogada de passarela no RJ
O A Capa noticiou a brutalidade que sofreu a Princesa Gay do Carnaval, Melissa Freitas, que foi agredida e jogada do alto da passarela da Estação Padre Miguel na linha do trem, no dia 31 de janeiro.

Na quinta-feira (14), a travesti passou uma cirurgia para reconstrução de fratura do acetábulo, parte da articulação do quadril, devido a queda de aproximadamente 20 metros.

Os retratos falados dos suspeitos (veja foto abaixo) foram divulgados semana passada pela Polícia Civil. No entanto, ainda não há pistas quanto ao paradeiro dos criminosos.
 
Fonte @acapa

Quem Será? Humorista casado paga R$ 100 para fazer sexo gay, afirma jornalista

Quem Será? Humorista casado paga R$ 100 para fazer sexo gay, afirma jornalista
Sem dar muitas pistas, a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, voltou a mexer no armário das celebridades. Desta vez, o alvo foi um humorista.

Segundo a jornalista, um famoso e bastante polêmico humorista, casado e pai, foi filmado fazendo sexo com outro homem. Tudo começou quando ele estava na Rua Augusta, em São Paulo, e conheceu um rapaz em um bar.

Depois de algumas garrafas de cerveja, o humorista ofereceu R$ 100 para transar com o moço. A transa rolou em um hotel na rua Frei Caneca. Não querendo perder a oportunidade, o rapaz filmou, através do celular, o desempenho do comediante e tem mostrado para os amigos.

A esperança é de que o vídeo caia na internet. Alguém arrisca um palpite de quem poderia ser o tal humorista? 

 
EM TEMPO

O humorista Rafinha Bastos, apontado como o principal nome da "notícia" de Fabíola Reipert, fez um vídeo bem ao seu estilo explicando a polêmica e contou com uma participação bastante especial. Assista abaixo!
Fonte @acapa

Confira as festas que agitam o fim de semana pós-Carnaval por todo o país

Confira as festas que agitam o fim de semana pós-Carnaval por todo o país
Para curar a ressaca de Carnaval se jogue na pista mais próxima. Boa sorte!

Sábado a Banda Uó é a atração da Victoria Haus, em Brasília. Pertinho dali, em Goiânia, o The Pub ferve com a festa da Ciroc. Tocam Patrick Costa e Laurize. Já a Josefine anima Belo Horizonte com a SunDance. Quem baixa por lá é o DJ carioca Jeff Valle. No Sul, a Madam, principal boate de Porto Alegre, arma camarote vip no Festival Planeta Atlântica com os DJs Leandro Baldi e Thiago Campos. Promete!

São Paulo
Nessa sexta tem a fervida Ultralions do Lions Night Club. Animando a pista dos bonitos o DJ Roque Castro e seus convidados. No D-Edge tem a clássica Freak-Chic. Os DJs Renato Ratier e Edu Corelli comemoram aniversário e fazem um back-to-back poderoso.
Sábado na Flexx, os residentes Douglas Penido e Shine recebem o DJ Tommy Love para animar a sua noite. Na The Week, para embalar mais uma Babylon, tocam na pista principal Paulo Pacheco e Morais. A partir das 7hs da manhã a Cantho abre com o seu Energy After. Tocam André Martin e Junior Peron.
Domingo tem Nova Pool Party na The Week. O line-up traz Leandro Becker e Gustavo Jr. Na Blue Space tem a divertida matinê com os shows de Michelly Summer e cia.
Rio
O Galeria Café agita Ipanema com mais uma Sexta Básica. O DJ Beto Ka recebe Hugo Lima de Brasília. Os modernos se jogam na noite de deep e tech house Brotherhood do Fosfobox. Tocam André Guarda e Felipe Flora.

No sábado a The Week abre pela última vez no espaço da sua localização atual. Para encerrar em grande estilo os 5 anos do clube, quem baixa na cabine é o DJ norte-americano Chris Cox (foto). Até a inauguração do próximo espaço, a The Week promete festas mensais na cidade.
Domingo, a Le Boy, que ferve todos os dias do verão, fica animadíssima com a sua The Sunday. No som tem Ricardo Rodrigues e Vine. Arrase!
Fonte @acapa

Galeria: Eduardo Coutinho, nunca é de mais!

Galeria: Eduardo Coutinho, nunca é de mais!
Não cansamos de Eduardo Coutinho. Como resistir ao charme do modelo e ator que é sempre destaque até quando faz pequenas participações, como na novela “Aquele Beijo”, da TV Globo.

Capixaba, de 29 anos, Coutinho foi para o Rio de Janeiro com o intuito de estudar engenharia. Logo começou a trabalhar como modelo e aos poucos foi se interessando pela carreira de ator.


"Fui estudar interpretação para poder me posicionar melhor nos comerciais e acabei descobrindo que queria ser ator", declarou em entrevista.

Nos palcos, Eduardo Coutinho também marcou presença com a peça “Amigos, Amigos, Amores à Parte”. Agora, é torcer para que o posto de galã da novela das 21h seja dele, afinal, ele preenche todos os requisitos!























Fonte @acapa

Atirados Videocast: Pomada para ejaculação precoce e dildo para dois passivos; assista!

Atirados Videocast: Pomada para ejaculação precoce e dildo para dois passivos; assista!
Nesta edição do programa, Bruno Chagas traz a famosa pomada oriental, usada há milhares de anos para apimentar relações sexuais. No homem ela funciona como um retardador de ejaculação, fazendo com que a relação seja muito mais duradoura.

Para os passivos, é apresentado o pênis de duas pontas, ideal para um casal que quer ter uma relação passiva ao mesmo tempo.

No quadro "Como usar?", Bruno mostra como aplicar uma capa peniana com anel testicular. Assista abaixo!
Fonte @acapa