quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tenha Orgamos Fantásticos


- Quanto melhor conhecer o seu corpo mais facilmente terá orgasmos.


- Para ter um orgasmo mais facilmente com seu parceiro(a), primeiro passe algum tempo tempo consigo própria a tentar ter um. Perceba qual o ponto em que atinge o clímax e quanta pressão estava a exercer sobre esse ponto.


- Preste atenção à atmosfera e factores exteriores que mais a excitam. Pode ser um determinado tipo de música, a intensidade da luz, filmes pornográficos, etc.


- Estimule-se psicologicamente antes do vosso encontro. O fator mente tem grande influencia sobre o orgasmos feminino. As suas fantasias podem sair furadas, mas a sua libido vai ser o dobro se for pensando coisas sexy’s com o seu parceiro.


- Se tiver oportunidade, mesmo antes de estarem juntos masturbe-se sem atingir o orgasmo. Quando iniciar o ato sexual vai chegar ao clímax muito mais facilmente.


- Escolha posições que lhe dão maior prazer. Se for uma posição em que controla o ângulo, a profundidade e os movimentos vai ter mão total sobre o seu prazer.

- Durante a penetração contraia os músculos vaginais. Vai dar-lhe muito mais prazer a si e parceiro(a).


- Sempre que puder estimule mais do que um ponto erógeno ou peça ao seu parceiro para o fazer.


- Se ao longo do ato sexual repara que vai perdendo a lubrificação, antes de iniciarem, apliquem um lubrificante. Vai permitir que não haja qualquer fricção e o prazer vai ser redobrado.


- Não se acanhe e utilize um vibrador ao mesmo tempo que estiver com o seu parceiro para ser estimulada noutro ponto diferente em que o seu parceiro(a) não está. Explique-lhe que não é por ele ser mau, é por ser muito melhor!


- Apostem nos preliminares. Mesmo que ele(a) queira apressar as coisas desvie-o para onde o quer!


- Muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo porque demoram muito tempo a atingir o clímax ou porque o seu parceiro(a) é muito rápido a atingir o seu orgasmo (ejaculação precoce). Para evitar que ele(a) atinja o clímax primeiro, arranjem técnicas para arrastar o prazer dele(a) de forma a dar-lhe mais tempo para atingir o seu ponto máximo.


- O seu cérebro é um fator interveniente no seu orgasmo, por isso tente que ele(a) não esteja ocupado a pensar em coisas que não interessam naquele momento e concentre-se só no seu prazer, nos cheiros, nos sons e no toque.


- Se for daquelas mulheres que ejaculam durante o orgasmo não se preocupe, os homens acham isso extremamente sexy e é sinal que você tem mais facilidade em ter orgasmos do que as outras mulheres.


- Se tiver com uma ligeira vontade de urinar não o faça antes de ter relações sexuais, pois vai potenciar as suas terminações nervosas junto ao ponto G. Mas só se for uma ligeira vontade, porque pode arriscar-se a passar uma vergonha por não se conter.


- No primeiro contacto sexual com seu parceiro a) é muito difícil soltar-se de forma a conseguir ter um orgasmo por inúmeras razões. Deixe de lado o fato de querer agradar-lhe e concentre-se em si de forma a ficar o mais confortável possível. Assim vai diminuir as tensões à sua volta.


- Não finja orgasmos. Vai dar-lhe a errada sensação que com pouco ele consegue satisfazer as suas necessidades e assim não se esforçará mais.


- Fale com ele(a): diga-lhe o que gosta, onde gosta de ser tocada, se gosta mais rápido ou mais devagar. Se ele não souber também não vai conseguir fazer bem.


- Não entre no esquema de “rezar para ter um orgasmo”. Ou seja, vá com um bom feeling e com vontade de ter prazer na cama. Se tiver um orgasmo ótimo, se não… é sempre bom! Não fique obcecada com o orgasmo. Não é tudo no sexo.


- Solte-se com o seu parceiro(a). Façam das vossas fantasias coisas reais!


- A monogamia facilita o orgasmo. Vão-se conhecendo e vão sabendo o que cada um gosta.
Fonte @truquedemulher

Nenhum comentário: