quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mensagem do dia

Papanicolaou em homens detecta tumor anal

Foto: Editoria de Arte/FolhapressFoto: Editoria de Arte/Folhapress
O exame de papanicolaou, feito em mulheres para rastrear câncer do colo do útero, deveria deixar de ser algo exclusivamente feminino e ser realizado também em homens, dizem especialistas.

No Hospital das Clínicas da USP, médicos do ambulatório de proctologia e DSTs vêm fazendo, há cerca de seis anos, o papanicolaou anal em mulheres e homens para detectar lesões causadas por HPV e diagnosticar câncer de ânus precocemente.

O papanicolaou anal é pouco conhecido por aqui, mas é muito difundido em outros países, como os EUA.

"Estamos lutando para a população ficar sabendo, inclusive os médicos. As pessoas têm que exigir o exame e os médicos precisam dar essa resposta à sociedade", afirma Fábio Atui, proctologista do ambulatório do HC que participou do congresso Gut Microbiota for Health World Summit, na França.

Segundo ele, o tabu sobre o assunto é uma barreira para a maior conscientização sobre o exame.

O teste é feito numa população com maior risco de ter a doença, como pessoas com HIV, imunossuprimidos (quem fez um transplante, por exemplo), quem faz sexo anal (homem ou mulher) e pessoas com histórico de lesões genitais por HPV. 

Raro
O câncer de ânus, apesar de raro (1,5 caso em 100 mil pessoas), tem se tornado mais frequente. Um dos fatores é a sobrevida maior de pacientes com HIV, que têm maior risco de desenvolver lesões pré-cancerosas. Uma proteína do HIV estimula a expressão do HPV.

"Mudanças sexuais nas últimas décadas tornaram a transmissão de HPV mais intensa", diz Luisa Villa, professora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Por causa da maior exposição ao vírus, a doença é mais comum entre gays, diz Caio Nahas, proctologista do HC.

"Mas só o contato com áreas infectadas, com os dedos, pode passar o vírus. Não é surpreendente que pessoas que nunca fizeram sexo anal tenham lesões", diz Villa.

Como o risco de câncer, nesses casos, é bem menor, o exame não precisa ser feito em homens héteros sem HIV, segundo Atui. O proctologista diz que quem tem uma lesão por HPV pode ter câncer anal, mas não dá para afirmar que ao tratar a lesão evita-se o câncer.

"Mas quem tiver a lesão vai ser visto de perto e o diagnóstico do câncer será precoce. O exame se justifica por isso."

Villa afirma que a ferramentas de detecção precoce do câncer anal são importantes, dado o aumento da incidência da doença. No entanto, não há pesquisas suficientes para dizer que o papanicolaou é um exame de rastreamento desse tipo de câncer.

"Ainda precisamos de estudos para confirmar que o teste é uma ferramenta preventiva como é o papanicolaou para a mulher." 


Fonte @gay1

'Busquei no estudo uma vida melhor', diz 1ª travesti doutoranda do país

Natural do interior do Ceará, professora vai defender tese em julho.
Luma ganhou direito de alterar o nome nos documentos em 2010. 
Luma Andrade escreve tese sobre discriminação nas escolas (Foto: Luma Andrade/Arquivo Pessoal)Luma Andrade escreve tese sobre discriminação nas escolas (Foto: Luma Andrade/Arquivo Pessoal)
Mesmo na infância em Morada Nova, a 163 km de Fortaleza, a discriminação não foi barreira para a cearense Luma Nogueira de Andrade. Filha de agricultores analfabetos, ela resolveu abrir caminhos e enfrentar a pobreza e a homofobia com o conhecimento. Aos 35 anos, Luma será em julho a primeira travesti a apresentar uma tese de doutorado no Brasil. “Canalizei toda a energia para os estudos e, assim, fui conquistando respeito de todos. Busquei no estudo uma alternativa de vida melhor”, diz.

A doutoranda em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC) estuda a realidade de travestis nas escolas. Nas páginas da tese, ao relatar casos de estudantes que vivem situações de aceitação ou total repressão, Luma faz um paralelo com a própria história.

A cearense conta que, nas primeiras séries escolares em Morada Nova, chegou a ser agredida por outros alunos por “ser diferente e sempre preferir brincar com as meninas”. “Uma vez, quando cheguei na sala de aula chorando, ouvi da professora: 'Bem feito. Quem mandou você ser assim?' ”, recorda. Quando criança não se sentia bem para ir ao banheiro masculino e não podia frequentar o feminino. “Sentia dores abdominais porque preferia não ir ao banheiro. Muitas vezes, saia correndo para casa quando terminava a aula para urinar”, conta.

Superação
Em vez de desistir de assumir quem era ou se rebelar, Luma repetia para si mesma: “Eu vou superar isso”. E, assim, foi vencendo o preconceito dos alunos e professores, sendo sempre o destaque da turma. “A estratégia era eu ser a melhor aluna. Eu fazia um acordo, eu ajudava, dava aulas particulares e eles me aceitavam”, diz. Aos 18 anos, quando passou no vestibular na primeira tentativa para o curso de Ciências da Universidade Estadual do Ceará (Ceará), no campus de Limoeiro do Norte, os olhares de reprovação por se vestir com roupas femininas e estar maquiada não diminuíram. “Eu me enganei. Na faculdade, eu sofri tanto quanto na educação básica”.

De cabelos compridos, Luma voltou para a sala de aula. Dessa vez, como professora de Ciências da Natureza. “No primeiro dia, os diretores da escola ficaram atrás da porta para observar como eu dava aula”, lembra. Ao contrário do que pensavam, a professora era uma das mais queridas e reconhecidas pelo ensino. “Por entender as dificuldades de ser diferente, eu me identificava muito e me aproximava dos alunos. Muitos deles, de alguma forma, se viam diferentes”, conta.

Em 1998, Luma Andrade passou para concurso de professor efetivo da rede municipal de Morada Nova e também começou a ensinar em escolas estaduais e particulares. Quando passou no Mestrado em Desenvolvimento do Meio Ambiente em Mossoró, no Rio Grande do Norte, apesar de ser vista por colegas de trabalho com “mau exemplo”, não abriu mão de continuar a ensinar e pediu transferência para uma escola de Aracati, município mais próximo de onde estudava.

Com o título de mestre, em 2003, ela prestou concurso para a rede estadual de ensino de Aracati e, de quatro vagas, foi a primeira e única aprovada. Na hora de ser lotada, os diretores disseram que não havia vagas e Luma teve de pedir a intervenção da Secretaria de Educação do Estado (Seduc) para assumir o cargo. Em Aracati, Luma passou a dar palestras e aulas de cursinho pré-vestibular e desenvolveu, em 2005, o projeto “Intimamente Mulher” que incentivava alunas e professoras a fazer exames de prevenção. A iniciativa ganhou o primeiro lugar no Estado e Luma recebeu o prêmio no Ministério da Educação.

Mesmo com reconhecimentos e títulos, a educadora continuava encontrando discriminação. Ao colocar próteses de silicone nos seios, a travesti conta que foi enviada uma denúncia à Secretaria de Educação. “Eles diziam que estava mostrando os seios para os alunos, mas provei que não era verdade. Ia até com uma bata para não chamar atenção”. Em 2007, passou em uma seleção e mudou-se para Russas para ser supervisora de 26 escolas estaduais em 13 municípios do Ceará. No cargo, a travesti pode acompanhar e ajudar mais de perto as histórias de outras “Lumas” agredidas na escola ou em casa. “Eu via nelas eu mesma. Toda a dificuldade que passei”.

Mudança de nome
Aos 33 anos, Luma ainda tinha nos documentos o nome de batismo. No dia da mulher de 2010, ganhou o presente de ser a primeira travesti a ter o direito de mudar os documentos sem a operação de redefinição sexual no Ceará. As histórias de vitórias e de superações que já chamaram atenção de cineasta e políticos não vão parar. Luma não se cansa de seguir e abrir os caminhos em defesa da diversidade humana. “Quero combater todo o preconceito. Cada passo que eu dou, cada degrau que eu subo, sei que estou contribuindo para mudar pessoas e não posso deixar de buscar novos espaços. A própria travesti pensa que não existe outro caminho sem ser a prostituição”, afirma.


Fonte @gay1

Deborah Krystal vai actuar na estação de metro da Baixa-Chiado

Deborah Krystal, a mítica personagem desempenhada por Fernando Santos vai marcar presença na estação de metropolitano da Baixa-Chiado, em Lisboa, no Sábado, 21 de Abril, às 21 horas. A iniciativa “Finalmente no Metro” faz parte da agenda cultural subordinada ao tema “Dança e Música” que a estação, agora designada Baixa-Chiado PT Bluestation, está a levar a cabo durante o mês de Abril.
Fernando Santos é considerado um dos mais conhecidos transformistas portugueses. Enquanto Deborah Krystal  actua regularmente no bar Finalmente, no Príncipe Real, em Lisboa. Em 2009, Fernando Santos deu corpo à personagem Tónia inspirada na história de Ruth Bryden no filme “Morrer Como Um Homem”, de João Pedro Rodrigues.  No penúltimo Sábado de Abril, Deborah Kristal irá estar acompanhada por outro travesti do mesmo bar lisboeta. A programação do mês de Abril da estação de metro é da responsabilidade do bailarino e coreógrafo Bruno Cochat. Nos meses anteriores antecederam-lhe nomes como o estilista Dino Alves ou o actor Rodrigo Saraiva à razão de um comissário artístico por mês com o intuito de promover 365 eventos culturais gratuitos durante um ano.

Fonte @dezanove

Passatempo: A Festa do Cinema Italiano está de volta

8 /12 Festa do Cinema Italianoregressa a Lisboa de 12 a 19 de Abril. Mas depois ruma ao Funchal de 26 a 29 do mesmo mês. Em Maio vai estar em Coimbra (de 1 a 3), em Guimarães (de 4 a 6) e no Porto (de 10 a 13).

A 5ª edição continua sempre fiel ao objectivo inicial: trazer a Portugal o melhor do cinema italiano.
A festa do Cinema Italiano é uma organização da associação Il Sorpasso em colaboração com a o Instituto Italiano de Cultura e a Embaixada de Itália em Portugal.

Dos mais de 40 longas e curtas metragens o dezanove.pt destaca duas sessões onde poderás ver o filme:La Bocca Del Lupo (terça, 17 de Abril às 21h15 no Espaço Nimas) e várias curtas metragens na secçãoFLATFORM (quarta, 18 de Abril, às 21h45 no Espaço Nimas).

Sobre o filme La Bocca Del Lupo:
Um homem regressa a casa, após uma longa ausência. Desce rapidamentede um comboio numa lívida cidade portuária. Atravessa-a à procura dos lugares de outro tempo, agora ao abandono, que lhe afloram à memória em todo o seu antigo esplendor. Na pequena casa no gueto da cidade velha, espera-o há anos um jantar frio e a companheira de uma vida. Mary na estrada e Enzo na prisão, esperaram-se e desejaram-se desde o tempo do seu encontro atrás das grades, quando ainda trocavam mensagens, gravadas em cassetes escondidas. Uma casinha no campo, sobre a cidade e o seu mar, é este o seu sonho, muito longe do tempo presente, suspenso num outro tempo de simples felicidade.

O dezanove tem 5 convites duplos para sortear entre os seus leitores para cada sessão:
Para participar basta:

1. Ser subscritor da newsletter do dezanove.pt ou seguir o dezanove no Facebook.
2. Enviar um e-mail para dezanovept@gmail.com  com o assunto: " Amo l'Italia" e a sessão escolhida (terça ou quarta-feira). Conforme o caso reenvia-nos uma newsletter do dezanove ou indica-nos o teu nome/e-mail no Facebook. Concorre até às 17h do dia anterior à sessão.
3. Os vencedores serão informados por e-mail no dia anterior à sessão. Verifica o teu e-mail ao fim da noite e concorre apenas se tiveres a certeza que podes ir.
4. O Espaço Nimas em Lisboa fica localizado na Avenida 5 de Outubro nº42B Metro - Saldanha (Linha Amarela e Vermelha) | Autocarros - 21, 36, 44, 83, 91, 108, 203, 207, 713, 716, 726, 727, 732, 738, 742, 745 e 780.

Buona fortuna!

Fonte @dezanove

Ex-BBB Jonas descarta a possibilidade de atuar em filmes pornôs, mas diz que posaria nu, desde que por um bom cachê.


Que o ex-BBB Jonas é bonito, é incontestável. Quem acompanhou todo o desenrolar do Big Brother Brasil 12, da Globo, viu que ele chamou a atenção das meninas, e Renata e Monique não resistiram aos encantos do gaúcho, que já foi Mister Brasil. Só que quando saiu da casa do reality show, o bonitão deparou-se com um vídeo íntimo seu rolando na internet, e que ele não esperava ver. O vídeo tem pouco mais de 1 minuto e mostra Jonas sem roupa se exibindo, mostrando suas partes intimas pela webcam.
Na tevê, Dani Calabresa diz, em seu programa o Furo MTV, que é fã do modelo e sempre comenta sobre o tal vídeo do rapaz em tom de brincadeira. Jonas desabafa em conversa com O Fuxico, que não se incomoda com os comentários.
Não me incomodo com isso, não. No início eu fiquei bem assustado, não sabia que estava rolando este vídeo na internet, depois que eu vi, cheguei a achar estranho, mas não é nada demais. Quem nunca fez isso? 90% das pessoas na internet já fizeram isso. Quando as pessoas comentam, eu sempre levo na esportiva!
Com tudo exposto na internet dessa forma, Jonas desperta o interesse de revistas que mostram homens nus, inclusive da G Magazine – o que foi confirmado pela própria revista. O ex-BBB não nega que faria as fotos, porém só por um bom cachê.
Se fosse por uma quantia bem significativa, faria sim. É claro que eu também analisaria proposta com bastante cuidado, mas acredito que eu faria sim.
Outro tipo de proposta que os ex-BBBs também recebem é para ficarem pelados em filmes adultos, mais especificamente os pornôs. Isso Jonas afirma que não faria jamais.
Não, pornô eu não faria mesmo. Jamais! Isso com certeza não!

Fonte @mundomais

Transexuais agora poderão concorrer à coroa do Miss Universo

Os organizadores do Miss Universo anunciaram nesta terça-feira (10) que as transexuais poderão participar do concurso de beleza a partir do próximo ano, o que ocorre uma semana depois de ser negada a inscrição da transexual Jenna Talackova na competição do Canadá.

"Queremos dar reconhecimento onde existe mérito", declarou nesta terça-feira a presidente da Organização Miss Universo, Paula Shugart, em comunicado assinado em conjunto com a Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação (GLAAD, na sigla em inglês) dos Estados Unidos, que negociou com essa organização durante duas semanas para que transexuais pudessem concorrer.

A mudança nas regras da seleção, que até agora só permitia mulheres de nascimento competir, surge depois da polêmica gerada pela desqualificação da transexual canadense Jenna Talackova, do concurso Miss Universo Canadá, que acontecerá em maio.


Fonte @virgula

Raf Simons assume a direção criativa da Dior

O estilista belga Raf Simons foi anunciado como o novo diretor artístico da Christian Dior. Ele apresentará sua primeira coleção de alta costura em julho.

Simons, de 44 anos, será o responsável pela alta costura feminina, pelo prêt-à-porter e pelos acessórios, detalhou a empresa, fechando assim a substituição do britânico John Galliano.

A casa francesa classificou Simons como "um dos maiores talentos de hoje em dia" e garantiu que, destinado a seguir o legado do criador francês Christian Dior o belga levará o "icônico estilo da casa Dior ao século 21".

Simons é apontado pelo jornal "The New York Times" como um dos estilistas mais influentes de sua geração.


Fonte @cenaG

Ricky Martin revela como descobriu que era homossexual

Em cartaz com o musical “Evita”, Rick Martin falou sobre sua sexualidade à revista "Vanity Fair". “Não teve um dia que acordei e falei: ´Sou gay´, foi uma coisa aos poucos, até me encontrar”, afirmou.

O pai dos gêmeos Matteo e Valentinoainda contou que foi para a Índia e se afastou da música por não aguentar mais a mídia questionando sobre sua sexualidade. No entanto, o ex-menudo garantiu que é hoje muito bem resolvido a esse respeito e não esconde de ninguém seu relacionamento com Carlos Gonzales.

Ele ainda afirmou: “Nunca precisei enganar ninguém sobre quem eu sou. Sempre fui eu mesmo baseado na minha família e na minha religião. Agarrei-me a isso e pensei: ´Esse sou eu e é isso que serei. Se me apaixonar por alguém do mesmo sexo, irei em frente´".

Questionado sobre seus antigos relacionamentos com mulheres, ele declarou: “Tive muitos relacionamentos heterossexuais. Adorava estar com as mulheres, mas sentia que era algo platônico".

O cantor também revelou como a família encarou sua escolha. “Minha mãe me perguntou se eu estava apaixonado. Disse que sim. Então, ela perguntou se era por um homem. Respondi que sim e ela nunca mais falou sobre isso. Todos me respeitam.”


Fonte @cenaG

Reynaldo Gianecchini perde processo judicial

Um novo episódio judicial envolve Reynaldo Gianecchini. O ator perdeu a batalha que trava na justiça contra o cabeleireiro Daniel Ferreira Matos.

Gianecchini perdeu o processo no qual buscava recuperar um apartamento de cobertura na Barra da TijucaRio de Janeiro, que foi doado pelo ator ao cabeleireiro em 2008. Mas Daniel usou o imóvel como permuta: alugou o local para uma família, em troca de algo que não fica claro no processo judicial.

Gianecchini não concordou com a negociação feita entre Daniel e a tal família, e deseja recuperar o apartamento, além de retirar os moradores do local.

O processo deve continuar por muitos anos, pois Gianecchini deve recorrer.


Fonte @cenaG

Casais que moram em casas separadas têm relações mais saudáveis

Em tempos modernos, tudo pode ser adaptável, inclusive, os relacionamentos. Uma dessas mudanças é no casamento. Agora existe uma nova modalidade que está cada vez mais presente na sociedade. Trata-se do casal que mora em casas separadas.

Segundo os psicólogos, isso evita àquelasbrigas bobas e existe a chance da relação durar muito mais. A cantora Rita Lee, por exemplo, é casada há 36 anos com o guitarrista Roberto de Carvalho. Eles moram no mesmo prédio, mas em apartamentos diferentes.

Para os especialistas, esse tipo de relacionamento requer muita confiança.


Fonte @cenaG

Número de fumantes está diminuindo

O número de fumantes no Brasil caiu para menos de 15% no ano passado, segundo oMinistério da Saúde.

O número de pessoas que têm o hábito de fumar mais de vinte cigarros por dia, considerados fumantes pesados, também caiu para 4,3%.

Homens representam a maioria dos fumantes, com 18%, enquanto asmulheres formam 12%.

O Ministério alerta para o fato de que o Sistema Único de Saúde gasta 19 milhões de reais por ano com diagnóstico e tratamento de fumantes passivos.


Fonte @cenaG

Quase metade da população está acima do peso

Pesquisa divulgada nesta semana peloMinistério da Saúde revela que quase metade da população brasileira está acima do peso.

O levantamento, divulgado anualmente pelo ministério, traz um diagnóstico da saúde do brasileiro a partir de questionamentos sobre os hábitos da população, como tabagismo,consumo abusivo de bebidas alcoólicas,alimentação e atividade física.

O levantamento revela que o sobrepeso é maior entre a população masculina. A pesquisa do Ministério da Saúde mostra ainda que o excesso de peso entre homens começa na juventude.


Fonte @cenaG

Justiça gaúcha reconhece o direito a bens em união homoafetiva

8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul reconheceu o direito a bens em união homoafetiva de uma mulher em disputa judicial com a mãe da companheira que faleceu. Anteriormente, a justiça gaúcha tinha entendido a relação apenas como parceria civil, o que não geraria direito aos bens deixados de herança.

Com a decisão, o Código Civil passa a ser interpretado conforme a mudança constitucional, aplicando as mesmas regras e consequências da união estável


Fonte @cenaG

Estudo afirma que quem costuma dizer que não gosta de gays, na verdade é um homossexual reprimido

Quem é homofóbico tem mais atração por pessoas do mesmo sexo do que quem não é. Essa é a conclusão de um estudo realizado por várias universidades americanas.

Ao agredir um gay ou lésbica, ohomofóbico está tentando reprimir o desejo por pessoas do mesmo sexo, de acordo com o estudo.

Segundo os pesquisadores, os resultados fornecem evidências para apoiar uma teoria sobre o tema. A violência, segundo os pesquisadores, é a reação de quem não aceita o próprio desejo por medo do julgamento alheio.

Fonte @cenaG

Pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo tendem a ser homofóbicas, diz estudo

homofobia é mais pronunciada em pessoas com uma atração não consciente por pessoas do mesmo sexo, afirmamcientistas.

Além disso, uma série de estudos conduzidos por uma equipe internacional demonstrou que as pessoas que cresceram com pais autoritários são mais propensas à homofobia.

O estudo é o primeiro a documentar o papel que educação e orientação sexual desempenham na formação do medo intenso e visceral dos homossexuais, incluindo atitudes homofóbicas autodeclaradas,discriminaçãohostilidade implícita contra gays e o apoio a políticas anti-gay.


Fonte @cenaG

Silas Malafaia diz que não é homofóbico e está sendo vítima de intolerância religiosa

Silas Malafaia diz que não é homofóbico e está sendo vítima de intolerância religiosa
A Capa já tinha contado que o pastor Silas Malafaia iria dedicar todo o seu programa "Vitória em Cristo", do último sábado (7), para falar sobre a grande manipulação que os gays tem feito na sociedade.
No programa, que vai foi ar pela Band e Rede TV!, Silas falou sobre o processo movido contra ele por militantes gays. Em fevereiro desse ano, Silas foi acusado de incitar a violência quando pediu, ainda em 2011, para que os católicos "entrarem de pau" e "baixarem o porrete" nos organizadores da Parada Gay de São Paulo.

Isso por conta das imagens dos santos estilizados que foram usadas na Parada numa campanha pelo uso da camisinha. O pastor da Assembléia de Deus se defendeu dizendo que está sendo vítima de intolerância religiosa. Malafaia disse ainda que há um exagero quando os militantes dizem que toda opinião contrário aos homossexuais é homofobia.

"Homofobia ou perseguição religiosa? Quem é que está perseguindo? Os evangélicos perseguindo os homossexuais ou os ativistas gays perseguindo os evangélicos?", diz o pastor. Assista o programa na íntegra abaixo.
Fonte @acapa

Gambia: Polícia prende 15 homossexuais


Gambia: Polícia prende 15 homossexuais
Na noite de segunda-feira (09), a polícia de Gâmbia prendeu 15 homens gambianos suspeitos de “praticar a homossexualidade” em um bar no subúrbio de Banjul.

A homossexualidade é condenada no país com pena de 14 anos de prisão. O presidente Yahya Jammeh é conhecido por suas declarações polêmicas em relação a comunidade LGBT.

Em feveiro deste ano, Jammeh afirmou que nunca iria aceitar a homossexualidade em seu país, muito menos ceder às pressões internacionais para respeitar os direitos dos homossexuais na África.

“Nós sabemos o que são direitos humanos e os seres humanos do mesmo sexo não podem casar-se ou sair juntos”, declarou Jammed a época.
Fonte @acapa

Após ser tirado do armário por Piovani, Matheus Mazzafera se assume gay para revista

Após ser tirado do armário por Piovani, Matheus Mazzafera se assume gay para revista
Depois de toda a polêmica briga que teve com Luana Piovani no Twitter, Matheus Mazzafera resolveu abrir o jogo.

Tudo começou quando a loira ironizou a festa de lançamento da revista "G Magazine" da qual Matheus foi capa, perguntando aonde estavam as amigas famosas dele e o chamando de "it gay".

Após trocar farpas com a atriz no microblog, Mazzafera falou à "Veja" sobre o caso. "Fui vítima de bullying. Estou em choque até agora. Luana nunca dormiu comigo para saber se sou gay", disse ele.
Agora, o apresentador do "Superpop" saiu do armário publicamente na edição dessa semana da revista "Quem". "Estou aqui hoje, aos 30 anos, para provar que batalhei muito e dizer: sou gay, sou feliz e estou vivo", disse Matheus à publicação.

Mazzafera afirmou ainda que outing forçado que sofreu de Piovani não é apropriado. "A Luana fez isso comigo, mas não pode fazer. Tem gente que se suicida por causa disso", desabafou o moço.
Fonte @acapa

Políciais são condenados por agredir travesti na Itália

Políciais são condenados por agredir travesti na Itália
A justiça italiana condenou hoje quatro políciais por agredirem uma travesti brasileira. O caso aconteceu em março de 2009, quando a vítima foi agredida verbalmente e sofreu agressões físicas que resultou em fraturas.

Os policiais Antonio Borzonasca, Silvano Adreazzoli e Fabio Lucchesi foram condenados a oito meses por participação passiva, ou seja, apenas observaram as agressões feitas por Cristian Zedda, que pegou pena de três anos de prisão.

A transexual, que registrou o boletim de ocorrência como Edvaldo das Neves, foi considerada inocente da acusação de resistência e calúnia contra os policiais envolvidos no caso.

Os advogados dos políciais afirmaram que irão recorrer da sentença.
Fonte @acapa

Chilli Pepper, novo point de pegação da 269, já tem data de inauguração em SP; vem saber!

Chilli Pepper, novo point de pegação da 269, já tem data de inauguração em SP; vem saber!
Falta pouco para a inauguração do hotel Chilli Pepper, novo empreendimento de Douglas Drummond, mesmo proprietário da saudosa sauna 269.

O espaço tem tudo para ser o mais novo grande point da pegação de São Paulo. E bota grande nisso! São 4 andares distribuídos em 2.300 m².

O Chilli Pepper será um mix de mega-sauna, sex-club e ainda hotel. São 124 quartos para solteiros e 3 suítes presidenciais.

No primeiro andar ficarão as saunas, os armários, alguns quartos e uma loja. No segundo estarão os quartos maiores, banheiras de hidro, chuveiros e outros pontos safadinhos. E ainda tem o terceiro andar e a área externa, que vai contar com duas piscinas.

O projeto arquitetônico é de Fred Mafra e Sarita Tobias. O investimento do Chilli Pepper, que deve empregar 250 pessoas, ultrapassa os 3 milhões de reais.

Muito bem, parte desse ambicioso projeto abre as portas no dia 30 de abril, véspera de feriado. Assim como sua prima-irmã 269, o hotel vai funcionar 24 horas. Alguém dúvida que vai bombar?
Hotel Chilli Pepper
Inauguração 30/04 - 18h
Largo do Arouche, 610 - Centro
Fonte @acapa

"Dar um beijo gay não está na lista de coisas que nunca farei", diz ator Matthew McConaughey

"Dar um beijo gay não está na lista de coisas que nunca farei", diz ator Matthew McConaughey
O ator Matthew McConaughey está no Brasil participando de uma série de eventos. Para quem não sabe, o bonitão é casado com a modelo brasileira Camila Alves.

Falando sobre a possibilidade de interpretar um gay, Matthew disse que não se importaria de fazer o papel, nem de ter cenas quentes com outros homens. 

"Nunca dei um beijo gay, nem nos estúdios, nem na vida real, e provavelmente não beijarei nenhum homem fora dos sets de gravação. Mas dar um beijo gay não está na minha lista de coisas que nunca farei", contou o ator.

O astro ainda brincou dizendo que a lista de "não faço" em frente às câmeras está cada vez menor depois que passou dos 35 anos.
Fonte @acapa

Kazaky, que gravou clipe "Girl Gone Wild" com Madonna, é atração do clube Infinity em SP

Kazaky, que gravou clipe "Girl Gone Wild" com Madonna, é atração do clube Infinity em SP Já contamos tudo sobre o mega-clube Infinity, que inaugura nesse domingo (15) em São Paulo. O espaço ainda nem abriu e já anuncia que trará uma atração bafo para uma das suas próximas edições.

Quem baixa por lá para uma apresentação especialíssima é o grupo Kazaky. Formado por quatro meninos da Ucrânia, o grupo surgiu em 2009 e logo conquistou um time de seguidores por conta do visual abusado, que inclui salto alto e das coreografias poderosas.

Para quem ainda não conhecia eles, o encontro se deu recentemente já que o quarteto estrela o clipe "Girl Gone Wild" ao lado de Madonna.  Um luxo!

Os quatro se apresentam no Infinity no dia 6 de maio.  Os ingressos estarão à venda a partir dessa quinta (12) na Blue Ticket e a partir de sábado (14) na loja Anjo da Guarda.

Enquanto isso, no domingo de abertura, o Infinity recebe os DJs Samer Serhan, Shine, Felipe Lira e Fábio Marx. A festa começa às 17h30. Nomes na lista de desconto podem ser incluídos no site www.clubinfinity.com.br.
Abaixo você confere a performance dos meninos do Kazaky ao lado de titia Madonna e um dos clipes do grupo.

Infinity Club
Inauguração 15/04 e Kazaky 06/05
Local: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca


Fonte @ acapa