.jpg)
No episódio, Tuco tenta provar à família que não é um desocupado. Ao receber uma proposta de se firmar na carreira nas artes dramáticas, ele acaba aceitando e terá que refazer a clássica cena do beijo com a personagem Thiago Lacerda.
No site oficial da novela, Lúcio Mauro Filho contou já tinha feito Nelson Rodrigues no teatro e, quando surgiu a ideia de fazer a menção em A Grande Família, ele queria uma figura emblemática para o papel. A escolha de Thiago Lacerda foi recebida com muita comemoração por Lúcio, que tem amizade com o ator há mais de dez anos. “Nós frequentamos a casa um do outro, conhecemos a família, os filhos. Minha mulher foi cupido dele com a Vanessa Lóes [mulher de Thiago Lacerda]. Só que a gente nunca tinha contracenado e aí já começa com um beijo”, brincou Lúcio.
Sem medo de alimentar polêmicas com o beijo gay, Lúcio Mauro Filho acredita que esse tipo de cena na televisão não choca mais as pessoas, inclusive ele mesmo já trocou selinho com outros atores em cena. “Em Sexo Frágil eu beijei todo o elenco, mas disseram que não valeu porque sempre um dos dois estava vestido de mulher”, comentou o ator, que no seriado contracenava com Bruno Garcia, Lázaro Ramos, Wagner Moura e Zéu Britto.
A cena do primeiro beijo gay de A Grande Família gerou repercussão até dentro do ciclo de amizade de Lúcio. “Quando soube que seria o Thiago, recebi várias mensagens de amigas mulheres e de amigos gays me chamando de sortudo e dizendo que queriam estar no meu lugar. Foi engraçado!”, brincou o ator.
Fonte @cenaG
Nenhum comentário:
Postar um comentário