quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

como comprar seu primeiro vibrador


Especialista dá dicas para você não se perder com as milhares de opções disponíveis nos sex shops e escolher um vibrador que seja perfeito para suas necessidades

Um vibrador pode ser um ótimo acessório para satisfazer as necessidades das mais diferentes formas, e um aliado para mulheres e gays que têm dificuldades em atingir o orgasmo. No entanto, as centenas de opções disponíveis nos sex shops podem assustar um pouco e até causar a desistência da iniciativa. 

O primeiro vibrador é o mais difícil, por isso Paula Aguiar, autora do manual especializado “My Vibe”, diz que é melhor não arriscar: “Meu melhor conselho é escolher algo barato e versátil, que a possibilite tentar coisas diferentes. Se, por acaso, não for tão incrivelmente maravilhoso, que não a faça se sentir mal por perder alguns reais”. 

Algo que pode ajudar é pensar em qual é o tipo de estímulo procurado. Neste quesito a masturbação pode ajudar a restringir as opções. Paula explica que se a prática não for algo que agrade, um vibrador não vai resolver o problema: “Muitos vibradores são grandes estimuladores externos e exercem uma função masturbadora para que, na sequência, sejam usados para penetração”. 

É possível encontrar vibradores dos mais diferentes tipos e tamanhos, cada um com uma utilidade e com características singulares. Alguns são específicos para estimular o ânus, outros são perfeitos para o clitóris, sem contar os que são ótimos para os mamilos. “O caminho para encontrar um vibrador ideal pode ser tão divertido como usar o vibrador que você acaba de comprar”, brinca Paula. 

Esse tipo de brinquedo é, também, muitas vezes procurado por casais que querem adicionar um pouco de diversão extra nas relações. Neste tipo de situação, é necessário encontrar um vibrador que cumpra melhor as necessidades buscadas. Cada casal tem determinados gostos e preferências. 

Alergias e outros problemas de saúde devem ser levados em conta. Pessoas com propensão a reações alérgicas ou a dores em algumas partes do corpo têm que se precaver. Alguns fabricantes informam o tipo de material que compõe o vibrador, mas outros não o fazem, por isso, perguntar na sex shop é essencial. Quanto a isso, Paula é enfática: “Se a sex shop não tem uma resposta, não compre lá”. 

Depois de adquirir alguma experiência, um investimento maior pode ser feito, como explica Paula: “Uma vez que você sabe o que gosta, recomendo investir em produtos de alta qualidade, pois possuem maior durabilidade e, muitas vezes, têm melhor design”. 

Para não errar, siga estas dicas: 

- Inicie com vibradores baratos. 

- Escolha algo que seja versátil e possa ser usado de diversas maneiras. 

- A primeira vez que você experimentar um vibrador faça sozinha. Você vai sentir menos pressão para atingir o ápice e mais liberdade para experimentar seus pontos erógenos. 

- Tenha lubrificante, baterias e materiais para higiene do seu vibrador, conforme instruções do fabricante.

Fonte @abril

Não te prives lança concurso: “De pequenino se torce a discriminação”


Sob o lema "De pequenin@ se torce a discriminação", a associação não te prives lança um concurso de contos infantis amigos da diversidade.
A associação informa que pretende com este primeiro concurso dar continuidade às duas leituras de contos infantis realizadas com sucesso em 2012 e que agora quer ver materializado numa publicação destinada aos mais novos, diversificando assim os heróis e heroínas do seu imaginário. O regulamento da iniciativa pode ser consultado no site da associação. 
A associação de defesa dos direitos sexuais sediada em Coimbra assinala o seu 11º aniversário a 14 de Fevereiro.
Também a associação ILGA Portugal, através do projecto Porto Arco-Íris, abriu umconcurso para histórias infantis ilustradas em português. As propostas podem ser recebidas até ao final do mês de Fevereiro.
Fonte @dezanove

Parisienses marcham em apoio ao casamento gay


Dezenas de milhares de pessoas se reuniram em Paris neste domingo para manifestar apoio a um projeto patrocinado pelo governo que visa legalizar o casamento e a adoção por casais de mesmo sexo. Os manifestantes carregavam cartazes que diziam "Igualdade não é uma ameaça" enquanto tomavam uma praça no sul da cidade.

A marcha levou 125 mil manifestantes às ruas, segundo a polícia, número maior que o registrado em outra marcha semelhante em dezembro, mas menor do que os 340 mil que realizaram manifestação contrária à proposta há duas semanas.


Cerca de 63% dos franceses são favoráveis à legalização do casamento gay, segundo uma pesquisa divulgada no sábado, de 60% em dezembro.


O Parlamento francês deve começar a discutir a proposta na terça-feira e deve aprová-la, o que tornaria a França o 12º país do mundo a legalizar o casamento gay. As informações são da Associated Press.

Fonte AE

Escoteiros dos EUA consideram admitir homossexuais


Washington, 28 jan (EFE).- A organização Escoteiros dos Estados Unidos considera eliminar sua tradicional proibição à incorporação de jovens ou à presença de chefes de patrulha que sejam homossexuais.

Segundo o canal "NBC", a organização nacional tirará a proibição de suas regras de aplicação em todo o país e deixará a decisão nas mãos das organizações locais.

"As organizações credenciadas que supervisionam e oferecem a atividade dos escoteiros aceitarão membros e dirigentes de maneira coerente com a missão, os princípios e as crenças religiosas dessas organizações", declarou à "NBC" o porta-voz da organização nacional, Deron Smith.

No ano passado, após muita discussão interna durante dois anos, os Escoteiros ratificaram sua política que proibia a presença de homossexuais.

Aos protestos dos que defendem a igualdade de direitos dos homossexuais se somaram em meses recentes as advertências de empresas patrocinadoras das atividades dos Escoteiros e até o presidente dos EUA, Barack Obama, declarou sua oposição à proibição.

A empresa farmacêutica Merck, entre outras, retirou seu financiamento da organização de Escoteiros devido à exclusão dos homossexuais.

Depois que uma chefe de patrulha em Ohio foi destituída por ser homossexual, o presidente da telefônica AT&T, Randall Stephenson, e o presidente da firma de auditorias e contabilidade Ernest and Young, James Turley, indicaram que fariam esforços para derrogar a proibição.

A "NBC" indicou que o anúncio oficial pode ser feito já na próxima semana.

Com 2,7 milhões de crianças e adolescentes e mais de um milhão de voluntários, os Escoteiros são uma das maiores organizações juvenis dos EUA. Desde sua fundação em 1910 mais de 110 milhões de jovens foram membros desta associação. EFE

Gays que 'saem do armário' são menos estressados, aponta estudo


Assumir orientação sexual deixaria pessoa relaxada e menos depressiva.
Investigação foi divulgada nesta terça-feira em periódico científico.


Gays e lésbicas que assumem sua orientação sexual são menos estressados em relação aos que não saem do armário, e frequentemente mais relaxados que heterossexuais, de acordo com um estudo divulgado nesta terça-feira no periódico científico "Psychosomatic Medicine".

Pesquisadores do Hospital Louis H. Lafontaine, afiliado à Universidade de Montreal, testaram os níveis de cortisol - um hormônio do estresse - e outros indicadores de tensão em homossexuais, bissexuais e heterossexuais.

"Contrariando nossas expectativas, homens gays e bissexuais têm menos sintomas depressivos e níveis menores de carga alostática (uma medida do estresse do corpo) do que homens heterossexuais", afirmou Robert-Paul Juster, o principal autor do estudo.

"Lésbicas, gays e bissexuais que se assumiram para suas famílias e amigos tinham níveis menores de sintomas psiquiátricos e menores níveis de cortisol pela manhã em relação aos que ainda estavam no armário", acrescentou.

Os pesquisadores testaram 87 homens e mulheres, todos por volta de 25 anos, administrando questionários psicológicos e realizando exames de sangue, saliva e urina para medir o estresse. A descoberta pode dar apoio aos defensores dos direitos dos homossexuais.

Segundo estudo, gays que 'saem do armário' são menos estressados (Foto: Cheryl Ravelo/Reuters)

Abrigo

A província de Quebec tem sido um refúgio para homossexuais franceses que afirmam sofrer intolerância em seu país natal, que está agora envolvido em um intenso debate sobre a legalização do casamento gay e a adoção por homossexuais. "À medida que os participantes do estudo desfrutam de direitos progressistas no Canadá, eles podem se tornar inerentemente mais saudáveis e resistentes", disse Juster.

"Sair do armário não é mais um assunto de debate popular, mas uma questão de saúde pública. Internacionalmente, as sociedades devem se esforçar para facilitar essa autoaceitação, promovendo a tolerância, o avanço da política e a dissipação do estigma de todas as minorias".

Quando perguntado sobre o pequeno número de pessoas analisadas, Juster disse que devido ao custo do estudo - com cada participante recebendo US$ 500 - o número de pessoas pesquisadas foi "respeitável".

Ele acrescentou que estudos neurológicos frequentemente buscam mais informações detalhadas de um pequeno conjunto de temas em comparação com a pesquisa epidemiológica.

Fonte @G1

Norma obriga cartórios de São Paulo a celebrar casamento gay



Todos os cartórios do Estado de São Paulo terão de habilitar obrigatoriamente homossexuais para o casamento civil.

O Diário Eletrônico da Justiça publicou nesta terça-feira (18) alterações nas Normas de Serviço da Corregedoria-Geral que aplicam ao casamento ou à conversão de união estável em casamento de pessoas do mesmo sexo as regras exigidas de heterossexuais. A medida entra em vigor em 60 dias.

Os casais homossexuais não precisarão mais ter de registrar primeiramente a união estável para depois solicitar a conversão em casamento.

Nem terão de recorrer à Justiça para garantir o casamento ou a conversão da união. Basta ir diretamente ao cartório de registro de pessoas naturais e solicitar a habilitação para o casamento.

O procedimento da Corregedoria pacifica decisões judiciais. Em setembro, um acórdão do Conselho Superior da Magistratura determinara o registro de casamento entre pessoas do mesmo sexo em São Paulo em todos os cartórios.

A norma administrativa terá efeito vinculante. "Agora, há a dispensa de provocação judicial. Os cartórios terão a obrigação de cumprir a regra", explica Alberto Gentil de Almeida Pedroso, juiz assessor da Corregedoria. Recusas serão revistas pelo juiz-corregedor do cartório.

O vice-presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), Luis Carlos Vendramin Junior, diz que a entidade apoia a medida.

"Desde o reconhecimento da união estável homoafetiva (no Supremo Tribunal Federal em maio de 2011), a Arpen defende o registro do casamento homossexual. Não precisa nem mudar a lei, porque o STF já disse que é inconstitucional negar a união", diz Vendramin. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".

Exibido: Justin Bieber é flagrado só de cueca em Miami; veja fotos




Esse Justin Bieber está gostando de se exibir. Depois de postar uma foto da sua bunda no Instagram, o cantor resolveu mostrar o seu corpinho só de cueca em Miami.
Bieber foi flagrado pelos paparazzi na varanda do quarto da casa em que está hospedado no balneário da Flórida.
Quando percebeu que estava sendo fotografado, o cantor ainda deu um jeito de trincar a barriga para exibir o seu tanquinho. Tá certo, já que vai aparecer na foto, que pelo menos apareça bem!
Está ficando bom Justin, mas ainda precisa de mais uma malhadinha. Confira os cliques no álbum.






Fonte @acapa

"Me ofereceram um cachê monumental": diz Harry Louis, namorado de Marc Jacobs, sobre pornô

 "Me ofereceram um cachê monumental": diz Harry Louis, namorado de Marc Jacobs, sobre pornô
As chances de ver Harry Louis em ação estão, definitivamente, descartadas! Namorado de Marc Jacobs, o ex-ator, que fez sucesso na indústria do pornô gay, afirmou que a decisão em parar de atuar não tem nada a ver com o relacionamento com o estilista.

Segundo Louis, o motivo foi por falta de entusiasmo. “Quando eu saí, estava no auge da minha carreira, com mais de 30 filmes. Antes de virar pornô gordo e velho, precisava traçar um plano de vida e de carreira. Mas não me arrependo de absolutamente nada, levo tudo como uma experiência muito boa na minha vida”, declarou.

“Me chamaram para gravar, ofereceram um cachê monumental, mas não é questão de dinheiro. Embora não tenha o menor arrependimento do que fiz, esse capítulo está encerrado”, completou. Que pena!

Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, o bonitão revelou ainda que está prestes a se jogar em um novo empreendimento: chocolates. Isso mesmo. Harry Louis contou que adora cozinhar e aprendeu a fazer bombons com sua avó. Em festas, é ele quem põe a mão na massa e garante a comilança dos apaixonados por doces.

Depois de receber diversos elogios por conta de seus quitutes, o ex-ator pornô resolveu lançar uma linha de bombons, que serão exclusivos no mercado.

“Primeiro os sabores mais inusitados: Coca-cola, chiclete, champagne. Mas tem também os tradicionais, como brigadeiro e coco, que é a receita original da vovó. Segundo a apresentação: todos têm um brilho, uma purpurina e não parecem bombons, as joias, estrelas, brinquedos. A embalagem é uma caixa de joias”, contou.

De acordo Louis, o negócio começará online e depois terá filiais em Nova York e no Brasil. Por falar em Brasil, Marc Jacobs virá ao país em abril para comemorar o aniversário de 50 anos, ao lado de Harry, claro.

E enquanto o ex-ator se prepara para lançar a linha de bombons, Marc Jacobs anunciou a parceria com a grife de maquiagem Sephora. O casal não para!
Fonte @acapa

Após ser chamado de "bicha afeminada", Serginho diz que André do BBB 13 já namorou homem

Após ser chamado de "bicha afeminada", Serginho diz que André do BBB 13 já namorou homem
Na semana passada, o participante André Martinelli, do Big Brother Brasil 13,chamou o ex-BBB Serginho, da décima edição do reality, de "bicha afeminada".

No dia do ocorrido, Serginho preferiu não se manifestar, mas agora ele veio a público falar sobre o xingamento de André. Em entrevista ao portal UOL, Serginho garantiu que André já ficou com homens em boates do Rio de Janeiro.

"Após o André ter se referido a mim em termos pejorativos, achei na obrigação de responder e esclarecer aos meus fãs e defender todos gays assumidos, pois ele não tinha o direito de falar de mim ou de qualquer gay com desdém, pois estamos no mesmo 'barco'", disse Serginho.

O jovem ainda foi além e disse que André havia namorado um homem mais velho dos Estados Unidos.

"Ele está dentro do armário, sufocado, com medo de sair como tantos outros, que primeiramente atacam os gays antes de se assumirem. Aconselho ele se assumir ao Brasil como eu fiz no BBB, que será muito mais respeitado", declarou o ex-participante do programa.

Quando questionado pelo portal se ficaria com André ou algum outro homem desta atual edição do reality, Serginho respondeu: "Nenhum deles faz meu tipo".

Na Fazenda
Boatos da últimas semanas dão conta que o ex-BBB pode vir a integrar o elenco da próxima "A Fazenda", da Rede Record. "Seria muito divertido esse tipo de experiência de viver junto à natureza, entre animais e humanos. Uma sensação diferente do BBB que ia adorar. Cada televisão e cada reality tem sua direção e essência diferente", disse ele sobre a possibilidade.
Fonte @acapa

Igreja Católica diz que gays podem ser bons pais mas não devem ter direito ao casamento

Igreja Católica diz que gays podem ser bons pais mas não devem ter direito ao casamento
Não é só a França que está envolvida na discussão em torno da aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo. O tema gera polêmica no Reino Unido, onde o governo local também discute o casamento gay.
Na terra da rainha, a pressão maior contrária a legalização é feita por parte da Igreja. Nessa semana, a Igreja Católica divulgou um comunicado no qual concede alguns elogios aos casais gays que tem filhos, mas se diz contrária ao casamento.
"Nós reconhecemos que muitos casais do mesmo sexo educam seus filhos com amor e carinho. No entanto, o casamento tem uma identidade que em sua essência é distinto de qualquer outro relacionamento legalmente reconhecido, não importa o quanto o amor ou compromisso possa estar envolvido nessas outras relações”.
Em seguida, a Igreja diz que seria injusto homossexuais e heterossexuais terem os mesmos direitos com relação ao casamento, já que eles são pessoas diferentes.
"O argumento básico que é dito a favor do casamento  entre pessoas do mesmo sexo é o da igualdade e justiça. Mas, sugerimos que este argumento intuitivamente atraente é fundamentalmente falho. Aqueles que defendem o casamento homossexual, dizem que é injusto apenas casais heterossexuais terem acesso ao casamento. Nosso principal argumento contra isso é que não é desigual ou injusto tratar os diferentes de forma diferente em determinadas circunstâncias. De fato, se tratá-los da mesma maneira, aí sim estaríamos sendo injustos”, diz o comunicado.
Fonte @acapa

Cartas secretas de Gandhi trocadas com outro homem dão indícios de que o líder indiano era gay

Cartas secretas de Gandhi trocadas com outro homem dão indícios de que o líder indiano era gay
Uma rara coleção de cartas entre o ícone da independência indiana Mahatma Gandhi e o fisiculturista Kallenbach Hermann, com quem compartilhou uma estreita relação, foi em exposta em Nova Delhi nessa quarta (30), anivesário de 65 anos de morte de Gandhi.
A ligação entre Gandhi e Kallenbach tem sido um assunto de especulação e fofoca por anos devido à sua proximidade. As cartas reveladas sugerem que eles possam ter tido uma relação física.
"Estas são as letras originais e nós fornecemos uma amostra da correspondência entre Gandhi e Kallenbach. Há muito que é novo e significativo", disse Mushirul Hasan, chefe do Arquivo Nacional, à agência de notícias Agence France-Presse.
Gandhi viveu com Kallenbach, um arquiteto judeu que nasceu na Alemanha, em Joanesburgo, na África do Sul. Os dois viveram juntos por cerca de dois anos a partir de 1907, antes de Gandhi para a Índia em 1914, quando ele liderou o movimento contra o domínio colonial britânico.
O arquivo de cartas e fotos de Kallenbach foi comprado pelo governo indiano no ano passado, pouco antes de eles irem a leilão na Sotheby, em Londres.
"Eles tinham uma relação maravilhosa e  os arquivos revelam a intensidade dela”, diz Hasan.


Gandhi com a sua secretária e Kallenbach
A relação entre Gandhi e Kallenbach também foi descrita recentemente num livro de Joseph Lelyveld, ex-editor do New York Times, chamado "Grande Alma: Mahatma Gandhi e sua luta com a Índia".
"Como você tomou posse de meu corpo completamente ", diz Gandhi em uma carta endereçada a Kallenbach no livro de Lelyveld.
Já Raj Bala Jain, que faz parte da equipe que estudou a coleção de cartas, se diz surpresa com os comentários em torno da sexualidade de Gandhi.
“Eu acho que uma amizade pode ser mal interpretada. Eu acho que Gandhi era normal e muito acima dessas coisas. Não encontrei conotações sexuais nas cartas”, diz Raj. Porém, a historiadora admite que nem todas as cartas foram expostas ao público. “Só exibimos o que achamos mais interessante”.
Em outros documentos estão dezenas de cartas escritas pelos filhos de Gandhi para Kallenbach, contando sobre como estava a vida do líder indiano depois que ele deixou a África do Sul.
 

As cartas expostas no museu do Arquivo Nacional em Nova Delhi
Fonte @acapa

Lucas Malvacini mostra quase tudo em fotos para publicação espanhola; veja fotos


Lucas Malvacini, que está na capa e recheio da revista A Capa de janeiro, também é destaque na revista espanhola "Shock".
Ao lado da apresentadora da Rede TV! e ex-panicat Tânia Oliveira, Lucas protagoniza um ensaio com o tema Carnaval no barracão da escola de samba Tom Maior, em São Paulo.
Essa é a primeira vez que brasileiros aparecem tanto na capa quanto no conteúdo da publicação espanhola. O Mister Brasil 2012 mostra seu poder para as lentes do fotógrafo Léo Castro.

E aqui você confere as fotos extras do gato para a revista A Capa.



Fonte @acapa