terça-feira, 3 de abril de 2012

Agnaldo Timóteo assumiu a bissexualidade durante programa de TV

O cantor Agnaldo Timóteo não abriu o jogo sobre sua orientação sexual, mas deu declarações polêmicas durante entrevista no programa “Muito Mais", da Band.

Ao ser interrogado por Rita Batista se éhomossexualAgnaldo manteve a mesma postura e preferiu não entrar em detalhes sobre a sua sexualidade.

O cantor disse ainda que, se está com alguém, quer ter o prazer do sexo.

Quando eu fecho a porta da minha suíte inexoravelmente eu estou com alguém com quem eu quero ter o prazer do sexo... Não quero saber se é a Watusi ou se é o Ronaldinho Gaúcho... Quando eu era menino pequeno eu dormia com os meus primos. Não me lembro o que acontecia. Mas sem dúvida, alguma coisa acontecia.”


Fonte @cenaG

Nenhum comentário: