Foi em operação da Polícia Federal
Morte ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ). Ofensas contra a presidente da república Dilma Russeff. E ainda: orientações sobre como matar uma pessoa de forma lenta e atrair crianças para serem abusadas sexualmente.
Toda essa violência era defendida e divulgada via Internet por dois homens que foram presos, em Curitiba, na Operação Intolerância da Polícia Federal.
Os investigadores receberam mais de setenta mil denúncias crimes contra o conteúdo do site. Depois de de quatro meses de investigação, a Polícia Federal prendeu Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello, 26 anos, suspeitos de alimentar o site.
"Eles não pregavam apenas a discriminação, que por si só já é grave. Eles também pregavam extermínios em massa de negros, homossexuais, mulheres" disse o delegado da PF Flúvio Cardinelle Oliveira.
A PF descobriu ainda que eles planejavam atacar estudantes do Centro Social da Universidade de Brasília e matar várias pessoas.
A policía está investigando ainda a ligação deles com Welington de Oliveira, o homem que matou doze crianças de uma escola em Realengo, no Rio de Janeiro.
Fonte TV Globo e do site da Polícia Federal
.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário