quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sexo a 3

Primeiro é bom ressaltar que estamos em um mundo livre onde as pessoas fazem o que bem entendem da sua sexualidade. O problema esta em achar que as escolhas que fazemos nessa área, não envolvem nenhum tipo de consequências ou implicações.

O site Uol Comportamento, recentemente publicou uma materia sob esse titulo, e sobre este tema. E ja adianto para você que eventualmente se empolgou, que o texto não traz absultamente nada de novo, e muito menos de relevante. Muito pelo contrario, traz ate dicas de uma ex-garota de programa, chamada Vanessa de Oliveira.

Particularmente, acho bem triste uma materia deste tipo, ser vinculada dessa maneira. Acho de muito mal gosto, e um assunto bem "pesado" para publicar em um site que não é restrito por idade. Obviamente, sexo a três é coisa de casais que não se amam da maneira que conhecemos. Ou seja, coisa de casais que vivem em alguma especie de relacionamento aberto, sejam eles casados, solteiros ou ficantes. Geralmente a desculpa de que "não vai envolver sentimentos" para eles, resolve todos os problemas.

Diferente do que muitos pensam, sexo a três não "apimenta a relação" simplesmente, mas sim, MUDA a relação, pois de um casamento fechado, passa-se a ter um aberto, ao menos naquele momento. No entanto, não creio que o casamento pode ser realmente fechado outra vez, e voltar a ser exatamente como era antes, depois de sofrer uma invasão destas.


Não busco aqui tentar incutir princípios morais nas pessoas, mas sim trazer fatos que ninguem pode negar. Os casais, no minimo devem escolher o tipo de relação que querem viver, e aceitar as limitações naturais que um relacionamento baseado no amor, que acolhe e preserva, exige. Como explicar um homem(mulher) não querer que a Homem(mulher) dele beije outro homem(mulher) na boca, mas não se importar que ela divida sua intimidade sexual com este? 


De fato, sexo e amor são coisas distintas. Mas amar, envolve se preocupar em preservar o sexo do parceiro. Sou totalmente a favor de fantasias sexuias, desde que elas não sejam sinonimos de contradição e incoerencia, como são os menages, para casais que ainda querem ter e manter um saudavel casamento protegido e consequentemente bem fechado. Este problema de realizar fantasias a qualquer custo, ja deveria estar superado!


Isso é uma questão muito simples: NÃO SE PODE QUERER UNIR DOIS TIPOS DE RELACIONAMENTOS EM APENAS UM.


Muitos acham que quem ama, não sente atraído sexualmente por terceiros, e daí quando sentem, cometem o segundo erro, em achar que todo desejo deve ser realizado. Assim, se esquecem que tudo que você coloca em pratica, tem implicações, e no nosso caso, a implicação maior seria a mudança da relação que uma vez era fechada para aberta. 


Os beneficios do relacionamento fechado não existem no aberto. Abrir a vida sentimental, implica em destruir os beneficios da vida fechada a dois. Não adianta, fica impossivel unir agua e oleo, ou você escolhe um ou o outro.


Podemos colocar tambem da seguinte maneira:


Amor não é Sexo, mas amar inclui se importar com a exclusividade sexual do parceiro, em nao querer dividir e compartilhar com outro, a vida sexual de quem você ama, ate porque, fisicamente, sexo é a coisa mais intima que duas pessoas podem fazer, e quem permite isso, definitivamente não ama completamente, pois amar envolve preservar todas as areas da vida intima da pessoa amada. Se querem insistir que em relacionamentos abertos existe amor, que pelo menos chamem este sentimento de "amor aberto", pois nao podemos sair banalizando os termos.


Simples assim. Por isso, Casamento Aberto nem deveria ser chamado de casamento, pois o significado original da palavra esta bem longe disso, ao menos ocidentalmente falando.


Geralmente ao opinar sobre as coisas, as pessoas usam antes de dar sua opinião o famoso "não tenho nada contra" apenas pelo politicamente correto. Você nao precisa dizer isso antes de dar sua opiniao! O que tem de mal dizer que você tem tudo contra de uma vez? De que adianta dizer "nada contra", se depois as pessoas deixam claro na sua opiniao, que na verdade são de fato completamente contra alguma coisa? Infelizmente as pessoas são muito hipocritas e medrosas.





Vejam alguns pontos negativos do sexo a três, sem duvida um caminho sem volta, tanto para solteiros, como para casados:


-O sexo a dois pode ser impessoal, o que é feito com estranhos que acabam de se conhecer em uma balada, por exemplo é. Ja conhecendo melhor a pessoa é impossivel ser.

-Sexo a três sempre é impessoal por natureza, nele nãé possivel se dedicar completamente a uma das pessoas envolvidas, não existe uma troca pessoal, e sim a alternancia. Ou seja, o que voce é como pessoa não conta e não interessa, você se reduz a objeto sexual, e reduz tambem as outras pessoas envolvidas, que tambem deixam de tem um valor pessoal. 

E eu não estou falando da falta de amor ou respeito durante o ato, mas sim em algo depreciativo, levando em conta que o ser humano não é apenas sexo, ainda que este seja o unico objetivo daquele momento, e que essas pessoas queiram se colocar assim. O fato de alguem querer se prostituir, nao faz necessariamente desta "profissao" algo positivo pra ela. E ela nem pode se dar luxo de dizer que é o objeto sexual, mas apenas é mais um objeto sexual presente. Portanto ser feito entre pessoas que se conhecem, nao muda os fatos que ocorrem neste tipo de pratica.

-Para praticar sexo a três, o desejo da pessoa estara em algum dos quesitos abaixo:

* Prazer homossexual (a maioria dos que praticam tem prazer bissexual, direto ou indireto). Promover um encontro homossexual tambem pode ser visto como algo negativo, dependendo de como a pessoa ve este tipo de comportamento.  

* Prazer em dividir o que poderia ser somente seu. Traduzindo, algo provavelmente doentio, pois dividir algo pessoal, não faz parte do comportamento convencional humano. A pessoa depende de um terceiro para se satisfazer e satisfazer o parceiro. 

* Prazer em viver um sexo limitado, impessoal e imcompleto, precisando de outra pessoa, pois nao tem prazer sendo o suficiente para a ato.

-O problema maior não esta no que as pessoas vão pensar e como vão te ver depois daquilo, mas sim em você se propor, e ter um relacionamento sexual nos termos ditos acima. O fato ter prazer em fazer, nao faz da pratica algo necessariamente positivo.

-Homens(Mulher) dificilmente irão admirar e valorizar como pessoa, um Homem ou uma mulher que aceita ter relações sexuais impessoais, se colocando apenas como objeto. A Mulher biologicamente tem mais responsabilidade no sexo que o homem, e isso não se trata de machismo. 

Cabe o parceiro dar a palavra final no sexo, o parceiro vai apenas pedir, caso contrario sera estupro. .Isso tudo influencia. O parceiro ser usada desta forma, ou aceitar usar outras pessoas assim, sera vista, inevitavelmente, de forma reduzida a objeto sexual.

-No sexo a três, provavelmente haverá algum dos participantes que vê o ato como um sexo a dois, porem limitado. Se um homem(mulher) não tem interesse sexual em um terceiro homem(mulher) por exemplo, mas somente no homem(mulher), ele(a) tentara ignora-lo, mas se esbarrando nos limites resultantes da presença desta pessoa. Isso resulta na pessoa desenvolver o prazer em justamente ter algo incompleto. 

-Um relacionamento fechado quando aberto, nunca mais voltara a se fechar como antes, a menos que haja arrependimento real, mesmo assim correndo riscos de sempre conviver com o fantasma da lembrança.

-Sexo a três não apimenta  relação, ele a muda. Muda para uma de outra esfera, que por sua vez, não tem os beneficios da  relação fechada a dois, apresentando outras caracteristicas.

-Não valorizar somente a busca pelo prazer diferente, mas sim o todo, considerando os fatores ditos acima, é o que vai determinar se a pessoa fara ou não o ato desta maneira.

-Para quem acha que aquilo "sera só por um momento", lembre-se que nossa vida é feita de momentos e que todos eles deixam marcas, para o bem e para o mal. Por isso é muito importante olhar alem do prazer que se possa obter, olhar para o todo que envolve

Fonte games e reflexão auteração o BLOG

Malafaia atribui campanha no Avaaz a movimento gay


Em sua conta no Twitter, o pastor Silas Malafaia atribuiu aos movimentos gays a campanha de que está sendo vítima no site Avaaz, que coleta assinaturas para o manifesto “Pela cassação do registro de psicólogo do sr. Silas Lima Malafaia”. “Tudo indica q foi uma manobra, não do site, mas de alguém a favor do movimento gay para nos confundir”, diz Malafaia, no Twitter. O pastor e outros líderes evangélicos se digladiam pelo controle da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, como já noticiou esta coluna. Um dos principais objetivos dos evangélicos é barrar o projeto que proíbe os psicólogos de tratar a homossexuais.

A tese do texto, defendido pelo Conselho Nacional de Psicologia, é que homossexualidade não é doença, por isso, não pode ser objeto de tratamento. Malafaia argumenta que os psicólogos podem ajudar homossexuais a superar sofrimentos decorrentes da sexualidade.

Fonte Revista Época 

Boate The Week fecha para tristeza dos gays


Desde quinta-feira não se fala outra coisa no mundogay: o fechamento da filial carioca da boate gay The Week, lamentado pela comunidade festeira do Rio.

Na página oficial do clube no Facebook, seu dono, o paulista André Almada, conta que não chegou a um acordo financeiro com o proprietário do casarão onde a boate funcionava desde 2007 na Saúde, pertinho do hospital dos Servidores do Estado.

A The Week abriu as portas pela última vez no sábado (16). Já temendo um impasse, Almada já havia alugado outro espaço, perto dali, no fim do ano passado, mas o empreendimento ainda está em obras e só ficará pronto em agosto.

Até lá, os gays animados vão ter de se contentar com festas mensais que acontecerão em espaços alternativos da cidade, como a Marina da Glória.

Fonte Jornal Brasil

Israel: Casos de HIV entre homens gays aumenta 55% desde 2005

Israel: Casos de HIV entre homens gays aumenta 55% desde 2005
De acordo com o Ministério da Saúde de Israel, houve um aumento de 55% nos casos de HIV entre gays desde 2005.

Segundo estimativas, de 7.750 pessoas que vivem com HIV em Israel, mais de 1.200 são homossexuais. O Ministério culpa a falta do uso de preservativo aliada a ideia de que a Aids se tornou uma doença crônica, ou seja, controlada através de tratamento.

Doenças sexualmente transmisiveis também tiveram aumento entre a comunidade LGBT. A gonorreia peniana cresceu 55% entre gays comparada aos heteros, assim como a gonorreia na faringe, 16 vezes mais.

Casos de sífilis entre os gays teve um aumento de 2,3 vezes mais do que entre heterossexuais.
Fonte @acapa

Only Girl! Inglês que fará cirurgia de mudança de sexo quer se tonar clone de Rihanna

Only Girl! Inglês que fará cirurgia de mudança de sexo quer se tonar clone de Rihanna
Rihanna completa hoje 25 anos. Na data de seu aniversário, uma notícia curiosa ganhou os tabloides dos EUA. O estudante Shaqua Lee, de 19 anos, quer se tonar um clone da cantora.

Isso mesmo. De acordo com o “The Sun”, Lee será submetido a uma cirurgia de readequação sexual no sistema de saúde pública do Reino Unido. O sonho de se tornar mulher já vem de bastante tempo, aos 16 anos Lee foi diagnosticado com desordem de identidade de gênero.

A partir daí, Shaqua Lee passou a tomar hormônios femininos e começou a notar em sua fisionomia semelhanças com a da estrela pop.

"Rihanna é um ídolo fantástico para mim, já que é feminina, sexy e tremendamente bem-sucedida. Quando você é um transgênero, é difícil imaginar com o que você vai parecer quando virar mulher. Então ter a Rihanna para copiar me deu confiança", declarou Lee.
 
 Ainda bem que sonhar não custa, né gente!
Fonte @acapa

Homofobia: Aluna é espancada e chamada de "lésbica nojenta" na Universidade de Brasília

Homofobia: Aluna é espancada e chamada de "lésbica nojenta" na Universidade de Brasília
Na última segunda (18) uma jovem que não quis ser identificada foi agredida e insultada na Universidade de Brasília.
A estudante do 5° semestre de Agronomia passava pelo estacionamento ICC Sul da Universidade quando se deparou com o agressor.
O jovem a derrubou no chão e passou a desferir chutes e socos na estudante, enquanto a chama de "lésbica nojenta".
A estudante conseguiu se livrar do agressor, que aparentava ter entre 18 e 22 anos, e fugiu. Após procurar atendimento médico, ela teve a perna esquerda e o braço direito enfaixados. 
"Estou indignada e revoltada. A que ponto chega a homofobia? Qual o limite de uma pessoa que faz isso?", disse a mãe da vítima ao portal "G1″.
O caso foi registrado no 2° DP da Asa Norte. A polícia afirmou que ainda não vai se pronunciar sobre o ocorrido. A universidade relatou que não foi comunicada sobre o caso e que dará o suporte necessário à estudante, que está com medo de voltar às aulas.
Fonte @acapa

Magia! Juliano Cazarré, todo sarado, corre em orla do RJ; veja fotos!


Desde o fim de “Avenida Brasil” estamos sentido falta de Juliano Cazarré, que viveu o personagem Adaulto na trama.

O ator, que está curtindo suas férias, ficou marcado também pelo personagem magia Ismael, que vivia fazendo favores para Norma (Glória Pires) e ainda dava “uns pegas” na madame Eunice (Deborah Evelyn), em “Insensato Coração”.

Ainda sem data para voltar à TV, o ator foi visto na manhã desta quarta-feira (20) correndo pela orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pra matar a saudades de vez, melhor seria se o ator estivesse só de sunga, né?

Veja as fotos abaixo!


 

 

Fonte @acapa

Marcello Antony e Thiago Fragoso formarão casal gay na próxima novela das 21h da Globo

Marcello Antony e Thiago Fragoso formarão casal gay na próxima novela das 21h da Globo
Como tinha contado, Thiago Fragoso será um dos gays da próxima novela das 21h da Globo, que entra no lugar de “Salve Jorge” em maio.
Agora, vem a notícia de que o par romântico de Thiago será Marcello Antony, que já estava no elenco da trama.
Quem confirma a história é o próprio autor Walcyr Carrasco, em entrevista para o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S.Paulo”.
Os atores darão vida a Eron e Niko, um casal que quer ter um filho. A empreitada dos dois acabará sendo através de uma inseminação artificial numa barriga de aluguel.
Além deles, a novela contará com outro personagem homossexual. Mateus Solano interpretará o grande vilão da história. Um gay mau-caráter que irá esconder sua sexualidade para se dar bem na vida. 
Fonte @acapa